Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Oração de 21 dias do Arcanjo Miguel
    Iniciado por Biscuit
    Lido 2.126 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Encontrei a oração no site de uma sensitiva, comecei uma vez e não dei continuidade.
Uma semana depois comecei de novo fiz 2 dias, no segundo dia acordei algumas vezes a noite e pela manhã ao tirar um cochilo sonhei que um homem de rua entrou na minha casa me fez sentar e começou a morder meu puço direito vi dentes enormes e faltando, acordei assustada.

Dai resolvi procurar alguma coisa na internet, foi quando encontrei esse site li que deveria ser lida sempre no mesmo horário e permanecer no mesmo lugar por uma hora e meia, então pulei um dia e comecei de novo hoje irei fazer a leitura pelo 3º dia, eu acordo a noite toda e sinto muitos arrepios no corpo inteiro, hoje estava na cozinha e senti estalos no fogão coo se tivesse alguém mexendo então resolvi olhar para o fogão e vi que uma das bocas estava com a tampa fora do lugar, mas antes dos barulhos estava no lugar certo.

No canal da sensitiva ela ensina fazer algumas coisas para evitar energias negativas, entre elas eu vi a do sal grosso coloquei em todos os buracos da casa e depois de uma hora joguei água, e fiz 2 saquinhos de sal grosso e coloquei um na cabeceira da cama e outro no pés como ela ensina para afastar pesadelos, eu fiz isso ontem essa noite não sonhei com nada, mas acordei a noite toda e os arrepios continuam e ficam mais fortes quando estou na cozinha da minha mãe.

O que fazer?   

Olá Biscuit,

Já pensou que é por realmente estar a precisar dessa oração que isso acontece?

Eu explico, isso tudo que acontece, não terá como propósito não te desfazeres disso, não continuares e isso permanecer a influenciar-te?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Então devo continuar para que tudo passe?

#3
Fico sempre com uma dúvida em relação às orações...

 Eu não acredito em anjos, arcanjos nem nada do género, mas acredito que existe uma "força", um "poder" capaz de coisas fantásticas.

 Portanto suponhamos que eu utilizo uma oração católica, essa oração irá ter algum efeito caso eu não seja católico? Caso a resposta seja não, no meu caso, que não tenho de nenhuma religião em particular, como faço? Invento? :p

Acho que o poder das orações é um poder que está dentro de nós... Penso que as palavras que utilizamos, ou as horas a que as fazemos não têm grande importância.

Cumprimentos


Eu acredito que fara efeito, pois não é preciso ser católico. Assim como eu você acredita que existe uma "força".
Eu fiz a oração e me sinto muito bem, mas acredito que preciso fazer de novo, tem muitas pessoas com energias negativas próximo de mim eu consigo sentir.

#5
Citação de: Biscuit em 29 janeiro, 2019, 17:50
Encontrei a oração no site de uma sensitiva, comecei uma vez e não dei continuidade.
Uma semana depois comecei de novo fiz 2 dias, no segundo dia acordei algumas vezes a noite e pela manhã ao tirar um cochilo sonhei que um homem de rua entrou na minha casa me fez sentar e começou a morder meu puço direito vi dentes enormes e faltando, acordei assustada.



Isso chama-se sugestão mental.
O sonho que tiveste nada mais é do que uma reação sugestiva à oração que começaste a fazer e aos objetivos pela qual a fizeste.
Isso ficou guardado no teu subconsciente e o teu cérebro encarregou-se do resto.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente