Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A limpeza espiritual
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 3.496 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos,
Na 2a feira tive em minha casa um sr que é conhecido pelos seus dons e tem até um livro onde explica como curar as nossas doenças naturalmente, ja esteve inclusive no programa da fátima lopes, chamamos este sr lá a casa para fazer uma limpeza espiritual, confesso que nao senti grande diferença nem grande empatia com o sr, o que me marcou foi ao fim na entrada de casa ele estar a fazer um ritual de elevaçao(palavras dele) e a minha sogra literalmente cresceu!! Cresceu como se fosse levantar voo ou como se fosse bater com a cabeça no teto!! Nunca tinha visto tal! Reparei tambem que ele insistiu muito para frequentarmos o centro espirita vale do amanhecer na maia, importa referir que nao cobrou nada apenas o valor do livro dele!
Gostaria de ler as vossas opinioes! Obrigada e continuaçao de boa semana

Só a sua consciência lhe responderá a essa pergunta.
Só voce passou pela situação que descreveu, por isso só voce pode saber se será ou não aconselhável deslocar-se ou não ao centro espirita em questão.
Caso escolha faze-lo, aconselho-a a informar-se sobre esse centro e se por ventura intrega os centros espiritas pertencentes à Federação Espirita Portuguesa.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 23 janeiro, 2019, 15:01
Só a sua consciência lhe responderá a essa pergunta.
Só voce passou pela situação que descreveu, por isso só voce pode saber se será ou não aconselhável deslocar-se ou não ao centro espirita em questão.
Caso escolha faze-lo, aconselho-a a informar-se sobre esse centro e se por ventura intrega os centros espiritas pertencentes à Federação Espirita Portuguesa.
A minha intuiçao diz-me que nao devo ir. Desde que entrou em minha casa até que saiu nao me liguei com o sr mas o que vi deixou-me assustada! Nunca vi uma pessoa crescer a minha frente, crescer!!

#3
Citação de: borboleta rosa em 23 janeiro, 2019, 15:04

A minha intuiçao diz-me que nao devo ir. Desde que entrou em minha casa até que saiu nao me liguei com o sr mas o que vi deixou-me assustada! Nunca vi uma pessoa crescer a minha frente, crescer!!

Não se assuste com esse tipo de manifestações, tente compreende-las...caso não consiga ou não esteja interessada, simplesmente ignore-as.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 23 janeiro, 2019, 15:11
Não se assuste com esse tipo de manifestações, tente compreende-las...caso não consiga ou não esteja interessada, simplesmente ignore-as.
Sim vou tentar seguir em frente, apenas queria partilhar a experiencia para de certa forma desabafar tambem..

Citação de: borboleta rosa em 23 janeiro, 2019, 15:14

Sim vou tentar seguir em frente, apenas queria partilhar a experiencia para de certa forma desabafar tambem..

E faz voce muito bem.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: borboleta rosa em 23 janeiro, 2019, 14:50
Boa tarde a todos,
Na 2a feira tive em minha casa um sr que é conhecido pelos seus dons e tem até um livro onde explica como curar as nossas doenças naturalmente, ja esteve inclusive no programa da fátima lopes, chamamos este sr lá a casa para fazer uma limpeza espiritual, confesso que nao senti grande diferença nem grande empatia com o sr, o que me marcou foi ao fim na entrada de casa ele estar a fazer um ritual de elevaçao(palavras dele) e a minha sogra literalmente cresceu!! Cresceu como se fosse levantar voo ou como se fosse bater com a cabeça no teto!! Nunca tinha visto tal! Reparei tambem que ele insistiu muito para frequentarmos o centro espirita vale do amanhecer na maia, importa referir que nao cobrou nada apenas o valor do livro dele!
Gostaria de ler as vossas opinioes! Obrigada e continuaçao de boa semana

O facto de ter ido ao programa da Fatima Lopes, pouco ou nada diz. Para mim é pura publicidade. Ja encontrei alguns assim. Têm boa aparencia e são bem falantes, mas quando vais espremer a coisa, não sai sumo nenhum. Relembro-me um caso com a famosissima Simara. Ela é tão inteligente que sugeriu um realgar como amuleto. Mas pronto é assim que ganham a vida. E enquanto existirem tordos, a caça continua.

Basta reparares na postura da tua sogra e está tudo dito. Se calhar, se ele tem pegado no aspirador e no pano do pó era mais proveitoso.

Bem, e lá ficaste com mais um livro!

Lol nao foi pra mim comprei pra ela porque nao podia comprar entao ofereci! Foi surreal ver alguem a crescer tipo.. o que é isso que a simara te recomendou? Ele so dizia que la em casa ha muitos irmaos, e que estavam com ele 2 irmaos de luz alemaes..

Citação de: borboleta rosa em 23 janeiro, 2019, 18:28
Lol nao foi pra mim comprei pra ela porque nao podia comprar entao ofereci! Foi surreal ver alguem a crescer tipo.. o que é isso que a simara te recomendou? Ele so dizia que la em casa ha muitos irmaos, e que estavam com ele 2 irmaos de luz alemaes..

A Simara a mim não me recomendou nada. Simplesmente li uma recomendação dela numa revista.

Alguém sabe o que é um realgar?

Boa tarde

Cara Borboleta Rosa, fiquei curioso com a sua questão.
Quando se refere em "crescer", refere-se ao crescimento do corpo (Altura e Largura)?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 23 janeiro, 2019, 18:43
Boa tarde

Cara Borboleta Rosa, fiquei curioso com a sua questão.
Quando se refere em "crescer", refere-se ao crescimento do corpo (Altura e Largura)?

Eu acho que o peixe foi tão bem vendido que lhe encheu a alma.

#11
Citação de: Lancelot em 23 janeiro, 2019, 18:34


A Simara a mim não me recomendou nada. Simplesmente li uma recomendação dela numa revista.

Alguém sabe o que é um realgar?
Pois era o que eu queria saber..

Citação de: _Indigo_ em 23 janeiro, 2019, 18:43
Boa tarde

Cara Borboleta Rosa, fiquei curioso com a sua questão.
Quando se refere em "crescer", refere-se ao crescimento do corpo (Altura e Largura)?
Boa tarde, sim altura! Literalmente, eu vi!!

Como assim, "cresceu"?
Não estou a duvidar do seu testemunho, mas não terá sido, por exemplo, uma alteração da postura dela? Porque estarmos com uma corcunda ou com as costas direitas faz diferença (visível).
"Ipsi sciencia potestas est"

Citação de: GhostLover em 23 janeiro, 2019, 19:37
Como assim, "cresceu"?
Não estou a duvidar do seu testemunho, mas não terá sido, por exemplo, uma alteração da postura dela? Porque estarmos com uma corcunda ou com as costas direitas faz diferença (visível).
Lol sim eu entendo o que quer dizer mas nao foi literalmente crescer! Sei la parecia um transe uma coisa surreal

Citação de: borboleta rosa em 23 janeiro, 2019, 19:27

Pois era o que eu queria saber..

Boa tarde, sim altura! Literalmente, eu vi!!


É um mineral cheio de arsénio.
Agora imagina o que será isto em contacto com a tua pele de forma permanente.
Foi o que a nossa amiga recomendou.