Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A Hipocrisia dos padres
    Iniciado por darksmile
    Lido 2.721 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acho que todos já sabem que sou metaleiro, entre outros, logo faço parte de ceitas satanicas e blablabla ::) tudo a ver... ::)

Está sol, bom tempo, ando na rua a aproveitar o sol e o bom tempo, que lindo dia de primavera que está, não acham?

Podia ter sido pior se não tivesse o meu momento para gargalhadas, mas das boas!

Hoje estava em com uma shirt de uma banda, cujo os desenho são "Parental advisory, Explicit content", ou por outras palavras, desenhos que não agrada a todos. Sei bem que nas alturas que as uso, não ha crianças na rua, estão ou na escola, ou em casa.

Ora tudo estava "normal" até um padre me interpelar.

Segundo ele, além de ser necrófilo, adorar diabos, ser de uma ceita e muitas outras coisas, eu a ouvir calado. Chegou o momento fatidico:

Padre:"Tu não tens vergonha de gostar, adorar, adular, participar, aceitar e financiar grupos que usam como imagem uma pessoa morta e mutilada?"

Como sabendo que seria uma conversa de surdo, apenas sorri e respondi "E tu?" se segui caminho.


Agora pergunto-vos, é imoral uma banda usar imagem de "um morto mutilado", porem, o mesmo tipo de imagem é moralmente aceite pelas religiões?

Usem a cabeça e dêem a vossa opinião ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Devias meter foto da dita tshirt

#2
Citação de: mrpauloaguiar em 13 fevereiro, 2019, 14:09
Devias meter foto da dita tshirt

Não posso, seria ir contra as regras do fórum.

Revê a alínea 8 ) das Regras gerais de utilização do fórum. (https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.0.html)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Tokobá de Xango
Essa conversa do padre é de bradar aos céus.
Eu que tento ser educado para todos, tenho impressão que o mandava logo para um sitio feio.
A mim, aqui há uns anos, houve uns evangélicos que me interpelaram na rua, por estar vestido de branco e me perguntaram se era adorador do diabo. Eu expliquei que não adorava o diabo, mas tinha uma simpatia especial por Exu...
Quando comecei a cantar para Exu, fugiram...
:-)
Mas essa conversa de um católico, é realmente absurdo... ainda por cima , vinda de alguém que tem como símbolo da sua religião, um objecto de tortura.....sim porque um crucifixo é um objecto de tortura, criado para matar com sofrimento...

#4
Citação de: Tokobá de Xango em 13 fevereiro, 2019, 14:24
Essa conversa do padre é de bradar aos céus.
Eu que tento ser educado para todos, tenho impressão que o mandava logo para um sitio feio.
A mim, aqui há uns anos, houve uns evangélicos que me interpelaram na rua, por estar vestido de branco e me perguntaram se era adorador do diabo. Eu expliquei que não adorava o diabo, mas tinha uma simpatia especial por Exu...
Quando comecei a cantar para Exu, fugiram...
:-)
Mas essa conversa de um católico, é realmente absurdo... ainda por cima , vinda de alguém que tem como símbolo da sua religião, um objecto de tortura.....sim porque um crucifixo é um objecto de tortura, criado para matar com sofrimento...

Tive algo do gênero, só que não queria falar com eles, tirei os fones do telemóvel.. a musica que estava a tocar era "Diva Satanica" dor Arch enemy, a letra nem tem nada de mal :

Rainha divina do mal
Semeando suas sementes de ódio
Amante da dor
Diva Satanica - Mestre da tentação

Medusa ... agressor ... tanto animal quanto beleza
Sedutor ... ela vai te usar ... te deixar de joelhos

Cegado por ela Beleza infinita
você é atraído para o templo
O cheiro de incenso queimando
esse prazer carnal Ansiando
Noiva de Satã
Transgredir as regras deste mundo
Tarde demais, você percebe que
esse amor está destruindo você

Medusa ... abusador ... tanto animal quanto beleza
Sedutor. .. ela vai usar você ... como forragem para seus sonhos

Beber o sangue
Comendo a carne
Ela está ficando alta em você
Ver você morrer lhe dá uma emoção
... Há sempre mais sangue para derramar ...


... ;D ;D

Quanto a Exu /Eshu cujo fala, fui a procura por não conhecer. Lá está, o desconhecido amedronta, e em vez de tentar conhecer, denigra-se
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

O problema é que todos os que são diferentes ou saem do molde incomodam.

