Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Anjos ou Arcanjos - Nomes
    Iniciado por mrpauloaguiar
    Lido 1.112 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,

Já li em vários sítios sobre os 7 Anjos/Arcanjos e deparo-me com vários nomes. Terá a haver com cada religião? De país para país?

Num site assim:
Haniel
Camael
Gabriel
Miguel
Zadkiel
Cassiel
Rafael.

Noutro site assim:
Chamuel
Gabriel
Jofiel
Miguel
Rafael
Raguel
Uriel.

Noutro site assim:
Aniel
Saracael
Samuel
Zacarias
Fanuel
Uriel
Gamaliel.

E também ja vi um Metatron.

Alguém me pode ilucidar melhor?

(Andei a revirar nos tópicos e não vi nada sobre isso, mas também nao vi "todos" ao pormenor.

Procura pelos 72 anjos da kabala
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

7 já me baralham imagina 72 🤣🤣🤣

Para não falar dos djinns...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Boa tarde 😉
Por aquilo que sei existem anjos e arcanjos.
Os arcanjos são uma categoria superior de anjos, têm uma vibração mais elevada, são mais poderosos e a sua função é vigiar e direccionar grupos de anjos. São os principais mensageiros de Deus. O nome da maioria dos arcanjos termina em "el" e os mais conhecidos são os que vêm na bíblia, Miguel, Gabriel e Rafael.
Os anjos, são seres espirituais também mas que estão mais perto da Terra, um exemplo que me lembro é o anjo do amor: o cupido.
Pelo conhecimento que tenho nenhum dos anjos e arcanjos nunca encarnaram á excepção do arcanjo Metatron que dizem já ter vivido na Terra.
Abraço 😉