Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Fantasma/espírito
    Iniciado por Dragonfly
    Lido 1.026 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá...aqui estou outra vez, só posso aos fins de semana, com muita pena minha, porque adoro este mundo misterioso e diferente!...são tantas coisas a acontecer e para contar...hoje vou ser breve, os outros relatos ficam para outras alturas!...
Ok! já alguma vez foram tocados por um espírito?...eu já, pelo menos duas vezes que eu tenha percebido...Acordo muitas vezes por volta das 3h ou 5h da madrugada para ir ao wc, mas uma noite acordei por volta das 5 da madrugada, acendi o candeeiro da mesa de cabeceira e de volta do wc, deitei-me...era julho e estava calor, pelo que só tinha o lençol para me tapar, puxei-o e apaguei o candeeiro...mal o apaguei, senti nitidamente uma mão a apertar-me os dedos do pé...dei um pulo tão brusco que não sei como não caí e acendi o candeeiro, que começou a faiscar como numa explosão e a lâmpada voou com toda a força e foi cair em cima do tapete, como um ovo e sem se partir...a parte metálica da lâmpada derreteu e ficou fundida com o candeeiro, que ficou estragado e sem recuperação possível...às escuras, pois fiquei sem eletricidade, às apalpadelas, consegui abrir a porta do quarto e sair...estava sozinha em casa mas sempre fui calma...a sensação daquela mão a apertar o meu pé foi demais...sou compreensiva com os espíritos e nunca demonstro medo, mas como não sei o que estava ali, só pensava que me poderiam apertar o pescoço...e eu que nunca me meti com espiritismo, nem tabuleiros ouija, só para ter a certeza que não estou a abrir portais, e na minha casa não existem muitos espelhos...sou cuidadosa, mas devo ser sensitiva.
Nunca mais dormi nesse quarto e de vez em quando oiço umas pancadas e estalos, mas ignoro...e na minha casa não acendo velas, porque sei que os espíritos conseguem ver melhor a chama da vela do que a eletricidade e são atraídos... agora as coisas estão mais calmas...aquele espírito alimentou-se bem da minha eletricidade, parecia uma cena do filme Poltergheist!!!... :o)





Grande relato!

Por falar nisso, eu que sou pouquíssimo sensitiva, de vez em quando deparo-me com a minha impressora desligada mas a gemer como se fosse imprimir... É raro, mas hoje aconteceu...
Templa - Membro nº 708