#6
Citação de: darksmile em 13 fevereiro, 2019, 13:49
Acho que todos já sabem que sou metaleiro, entre outros, logo faço parte de ceitas satanicas e blablabla ::) tudo a ver... ::)

Está sol, bom tempo, ando na rua a aproveitar o sol e o bom tempo, que lindo dia de primavera que está, não acham?

Podia ter sido pior se não tivesse o meu momento para gargalhadas, mas das boas!

Hoje estava em com uma shirt de uma banda, cujo os desenho são "Parental advisory, Explicit content", ou por outras palavras, desenhos que não agrada a todos. Sei bem que nas alturas que as uso, não ha crianças na rua, estão ou na escola, ou em casa.

Ora tudo estava "normal" até um padre me interpelar.

Segundo ele, além de ser necrófilo, adorar diabos, ser de uma ceita e muitas outras coisas, eu a ouvir calado. Chegou o momento fatidico:

Padre:"Tu não tens vergonha de gostar, adorar, adular, participar, aceitar e financiar grupos que usam como imagem uma pessoa morta e mutilada?"

Como sabendo que seria uma conversa de surdo, apenas sorri e respondi "E tu?" se segui caminho.


Agora pergunto-vos, é imoral uma banda usar imagem de "um morto mutilado", porem, o mesmo tipo de imagem é moralmente aceite pelas religiões?

Usem a cabeça e dêem a vossa opinião ;)

Na minha opinião e pela impressão que tenho tua aqui do fórum, a tua conotação com seitas satanicas não próvem do facto de seres metaleiro, mas sim pelos teus posts onde transcreves textos mágicos que invocam entidades digamos, menos claras.
Em relação ao padre, essa cambada, salvo raras excepções, são todos uma cambada de hipócritas.
Então não lhe perguntaste logo de inicio se ele te conhecia de algum lado para se dirigir a ti? e já agora, se ele estava assim tão chocado com a tua indumentária, tinha boa solução, chamava as autoridades policiais e fazia uma qualquer queixa baseada numa lei que não existe, isto porque tu não estavas a desrespeitar nada nem ninguém.
Em relação ao senhor padre que te desrespeitou, acho que uma resposta de somente "E tu?", soube a pouco.
Podias ter-lhe perguntado o que foi a Santa inquisição, ora ai está uma explicação que ele deveria ter gostado de dar.

Agora um bocado aparte do teor do assunto do tópico, mas não fugindo do titulo do mesmo;
Existem padres que não se acreditam no sobrenatural, ou neste caso na vida após morte..entidades espirituais, etc.
Mas então não existe uma oração criada de origem pela Igreja Católica, chamada Credo que começa assim?:

"Creio em um só Deus,

Pai todo-poderoso,

Criador do céu e da terra

De todas as coisas visíveis e invisíveis..."

Então um padre que do alto do seu pulpito diz uma oração que ensina que o seu Deus foi criador de todas as coisas visiveis e invisiveis e depois recusa-se a aceitar palavras como mediunidade, sobrenatural, entidades espirituais?
De facto essa corja prefere divertir-se em saunas de ginásios gays, a aliciar criancinhas e a violar freiras....de facto uma religião a  ter em conta, para os hipocritas é claro.

Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#7
Mas como é possível os padres em geral nao acreditarem em entidades espirituais, e acreditam no Espírito Santo?
Decidam-se....
Antes a igreja acreditava na ressureição da vida e nao apoiavam a cremação (corpo desaparece em horas), mas agora já aceita a cremação, coisa que vai contra a uma presumível ressureição.

Citação de: mrpauloaguiar em 13 fevereiro, 2019, 16:18
Antes a igreja acreditava na ressureição da vida e nao apoiavam a cremação (corpo desaparece em horas), mas agora já aceita a cremação, coisa que vai contra a uma presumível ressureição.

Essa implicância com a cremação nunca fez muito sentido, pois não é como se os corpos não se decompusessem nunca quando são postos na terra!

