Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sugestões para Auto-Hipnose
    Iniciado por Falcão
    Lido 538 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estas são algumas Auto-sugestões que poderão ser utilizadas no roteiro de Auto-Hipnose.

Nota: as auto-sugestões que compomos para nós próprios são as mais eficazes. Cada palavra deve participar da imagem mental nítida e concisa, liberta de pensamentos parasitas.

1.   Eu fico contente por viver mais um dia.
2.   A cada dia que passa estou a tornar-me mais atraente e autoconfiante.
3.   Eu confio nas minhas capacidades.
4.   Eu elimino toda a negatividade da minha mente subconsciente.
5.   O pensamento é a minha força criadora.
6.   Eu encaro o mundo com confiança... Cada novo dia enche-me de alegria...
7.   A minha saúde melhora de dia para dia...
8.    Estou a emagrecer! Cada dia que passa, gosto mais de comida sem sal...
9.    Cada dia que passa,  gosto mais de café sem açúcar...
10.    Estou feliz por me sentir tão bem na minha pele...
11.    De dia para dia, tudo melhora em todos os aspetos...
12.   A minha pele está firme...
13.   O meu cabelo está a nascer e a ficar mais escuro....
14.    Estou a ficar cada vez mais jovem... cada vez mais magro ... cada vez com mais cabelo..
15.   Uma nova energia desconhecida invade-me... resolvo todos os  meus problemas com alegria...
16.   Tomei conta do meu destino... e Dirigi-o à minha vontade...
17.    Dou à minha vida o rumo que desejo...
18.   Eu aprecio e agradeço o que crio no meu mundo.
19.   Eu crio o meu mundo através do meu pensamento.
20.    Sou muito feliz.
21.   Eu desejo o melhor a todos.
22.   Eu faço amigos facilmente.
23.   Eu aumento a minha auto-estima e gozo de boa saúde.
24.   Eu sei exatamente o que quero da vida.
25.   Eu consigo atingir sempre as minhas metas.
26.   A cada dia que passa, eu descubro forças novas dentro de mim
27.   Eu tenho paz interior.
28.   Eu tenho calma suficiente para aceitar as coisas que não posso mudar.
29.   Eu tenho tempo suficiente para fazer tudo o que preciso.
30.   A minha lucidez assim como a minha clarividência desenvolvem-se de modo a influenciar positivamente toda a minha vida.
31.   A cada dia que passa, sinto-me cada vez melhor e mais lúcido.
32.   Eu quero ajudar a criar um mundo melhor.
33.   Nesta dimensão eu sou poderoso e realizo todos os meus desejos.
34.   Eu uso a minha mente criativa a todo o momento.
35.   Eu tenho um bom canal aberto à clarividência e à mediunidade.
36.   Eu descubro facilmente os números do EUROMILHÕES.
37.   A partir de agora, é fácil emagrecer.
38.   O cabelo da minha cabeça começa a renascer de modo a cobrir de maneira uniforme todo o meu couro cabeludo.
39.   Eu emagreço facilmente a cada dia que passa.
40.   Neste momento estou a entrar em perfeita saúde física, mental, emocional e espiritual.
41.   À medida que emagreço, ordeno à minha pele que se vá adaptando ao meu corpo, na mesma proporção para que não haja pele flácida nem rugas.
42.   A minha lucidez assim como a minha clarividência, desenvolvem-se de modo a influenciar positivamente toda a minha vida.
43.   Os olhos e os ouvidos da minha mente desbloqueiam-se definitivamente.
44.   Invoco a Proteção Divina para me livrar hoje e sempre de todos os perigos, roubos, assaltos e desgraças, fracassos e acidentes, sou guiado o protegido Divinamente.
45.   Sou agradável, calmo, simpático, faço muitas amizades positivas e as pessoas gostam de mim, tal como eu gosto delas.
46.   Sou justo e peço a DEUS que me livre das injustiças e dos prejuízos.
47.   Eu sou feliz, muito feliz. Assim é e assim será sempre!
48.   Eu sou muito inteligente, aprendo tudo com muita facilidade e tenho ótima memória.
49.   O próximo relaxamento será ainda mais fácil e ainda mais profundo.
50.   Agora tenho uma grande auto-estima e estou com o astral elevado.
51.   A luz infinita ilumina os meus caminhos e a minha vida.
52.   A partir de hoje, dirijo os meus passos, acerto os meus ideais e projetos de vida e sigo em frente com o porte de vencedor. Nada nem ninguém me influenciará negativamente.
53.   Eu crio o meu mundo através do meu pensamento.
54.   A minha lucidez assim como a minha clarividência vão começar a aparecer de modo a influenciar positivamente toda a minha vida.
55.   As faculdades mediúnicas vão progredir dia-a-dia ficando cada vez mais lúcidas.
56.   Os sentidos internos vão-se despertando em boas condições tornando-se cada vez mais ativos.
57.   Eu posso curar gratuitamente, muitas enfermidades.
58.   Eu rejuvenesço lentamente até 20 anos, e a minha pele assim como os meus órgãos regeneram ao mesmo tempo, de modo a ficar com aspeto mais jovem e mais saudável.
59.   Muito em breve estarei livre para poder prestar assistência a todas as pessoas encarnadas e desencarnadas.
60.   As rugas do meu corpo desaparecem para dar lugar a uma pele suave, lisa e luminosa.
61.   Pratico a alegria do coração por que diz a Bíblia que um coração contente tem um perpétuo banquete e a alegria multiplica os dias de vida.
62.   Agora mergulho na abundância material do Universo e coloco DEUS como sócio e estamos a progredir cada vez mais e melhor.
63.   Os poderes psíquicos são naturais e eu possuo-os em potência.
64.   As minhas faculdades mediúnicas naturais estão a desabrochar e a vir à tona.
65.   Acreditando no meu poder psíquico, desvendo a minha mediunidade natural.
66.   A cada dia que passa, a minha mediunidade aumenta e evolui de todas as maneiras.
67.   O portal do mundo dos espíritos abre-se para mim de par em par.
68.   Quando medito, ao inspirar imagino que respiro luz azul .. branca ou dourada de proteção.. ao expirar, imagino que expiro toda a negatividade.
69.   "De futuro, quando eu quiser entrar em transe com fins mediúnicos, só tenho de relaxar, respirar profundamente e dizer para mim mesmo a expressão "estado espiritual" e ficarei imediatamente num estado de transe profundo, mais profundo do que aquele que agora me encontro. É claro que posso escolher qualquer outra palavra ou construir uma expressão minha.
70.   O cabelo da minha cabeça começa a renascer de modo a cobrir de maneira uniforme todo o meu couro cabeludo.
71.   Peço à bola de luz violeta para iluminar todas as células, todos os tecidos, todas as fibras, todos os nervos, todos os músculos e ossos do meu corpo para se tornarem inteiros, puros, saudáveis e perfeitos.
72.   Apelo à bola de luz violeta e à Proteção Divina, para me livrar hoje e sempre de todos os perigos, assaltos e desgraças, fracassos, perseguições e acidentes.
73.   Da próxima vez entrarei mais depressa e mais intensamente no estado de profundo relaxamento; a cada vez que pratico o relaxamento profundo, chego mais depressa e mais intensamente a este estado.
74.   "Eu executarei todas as ordens que eu formular em pensamento sob auto-    hipnose.

Nota:   "A convicção de se poder obter excelentes efeitos sob hipnose profunda está errada. Basta uma ligeira hipnose. A técnica da imaginação permite aprofundá-la.
O subconsciente não distingue entre a ficção e a realidade e regista as imagens mentais de um determinado comportamento, que irá tomar a forma completa.