Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda para a minha filha!
    Iniciado por Dtx
    Lido 2.243 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dtx
Boa tarde a todos. Este é o meu primeiro post e preciso de ajuda.
Quando me juntei com o meu companheiro, a minha filha de entao 9 anos, esteve mais de 6 meses sem dormir na nossa casa. Chegava a hora de ir dormir e chorava, gritava, que nao conseguia dormir ali, arrancava cabelos, de tal forma que tinha que chamar o pai dela, chegava a casa dele e adormecia tranquila. Achei que fossem ciumes , birras... até que na minha cabeça surgiu uma frase que a ex-mulher do meu marido me disse: "voces vao viver um inferno para sempre". Comecei a achar se isto não seria qualquer espécie de bruxaria, mas sendo o meu marido frontalmente descrédulo do paranormal, exitei em abordar o tema. Até que o fiz e recomendaram nos uma senhora de idade, que fez umas rezas, nos disse que era magia negra e me deu umas rezas para fazer por algum tempo. O certo é que 2 noites depois a menina começou a dormir em nossa casa, sem problemas.
Passaram 4 anos, e recebo um telefonema da escola um dia, que a menina havia desmaiado e estava o inem a caminho. Voei para a escola. Fomos para o hospital. Foram feitos varios exames e tudo estava ok. Pensou se numa quebra de tensão. Até que 2 dias depois se repete o episodio. Mais exames. Nada.
De salientar que várias vezes se seguiram. Começa por ficar mal disposta e tonta. E não se lembra de mais nada. Durante os episodios que ao inicio eram so desmaios, começou a revirar os olhos falar durante os mesmos, gritar "saio" ou "nao saio", etc...so acalmava e voltava a si quando eu chegava ao pé dela, e de salientar que nunca teve um destes "ataques" na minha presença, nunca vi começar... lembramo nos do nosso caso de ha 4 anos e voltamos a procurar ajuda, desta vez um senhor da confiança de uma amiga, que nos disse exactamente o mesmo, havia sido magia negra de novo, tudo isto endereçado a mim e ao meu marido, mas que a menina por ser a mais "fraca" absorvia. Fizemos o tratamento que nos indicou e como nos disse, ao fim do tempo indicado deixou de acontecer. A semana passada o meu marido precisou de contactar a ex, para resolver problemas legais para que sigamos com o nosso casamento no papel, e dois dias depois a minha filha começou com novas crises. Tenta ate arrancar o terço que tem ao pescoço e grita que "aquilo doí". Já pedimos consulta para a pessoa que nos ajudou da ultima vez, mas gostaria de ouvir as vossas opiniões!

levar a criança a uma capela de s. miguel arcanjo, ajuda muito

Dtx
Citação de: j. oliveira em 23 janeiro, 2019, 21:11
levar a criança a uma capela de s. miguel arcanjo, ajuda muito
Obrigada, vou pesquisar por uma!

Boa tarde, encontra uma capela de sao miguel arcanjo em sao pedro de fins, maia santa cristina.

Desejo as melhoras e que encontrem a paz

Possessão, a sua filha não tem. Trabalho de magia, sim, contra si e o seu marido, e provavelmente contra ela também. Quando uma magia é cortada, há que prevenir que não retorne. É aquilo a que chamamos "Selar o contra-feitiço". Nenhuma energia (boa ou má) pode ser anulada, ela tem de ser reabsorvida no lugar ideal, de onde não pode voltar a prejudicar os seres vivos, pessoas ou animais. Usando uma linguagem mais técnica é "Selar em Qliphot", esfera que reabsorve o mal e o imobiliza. A anulação de uma magia pode ser feita com sucesso, mas se a vítima não for "selada", retorna

Dtx
Calculamos que fosse isso... muito obrigada...

Olá, Dtx:
De acordo com o que já observei em tantos anos ao serviço do evangelho, a sua filha pode estar a ser vítima de uma tentativa de possessão, se já não foi possuída e a entidade está apenas a disputar o controlo pelo corpo e mente (mais pela mente do que pelo corpo).
Não descurando nenhuma crença ou forma de praticar a fé, alerto-a para ter cuidado com alguns dos ensinamentos que são dados para realizar a libertação espiritual da sua filha. Às vezes a emenda é pior que o soneto.
Eu costumo aconselhar a trabalhar em paralelo com um psicólogo, porque, muitas pessoas acabam por criar um trauma e a perder o equilíbrio necessário para a vida social estável.

Citação de: Dtx em 23 janeiro, 2019, 18:24
Boa tarde a todos. Este é o meu primeiro post e preciso de ajuda.
Quando me juntei com o meu companheiro, a minha filha de entao 9 anos, esteve mais de 6 meses sem dormir na nossa casa. Chegava a hora de ir dormir e chorava, gritava, que nao conseguia dormir ali, arrancava cabelos, de tal forma que tinha que chamar o pai dela, chegava a casa dele e adormecia tranquila. Achei que fossem ciumes , birras... até que na minha cabeça surgiu uma frase que a ex-mulher do meu marido me disse: "voces vao viver um inferno para sempre". Comecei a achar se isto não seria qualquer espécie de bruxaria, mas sendo o meu marido frontalmente descrédulo do paranormal, exitei em abordar o tema. Até que o fiz e recomendaram nos uma senhora de idade, que fez umas rezas, nos disse que era magia negra e me deu umas rezas para fazer por algum tempo. O certo é que 2 noites depois a menina começou a dormir em nossa casa, sem problemas.
Passaram 4 anos, e recebo um telefonema da escola um dia, que a menina havia desmaiado e estava o inem a caminho. Voei para a escola. Fomos para o hospital. Foram feitos varios exames e tudo estava ok. Pensou se numa quebra de tensão. Até que 2 dias depois se repete o episodio. Mais exames. Nada.
De salientar que várias vezes se seguiram. Começa por ficar mal disposta e tonta. E não se lembra de mais nada. Durante os episodios que ao inicio eram so desmaios, começou a revirar os olhos falar durante os mesmos, gritar "saio" ou "nao saio", etc...so acalmava e voltava a si quando eu chegava ao pé dela, e de salientar que nunca teve um destes "ataques" na minha presença, nunca vi começar... lembramo nos do nosso caso de ha 4 anos e voltamos a procurar ajuda, desta vez um senhor da confiança de uma amiga, que nos disse exactamente o mesmo, havia sido magia negra de novo, tudo isto endereçado a mim e ao meu marido, mas que a menina por ser a mais "fraca" absorvia. Fizemos o tratamento que nos indicou e como nos disse, ao fim do tempo indicado deixou de acontecer. A semana passada o meu marido precisou de contactar a ex, para resolver problemas legais para que sigamos com o nosso casamento no papel, e dois dias depois a minha filha começou com novas crises. Tenta ate arrancar o terço que tem ao pescoço e grita que "aquilo doí". Já pedimos consulta para a pessoa que nos ajudou da ultima vez, mas gostaria de ouvir as vossas opiniões!
Boa noite!
Li a sua mensagem e fiquei muito perplexa! É um retrato um pouco assustador e estranho.
Se sente que é necessário recorrer à ajuda de um médium, aconselho a que o faça. Não sei se será isso, mas, pelo que descreve, talvez deva fazê - lo.  Já tive problemas com trabalhos ocultos e sofri muito.
Escolha alguém de bem em quem confie.
Que a paz volte ao seu lar.
Cumprimentos.