Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Como esquecer alguém
    Iniciado por Pitom
    Lido 18.563 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sem querer parecer fria, mas nunca se esquece por completo alguém que apareça na nossa vida, por algum motivo essa pessoa vai estar sempre na tua cabeça. Vais te lembrar dela em acções que faças ou vejas fazer, é inevitável, acredita eu já entei de tudo. E ainda hoje tenho ódio dessa pessoa, mas sabes como faço pa ultrapassar isso? Vou formando pensamentos novos, fazer momentos novos e mais memoráveis, que vão tornar aquele que tu queres esquecer insignificante na tua vida, mas ele nunca desaparece, apenas diminui.

Não sei se perceberam :P
Acho que ta confuso
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

O melhor que se pode fazer é evitar contacto total com essa pessoa...ser radical ;) ...leva algum tempo claro, mas conseguimos....
"só se desilude, quem se ilude"

Eu tenho pensado muito em procurar auxilio na magia para esquecer uma pessoa. Sei que o amor verdadeiro não nos causa sofrimento, o amor verdadeiro é justamente aquilo que ameniza a dor e a tristeza que sentimos quando as coisas não dão certo. É aquele sentimento que nos pede que compreendamos o outro, que quer ver o outro bem e feliz acima de tudo... e livre. E penso que se tudo isso é mesmo verdadeiro em mim, isso não vai acabar... apenas o que quero é esquece-lo como homem... porque não quero mais sofrer... se não vamos ficar juntos, será que estou realmente mudando o meu destino ao buscar um atalho desses? Eu mesma reprovo tal fuga no meu caso (sei que é uma fuga) porque acho que estarei adormecendo algo em mim que ainda haveria de me ensinar muito. É algo que deveria ser trabalhado nos meus sentimentos com o tempo, naturalmente... mas não quero mais sofrer... Eu não tenho raiva, nem revolta, nem mágoa, nem nada disso... mas sofro porque não podemos ficar juntos agora e preciso cuidar de mim. Eu já sofri demais e não quero mais dor. Eu mesma não concordo em buscar isso porque sei que posso estar mexendo mesmo no meu destino e, consequentemente no dele (caso ainda pudessemos ser felizes futuramente) ... mas ainda assim, penso que... na verdade não sei. Eu queria saber é o que acontece quando buscamos esquecer alguém através da magia...? É uma ilusão ou realmente esquecemos? O sentimento dorme? É como um anestésico? Porque um sentimento verdadeiro não se tira simplesmente de dentro do peito... ele adormece? É no mental que a magia atua? Alguém pode me esclarecer?

é uma questão de acreditar no ritual, é a fé
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Aninha em 07 outubro, 2010, 03:49
E ainda hoje tenho ódio dessa pessoa,

99% contigo tirando a parte do odio.
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

A vida ensinou me a não ser radical e de tudo ter um propósito.
Claro que dói, mas eu sei, que foram essas dores que me fizeram ser quem sou.
O problema é que as pessoas querem tudo para ontem e nao ter dores, e isso, desculpem, não faz parte da nossa existência humana.
Precisamos da dor e da alegria para sermos quem somos.
Não se metam em rituais ou coisas parecida porque a dor é também necessária como a alegria.
Não tenham medo de viver.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: Astaroth em 26 janeiro, 2016, 12:30
Queres brufen flor? :P

Podes tomar por mim pois eu acho que precisas mais. Como vez não sou egoista.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Daqui a pouco faz se magia por tudo e por nada , até para transformar uma pessoa feia numa bonita.

Como esquecer alguém :
Viver a sua vida. Abstrair-se. Procurar conhecer coisas novas. Conhecer pessoas novas. Viajar. Divertir-se. Tentar não pensar no assunto. Manter-se ocupada. O tempo cura tudo, ao início custa muito mas depois passa. O sofrimento também faz parte, não pode ser só alegrias.

Morgana32
E se depois de esquecer quiser lembrar?  :o

Citação de: Morgana32 em 26 janeiro, 2016, 20:45
E se depois de esquecer quiser lembrar?  :o

Lembras-te como um bom momento que passaste na vida, que não deu para ficarem juntos mas que foi uma aprendizagem. Depois não há magoa, nem ressentimentos, apenas uma lembrança.

Morgana32
Prefiro esquecer com naturalidade, nada de "mezinhas" e fogueiras  ;)

saryta
#26
acho que não resulta o problema ta na cabeca mesmo.
se te esqueceres já não te lembras que te queres lembrar do que já te esqueces te
se é que me fiz entender lool

Citação de: Morgana32 em 26 janeiro, 2016, 20:45
E se depois de esquecer quiser lembrar?  :o