Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Espírito de corpo inteiro...
    Iniciado por Dragonfly
    Lido 1.184 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Foi a única vez, pelo menos até à data, que vi um espírito materializado de tal forma, que demorei a perceber que não era uma pessoa viva...foi muito creepy e totalmente estranho...era verão e eu estava a dormir, por volta das 5h da madrugada, quando acordei com o som de alguém a cavar no jardim da casa ao lado...como vivo num prédio e no 1º andar, conseguia ver o jardim lá em baixo. Aproximei-me da janela e espreitei...para minha surpresa, vi uma mulher a cavar no jardim, virada para a frente, podia ver que tinha as pernas ligeiramente abertas e fortes, uns sapatos pretos, uma saia castanha, não lembro a cor da blusa, mas tinha os cabelos escuros até ao ombro, que lhe tapavam as feições, se é que tinha cara, porque por mais que me esticasse e esforçasse, ela não levantava a cabeça, só erguia o sacho bem alto, e continuava o trabalho, fazendo barulho...fiquei um pouco chateada, a pensar que o vizinho não respeitava os outros e contratara alguém para ir trabalhar durante a noite...mas depois pensei que era estranho, uma mulher ali sozinha àquela hora, até podia ser assaltada...de repente parecia-me que o corpo dela tremia um pouco, o que era estranho, e nunca levantava a cabeça, o que também não era normal...desisti e voltei para a cama, pois tinha de ir trabalhar, e adormeci sempre com aquele som de cavar.
Levantei-me às sete e fui à varanda espreitar, para ver o resultado de tanta cavadela...qual não foi a minha surpresa quando verifiquei que ela não cavara nada, e lá estavam as ervas no local, em vez de algo plantado!!!... strange, strange, pensei e contei à minha mãe mais tarde e ela disse logo que era um espírito, e que ainda bem que não me viu, porque podia ir ter comigo...foi mesmo assustador, quando caí em mim e vi que não era alguém vivo...nunca disse nada ao meu vizinho, ele ainda ia pensar que eu não estava a regular bem...às vezes ainda olho para o local, mas nunca mais a vi ou ouvi... <3

Olá, já tens umas boas histórias para contar...
Templa - Membro nº 708

Concordo com a Templa, é de facto uma pessoa com bastante sensitividade! Obrigado por partilhar as suas experiências connosco!

Boa terça-feira :)

#3
Citação de: Dragonfly em 16 fevereiro, 2019, 14:06
contei à minha mãe mais tarde e ela disse logo que era um espírito, e que ainda bem que não me viu, porque podia ir ter comigo...

Essa informação é incorrecta.
O espirito caso queira, virá ter contigo, porque tem inumeras formas de o fazer.
Aliás, essa visão poderia ter sido perfeitamente implantada no teu cérebro por algum espirito que te fez depois conduzir até ao local onde o "viste".
Ou seja, tu não o viste, ele é que pode ter-te implantado essa visão.
Bem, mas isso é apenas uma mera suposição.
Podes ter visto somente um espirito que ainda está ligado à casa e faz ainda as mesmas coisas que fazia em vida.
Pode ser igualmente alguma entidade espiritual a querer pregar-te uma partida, uma ilusão.
Seja como for não penses demasiadamente nisso, até porque não vais chegar a conclusão nenhuma, pelo menos é o que eu acho pela teu relato.
Há quanto tempo é que ocorreu essa visão?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Ótima história. Mas será que, ela não estava a querer mostrar que algo está enterrado neste lugar?