Se deus tem poder para reconstituir os corpos que o tempo e os bichos foram comendo, não tem poder para reconstituir os corpos que o fogo consumiu?   ::)

Idiossincrasias divinas, suponho que não nos compete tentar compreender!  ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Kyrie em 13 fevereiro, 2019, 15:25
Na minha opinião e pela impressão que tenho tua aqui do fórum, a tua conotação com seitas satanicas não próvem do facto de seres metaleiro, mas sim pelos teus posts onde transcreves textos mágicos que invocam entidades digamos, menos claras.
Em relação ao padre, essa cambada, salvo raras excepções, são todos uma cambada de hipócritas.
Então não lhe perguntaste logo de inicio se ele te conhecia de algum lado para se dirigir a ti? e já agora, se ele estava assim tão chocado com a tua indumentária, tinha boa solução, chamava as autoridades policiais e fazia uma qualquer queixa baseada numa lei que não existe, isto porque tu não estavas a desrespeitar nada nem ninguém.
Em relação ao senhor padre que te desrespeitou, acho que uma resposta de somente "E tu?", soube a pouco.
Podias ter-lhe perguntado o que foi a Santa inquisição, ora ai está uma explicação que ele deveria ter gostado de dar.

Agora um bocado aparte do teor do assunto do tópico, mas não fugindo do titulo do mesmo;
Existem padres que não se acreditam no sobrenatural, ou neste caso na vida após morte..entidades espirituais, etc.
Mas então não existe uma oração criada de origem pela Igreja Católica, chamada Credo que começa assim?:

"Creio em um só Deus,

Pai todo-poderoso,

Criador do céu e da terra

De todas as coisas visíveis e invisíveis..."

Então um padre que do alto do seu pulpito diz uma oração que ensina que o seu Deus foi criador de todas as coisas visiveis e invisiveis e depois recusa-se a aceitar palavras como mediunidade, sobrenatural, entidades espirituais?
De facto essa corja prefere divertir-se em saunas de ginásios gays, a aliciar criancinhas e a violar freiras....de facto uma religião a  ter em conta, para os hipocritas é claro.



Todos esses textos eram meramente informativos, não visando a serem usados ou lesar outros, pois nenhuma eficácia tem. Contrariamente a algumas pessoas do forum, nada faço de repreensível, ou que lese os outros. Mas isso já é ir fora do tópico.

Em relação ao "pouco",  há um velha ditado que diz : "Não respondas aos burros pois instrui-os". Acho que a frase tem aqui um excelente contexto, que me dizes?

Quanto a igreja e ao cristianismo, já nem comento que aqui seria um massacre á religião..

Como pode um padre acreditar num deus, sem nem isso conseguem aceitar?

A igreja só está em pé pelo medo e pelos dogmas que andou a depositar na mente das pessoas  nas "leis" da sociedade durante séculos. Relembremos esse juiz que foi buscar uma citação a biblia para"escusar" violência doméstica..

Até onde irá a estupidez?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Darksmile.

Em relação aos burros, sempre fui da opinião de que lhes devemos dar uns coices, sempre que eles nos chateiam, isto para eles provarem a dor que causam a quem tem que os aturar.
Citação de: mrpauloaguiar em 13 fevereiro, 2019, 16:18
Mas como é possível os padres em geral nao acreditarem em entidades espirituais, e acreditam no Espírito Santo?
Decidam-se....
Antes a igreja acreditava na ressureição da vida e nao apoiavam a cremação (corpo desaparece em horas), mas agora já aceita a cremação, coisa que vai contra a uma presumível ressureição.

Cheguei a falar com dois padres que me disseram que a espiritualidade existe dentro da nossa cabeça.
Falei com um terceiro padre que é também exorcista que tem opinião completamente diferente, por isso como posso levar a sério a palavra de um qualquer padre se eles não se entendem?
E já agora, sabias que os padres exorcistas são olhados de lado e ridicularizados pelos restantes padres?
Mas que raio de Igreja é a Católica?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente


A religião completa é uma hipocrisia e uma negação. Observa que O amigo Cris nunca disse ser deus, e para as pessoas venerarem o pai dele, que é deus. Quantos seguidores de Cris Seguem o bom deus da religião Cristã, ou seja o pai de Cris e não Cris?

Tokobá de Xango
Recuso a falar sobre o cristianismo e suas vedetas

Citação de: Ankaa em 01 março, 2019, 12:25
A religião completa é uma hipocrisia e uma negação. Observa que O amigo Cris nunca disse ser deus, e para as pessoas venerarem o pai dele, que é deus. Quantos seguidores de Cris Seguem o bom deus da religião Cristã, ou seja o pai de Cris e não Cris?

Sabendo que o Critianismo é uma religião politeísta não assumida...

Citação de: Tokobá de Xango em 01 março, 2019, 12:44
Recuso a falar sobre o cristianismo e suas vedetas

A sua nova vedeta parece interessante tenho de me procurar um exemplar , o livro intitulado "Sodoma"..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.