Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Experiências e mais experiências...
    Iniciado por Dragonfly
    Lido 1.459 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ao longo dos anos assisti a vários fenómenos, em especial na casa de uma tia minha onde passava as férias de verão...provavelmente a casa era assombrada ou o local onde foi construída...não fui a única pessoa a ouvir/ver ou sentir coisas...habituei-me e nunca tive receio pois os espíritos estão em todo o lado, só que nem sempre se materializam.
Nesta casa ouvia passos nas escadas que iam para o sótão, e quando era pequena acordava e no escuro via contornos de uma cara sorridente de mulher que me olhava à beira da cama...por duas vezes acordei no chão, toda enrolada no lençol, como uma múmia e era preciso chamar a minha avó para me ajudar a levantar...nunca percebemos como aquilo acontecia e simplesmente deixou de acontecer...uma vez, durante umas férias que lá passei, acabei de me deitar assim como todas as pessoas na casa e assim que apaguei a luz, comecei a ouvir alguém a respirar em cima de mim...estava sozinha no quarto e não podia ser ninguém na casa porque ainda ninguém estava a dormir e era uma respiração muito pesada. Enquanto isto, a minha mãe, que dormia noutro quarto, teve dificuldades em lá entrar porque "alguém" empurrava a porta, e mal se deitou, começou a ouvir uma mosca muito incomodativa, que nunca conseguiu encontrar ou ver...
De outra vez, na minha adolescência, estavam lá os meus primos e a minha mãe que adora fotos tirou-nos fotografias no quintal...depois de reveladas descobrimos uma mancha, tipo nevoeiro que ficou na foto...as fotografias estavam boas, mas mais alguém resolveu participar na sessão fotográfica...de outra vez estava na sala com as minhas tias e mãe e estávamos a conversar, quando de repente o televisor que estava desligado começou a trabalhar e o comando estava longe numa mesinha...de outra vez, acordei a meio da noite e senti picadas nas costas...acendi a luz e dei um pulo da cama para fora...por baixo de mim estava um ninho de formigas, mas depois de muito espreitar não existiam buracos nem carreiro de formigas e não sei como lá foram parar!!!...
Ainda durante umas férias, estava com a minha família na sala, discutíamos o tema da morte e o que acontece quando morremos...eu estava sentada ao pé de uma porta e resolvi dizer que não acreditava que as pessoas andassem a assombrar os outros e que iam direitinhas para o céu...naquele momento senti uma violenta pancada na porta, que bateu na minha perna...gritei de susto e ficaram todos a olhar para mim...estes são apenas alguns acontecimentos, houve outros, mas eu adorava esta casa e chorei quando foi vendida após a morte da minha tia...mas ainda tenho outras experiências para vos contar!!!...

Olá! :)
Só tinhas esse tipo de experiências na tal casa da tua tia?

Olá, bem que relato!
Aquilo parecia estar minado, por vezes os terrenos ou as casas guardam memórias, pessoas que partem mas nao querem abandonar o local onde foram felizes, simplesmente nao deviam querer ninguém no seu espaço! Nunca mais soubeste nada da casa? Nao sabes se as pessoas que lá estao passam pelo mesmo?

Felicidades