Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Mediunidade.
    Iniciado por Moreno Wilson
    Lido 1.034 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mediunidade.

Uma outra questão importante
Como que um espírito desencarnado vai evoluir no campo espiritual e moral pedindo coisas materiais e terrenas como cigarros, charutos, bebidas alcoólicas e comida e despachos????
Essas praticas vão contribuir para manter esses espiritos apegados as coisas materiais.
Eles vão se materializar cada vez mais com essas coisas.
Um espírito elevado não vai pedir coisas terrenas como essas como cigarros, bebidas alcoólicas, charutos e comida, vamos ver claramente que são espiritos que ainda estão condicionados as coisas do mundo terra.

Eles desencarnaram mais continuam apegados ao plano terreno, querendo ainda experimentar os prazeres da matéria como comer e beber e fumar.
Quando esses médiuns que trabalham nesses lugares incorporam essas entidades e começam a beber, fumar, ou seja, passam a usar cachaça, bebidas alcoólicas, cigarros e charutos eles estão sendo vampirizados por espiritos inferiores que ainda estão apegados a essas coisas.
O médium bebe e fuma e as entidades vão absorver as emanações fluídicas dessas substancias pelo perispirito do encarnado.
Se os guias da umbanda e da quimbanda fossem espiritos bons e elevados eles não iriam pedir coisas materiais como essas, eles estariam desapegados dessas coisas como bebidas alcoólicas e fumo.

Como afastar os maus espíritos ??

Nenhum espírito obsessor pode controlar a nossa mente, quando estamos vibrando bons pensamentos e bons sentimentos, as vibrações positivas vão afastar as vibrações negativas e atrair outras vibrações positivas, os semelhantes atraindo os semelhantes.
O bem atrai o bem.
O mal atrai o mal.
Pelo uso correto do Livre arbítrio eu vou afastar os maus espíritos, vamos concluir, que a obsessão é causada pelo uso errado do livre arbítrio
Quando eu uso meu livre arbítrio para praticar o bem e as virtudes, cultivando pensamentos elevados e nobres, quando eu procuro combater as minhas imperfeições morais, eu estou elevando o meu PADRÃO VIBRATÓRIO e dessa forma vou afastar as vibrações pesadas e negativas dos espíritos inferiores, perturbadores e obsessores.
Vibrações com freqüências diferentes se repelem, vibrações com freqüências iguais se atraem, essa é a Lei da Sintonia vibratória, que o ser humano pratica com seus pensamentos.

Os espíritos obsessores não têm nenhum poder sobre as pessoas de bem, somos nós que damos para eles esse poder, quando entramos em sintonia com eles.
Vamos também concluir, que a proteção espiritual quem faz é a própria pessoa, conforme seus pensamentos e conduta moral, não adianta usar velas, amuletos, talismã, roupas brancas, imagens, nada disso funciona, somente nossos pensamentos e sentimentos é que tem valor.

Wilson Moreno


 Gostei do que escreve sobre mediunidade, com algumas diferenças poucas da minha experiencia com as entidades.

Valeu obrigado um abração

Olha, eu não sei se vou acabar escrevendo uma coisa incorreta agora, mas tipo, espíritos são energias sutis, não é?

Já ouvi que essas comidas são para algumas entidades meio que uma maneira que conseguir energia para fazerem as coisas que foram pedidas para fazer. Então seguindo essa lógica, essas comidas e bebidas com energias mais densas ajudariam o espírito a interferir na matéria.

talvez.