Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Nunca Olhar Fixadamente os Olhos de um Gato
    Iniciado por Falcão
    Lido 1.326 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pensa-se que os olhos de um gato possa ser a porta de entrada de espíritos malignos.


http://www.youtube.com/watch?v=XPuIQiclwVE


Origem: Youtub


Falcão

Citação de: Falcão em 12 janeiro, 2019, 14:16
Pensa-se que os olhos de um gato possa ser a porta de entrada de espíritos malignos.


http://www.youtube.com/watch?v=XPuIQiclwVE


Origem: Youtub


Falcão

Segundo o video, isso era a ideia dos egipcios!
Eu sempre olhei de propósito para os olhos de todos os meus gatos exactamente para encará-los... esta é uma das formas do animal perceber e reconhecer quem é o "alpha".

Olá hoopsy

A verdade é que os teus gatos não são sagrados nem propriedade de bruxos ou de curandeiros...


Um abraço


Falcão

Boa noite

Relativamente ao olhar fixamente isso pode ser algo problemático para qualquer animal. Principalmente animais que não nos conheçam.
Mesmo num ser humano, o efeito é semelhante. Poderá provocar desconforto, ansiedade, talvez medo. Haverá quem fique agressivo/a quando fixamos o olhar nessa pessoa.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Indigo

Dou-te toda a razão!

Conheci uma pessoa muito má. A pior coisa que lhe podia fazer, era olha-la diretamente nos olhos. Olhos nos olhos...

Quando olhamos as pessoas olhos nos olhos, as pessoas más e falsas sentem-se muito inseguras...

Diz o ditado que os olhos são o espelho da alma.


Um abraço


Falcão


Acho completamente subjectivo...
Quantas vezes não conhecemos pessoas que se revelam com más intenções mas que toda a sua aparência e maneira de estar, falar e reagir levam a crer que são fantásticos, e que nos mentem e enganam na nossa cara?

Citação de: Falcão em 13 janeiro, 2019, 01:27
Olá hoopsy

A verdade é que os teus gatos não são sagrados nem propriedade de bruxos ou de curandeiros...


Um abraço


Falcão

Como sabes?  8)

Citação de: Falcão em 13 janeiro, 2019, 09:02
Olá Indigo

Dou-te toda a razão!

Conheci uma pessoa muito má. A pior coisa que lhe podia fazer, era olha-la diretamente nos olhos. Olhos nos olhos...

Quando olhamos as pessoas olhos nos olhos, as pessoas más e falsas sentem-se muito inseguras...

Diz o ditado que os olhos são o espelho da alma.


Um abraço


Falcão



Eu concordo.

E quando se incorpora um Exu ele mostra o interior do médium.