Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Será um sinal?
    Iniciado por abrodriguez
    Lido 1.284 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde pessoal  :)

Bem não sei se estou no tópico certo, se não, peço desde já desculpa.
O que vou relatar não sei se, se considerará uma experiência ...


Neste momento encontro-me numa altura da vida bastante complicada, devido a alguns problemas que surgiram (a vida é mesmo assim, um dia estamos bem e no outro tudo muda).
Tenho noção que devemos ter sempre pensamento positivo, para atrair boas energias, mas eu nunca fui uma pessoa muito optimista.
Mas neste caso, sei o problema que existe e sei as consequências que poderão vir, mas tenho uma pequena intuição, não sei se lhe poderei chamar assim, parece uma voz dentro de mim que me acalma e me diz que tudo vai correr bem, não sei se será o meu inconsciente que quer acreditar nisso para aliviar a tensão, ou se será, algum guia que me ponha esses pensamentos.
Todos os dias agradeço tudo o que tenho e peço com muita fé que me ajudem a sair desta situação.


Eu não sei se tenho algum tipo de mediunidade, já vi algumas coisas em certas alturas da minha vida, ouvir nunca ouvi nada, mas muitas vezes tenho a sensação que estou na presença de alguém, às vezes tenho medo dessas presenças, outras vezes sinto que está alguém ali, e não tenho medo absolutamente nenhum, pelo contrário... 

Mas às vezes penso que podem ser paranoias da minha cabeça :( e como psicologicamente neste momento não estou a 100% , o meu cerebro poderá fazer-me pensar nestas coisas.



Gostaria da vossa opinião, se realmente poderei ter algum guia, que me acalma e me diz que tudo vai correr bem..    :-* :-*

Guias todos nós temos...

     Existe um bacano que aparece quando eu o chamo. Só o faço quando tenho que resolver situações de cariz espiritual. E isso porque uma vez, à uns anos, lhe pedi ajuda para uma situação mundana. Ele disse-me simplesmente:

- "Tu tens o saber e a experiência para resolver os teus problemas e esse saber, essa experiência e esses problemas é que são o teu viver. Porque me havia eu de me meter na tua vida?"

     Eu na altura não gostei da resposta, mas agora compreendo-o e agradeço-lhe a forma como me ensinou a viver.

Olá boa noite 😊
abrodriguez, normalmente é quando não se anda 100% bem psicologicamente, que se começam a sentir essas coisas. A sensibilidade às energias, aquilo que não conseguimos ver com os olhos físicos, tudo isso passa a ter um sentido diferente na vida, parece que se começa a acordar para uma realidade diferente daquela que sempre se conheceu.
Não acho que se deve pensar que se está a ficar "maluquinha" ou a "imaginar coisas"...
Beijinhos 🌻😘

Olá Abrodrigues


Estão pá!

Andas baralhado e não sabes se andas com sinais?

Isso é complicado pá!

Já pensas-te seriamente em ti?  Sim em ti?

E em nós?

Tens que meditar pá e então chegarás a conclusões interessantes...

Quem somos nós? Se nos virmos ao espelho, somos um corpo físico... de pé, sentado ou até mesmo deitado. Mas toma bem nota

pá, este corpo físico tem vida, logo tem Consciência, logo faz parte de uma consciência encarnada...

Já te ocorreu que olhas para todos os lados e dizes: estou sozinho! Mas, é ai que te enganas. Tu nunca estás sozinho... estás sempre

acompanhado mas por quem? Por ti...

Sim estás acompanhado por ti... e porquê? Porque não somos um corpo mas sim uma Consciência em evolução... e sabes quantas

consciências já tiveste? Tiveste tantas quantas as vidas passadas que tiveste, ou seja centenas ou até mesmo milhares tudo

depende do teu estado de evolução... quando morreres, ficas totalmente livre do espaço e do tempo e então vais ver as tuas

Consciências todas em fila a olharem para ti e a quererem comunicar contigo. Tu olhas para elas e ficas furioso porque vais dizer,

seu estupor causaste-me isto, e tu, causaste-me aquilo e tu além causaste-me aqueloutro e por ai a diante mas a verdade é que tu

e essas consciências são um só! Como se diz : "Todos somos um só".

São essas Consciências que tu foste em vidas passadas que te ajudam nos momentos difíceis e outros felizes e não outras

entidades como lhe poderemos chamar...

Quando bebes uns copos e estás em estado alterado de Consciência, é uma Consciência tua de vidas passadas que gostava duns

copos, que toma conta da situação e te faz fazer uma série de disparates... entendes pá?

Concluindo!

Não tenhas medo de ti pá!


Um abraço


Falcão