Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Feitiço
    Iniciado por Antoniobatista
    Lido 1.768 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia , perto da minha casa fizeram um feitiço com um galo , uma franga , o chao com pipocas , feijao frade e moedas espalhadas no chao. Nos lados do caminho publico pusseram uma garrafa de whiskey e espumante . No outro lado do caminho tambem tem duas garrafas de espumante. Os animais estavam molhados com as bebidas. Me podem dizer qual sera a finalidade de isto?
Obrigado

Bem, os animais já têm tempero e já os podes cozinhar.. além de que dinheiro no chão é sempre bom de ter ... ;D ;D

Se recuperaste o dinheiro, desfaste dele o mais rapidamente possível, sobretudo se forem moedas..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 10 janeiro, 2019, 10:59
Bem, os animais já têm tempero e já os podes cozinhar.. além de que dinheiro no chão é sempre bom de ter ... ;D ;D

Se recuperaste o dinheiro, desfaste dele o mais rapidamente possível, sobretudo se forem moedas..

Conta lá o que sabes e não dizes 😉

Citação de: Luzeamor em 10 janeiro, 2019, 11:15


Conta lá o que sabes e não dizes 😉


Pode ser mais uma bando de jóvens que fizeram a festa a noite toda  ;D ;D

Senão relembro que as moedas faz parte da categoria dos metais (metais de siderurgia... \m/) e que por consequinte aborvem bem e se impregnam bem de energia, que seja positiva ou negativa. É fácil fazer bastante mal com apenas uma moeda de 1 cêntimo...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

O que aconteceu aos bichinhos, já agora?
"Ipsi sciencia potestas est"

Estiveram no dia seguinte por ai ,mas hoje ja nao estavam

Citação de: darksmile em 10 janeiro, 2019, 11:27
É fácil fazer bastante mal com apenas uma moeda de 1 cêntimo...

Os mânfios daí trabalham barato. Cá contratar alguém para "resolver um problema" são no mínimo €100K. Mais ainda se quiseres que pareça um acidente :D :D

#7
São de certo magias afro brasileiras. Candomblé talvez, talvez Quimbanda, ou alguma variante da Umbanda.
Reconheço os elementos na Umbanda excepto os bichos.
O espumante e o whisky tem a ver com os guardiões e guardiãs.
As pipocas pode ter a ver com problemas de saúde.
As moedas, como são metais, poderão ter a ver com abertura de caminhos.
Os bichos costumam ser mortos nos rituais de magia negativa.

E se calhar se procurares melhor encontras também cigarros, charutos.
E isto tudo não está perto de uma encruzilhada fêmea?

E o feijão frade, eu não me lembro bem, mas suponho que tenha a ver com problemas de infertilidade. Mas não tenho a certeza.

Somando tudo, penso que dá para ver o que é e para o que é.

Citação de: ASantos em 13 janeiro, 2019, 11:14
Os mânfios daí trabalham barato. Cá contratar alguém para "resolver um problema" são no mínimo €100K. Mais ainda se quiseres que pareça um acidente :D :D

Aqui, os verdadeiros não são tão caros quanto isso...

Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.