Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Mediunidade
    Iniciado por rosinha07
    Lido 991 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.
Os últimos 21 anos da minha vida tem sido idênticos. Ciclos de 7 anos, só mudam os relacionamentos. Parece que a minha vida estagna e que existe algo que não me deixa evoluir. Daí fui consultar um médium recomendado por uma prima que já o frequenta há algum tempo. Ao ver-me disse logo que eu tinha muita mediunidade, mas que em pequena os meus pais levaram-me a alguém para fechar o meu cofre e essa pessoa fez um trabalho muito mau, e que me está a influenciar negativamente a minha vida.Realmente lembro-me em pequena de ter vários episódios com espíritos (lembro-me de dois que me marcaram muito, um suicidou-se e outro numa casa de uma amiga da minha mãe que era muito mau, eu assim que entrei em casa dela passei muito mal, a minha mãe teve que me tirar dali) e ver familiares já falecidos. Sei que desde a altura que fui a essa senhora nunca mais vi nem ouvi nenhum. Até ao ano de 2014 quando perdi o meu pai, logo nessa noite conseguia ouvir barulhos pela casa, até ouvia os passos dele a subir as escadas ( o meu quarto era no 1º andar) o que deixava muito inquieta.Recentemente comecei a ouvir durante a madrugada sempre a mesma hora uma respiração ofegante, idêntica à que ele tinha com a máscara de oxigénio do hospital na noite que me despedi dele.Mas tenho rezado muito por ele e falado com ele para ir de encontro à luz, e agora tudo acalmou.
O médium que consultei pediu-me para lá ir três dias seguidos e disse-me que estava a trabalhar comigo durante 1 mês e que depois me daria respostas.
Alguém já passou por uma situação idêntica que me possa aconselhar?

Olá Rosinha, Lamento a sua perda.

Em relação a sua pergunta sobre o médium, se ele é de confiança e isso,não te o podereis dizer. Depende do "trabalho". Imaginando que ele faça um trabalho de harmonização em si, você irá notar mas os resultados não são instantâneo. E por vezes,em certas alturas,as pessoas não estão dispostas a ouvi o que realmente têm de ouvir. Daí o possível mês antes de dar respostas.

Dicesse que te" fecharam o cofre" enquanto pequena e desde então tens ciclos. Conheço gente assim, e o ciclos já foram para elas mais pequenos, e muito mais árduos, não estou a denigrar o que sentes nem obque passas.
Estas pessoas que falei passará em frente e deixou de haver "ciclos" uma vez que "aceitaram". Que tal aceitares quem tu és e parar de te esconder atrás de desculpas?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: rosinha07 em 18 fevereiro, 2019, 20:26
Olá a todos.
Os últimos 21 anos da minha vida tem sido idênticos. Ciclos de 7 anos, só mudam os relacionamentos. Parece que a minha vida estagna e que existe algo que não me deixa evoluir. Daí fui consultar um médium recomendado por uma prima que já o frequenta há algum tempo. Ao ver-me disse logo que eu tinha muita mediunidade, mas que em pequena os meus pais levaram-me a alguém para fechar o meu cofre e essa pessoa fez um trabalho muito mau, e que me está a influenciar negativamente a minha vida.Realmente lembro-me em pequena de ter vários episódios com espíritos (lembro-me de dois que me marcaram muito, um suicidou-se e outro numa casa de uma amiga da minha mãe que era muito mau, eu assim que entrei em casa dela passei muito mal, a minha mãe teve que me tirar dali) e ver familiares já falecidos. Sei que desde a altura que fui a essa senhora nunca mais vi nem ouvi nenhum. Até ao ano de 2014 quando perdi o meu pai, logo nessa noite conseguia ouvir barulhos pela casa, até ouvia os passos dele a subir as escadas ( o meu quarto era no 1º andar) o que deixava muito inquieta.Recentemente comecei a ouvir durante a madrugada sempre a mesma hora uma respiração ofegante, idêntica à que ele tinha com a máscara de oxigénio do hospital na noite que me despedi dele.Mas tenho rezado muito por ele e falado com ele para ir de encontro à luz, e agora tudo acalmou.
O médium que consultei pediu-me para lá ir três dias seguidos e disse-me que estava a trabalhar comigo durante 1 mês e que depois me daria respostas.
Alguém já passou por uma situação idêntica que me possa aconselhar?
Bom dia!
Infelizmente, tive uma situação muito complicada na minha vida e vi-me obrigada a pedir ajuda de uma medium.
Mas,no seu caso, considero que o facto de ter de ir várias vezes ao tal medium e de ele estar um mês a trabalhar no seu caso é estranho.
Penso que caiu no conto do vigário.
Eu não tive de fazer nada disso.
Fui lá, ela olhou para mim, disse o que se passava e, simplesmente, melhorei.
Aliás, só lá fui, porque me pareceu credível quando lhe telefonei. Mesmo sem ser presencialmente, soube dizer o que se passava comigo.
Se o ral medium que refere khe cobrar dinheiro, então é porque fou mesmo enganada! Afaste-se!
Cumprimentos