Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • 2019, o que não se diz
    Iniciado por darksmile
    Lido 3.232 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já referi várias vezes a 2019, ninguém deu realmente sinal de se interessar, esperem o fim do mês e logo verão ;)

Não venho fazer aqui juiz de valores, apenas um aviso. E claro, este texto vai parecer-se com o das pessoas que prexam que tudo é mau...
Antes de começar, apenas quero relembrar que fui magista. Fiz parte de uma organização de magia tradicional de cura libertação e proteção. Saí de lá por vários motivos e continuo a ter resultados. O que aqui venho transmitir é um simples aviso de alguém que sabe do que fala. Libre estão de comentar e de achar o que quiserem!

Fui hoje ao supermercado, o tal super que veste a cor vermelha.

Apeteceu-me ir ver as promoções, e a unica coisa que estavam em promoções eram livros, e não quaisquer uns. Não irei citar editoras, mas relembro que todos os livros são lidos revistos e corigidos antes de estarem a venda.
Os livros que falo estavam a 50%, o que dá para refletir sobre a margem que é feita. Os livros em questão foram-se embora quase todos em cerca de 30 minutos. Mas, que livros são esses, afinal?

Esses livros eram livros de "desfaça você mesmo o mau olhado" e coisas do gênero.

Deixei-me interessar, e mesmo não usando mais a magia, podia ser interesante ver o que se faz actualmente como literatura magica... Ao mesmo tempo não é todos os dias que apanhamos este tipo de livros a 50 %, e menos de 10€ (Para quem saiba, uma boa obra sobre o tema custa no minimo uns 20€...digo boa obra!)

Cheguei a casa, com algum interesse e folheitei  :o ... Desde quando "libertar-se do mau olhado" é constituido de feitiços e rituais para quem te falou mal ha 10 minutos atrás?

Tipo, uma obra mágica tem pelo menos uma explicação, nem que seja curta, do que é magia, do que se pode esperar, das horas, dos instrumentos, do altar, do circulo de proteção e passo outras . Tipo... um mínimo!

E estes livros, para não usar outros nomes, usam da inocência das pessoas pois se lá está, é que é assim, além de que tem nomes pomposos "Rio de lava"  :o :o soa tããããããããão bem...

Logo o leitor começa sem um mínimo de indicações , nem mesmo precauções a ter! E é Insitado a usar o seu lado sombrio numa vingança! Mas..se fosse só isso !

Um simples ritual para ver se ha energia negativa, dizem de usar um PENTAGRAMA! Mas onde estamos? No circo da parvoíce??????

E em todos os livros que comprei hoje, não devem ter bem a noção, O ritual para desfazer magia (apenas desfazer) sabem quem devem chamar???? dou-vos  um indicio "Nobre Anjo Samaël"...Para já não é anjo mas arcanjo, e nem tem essa denominação pois é falido!!!! Sim é o Amiginho da LILITH, e a parte masculina do Leviatan. Querem saber como comunamente o chamamos????? !Satão!!!

Para desfazers magias pedes ajuda ao diabo, literalmente??? Mas que Raio de livros andam a sair e as pessoas a ler e a usar ???

Depois admiram-se de um "Ho mas desde que fiz uma proteção anda tudo mal"... Já viste ou tens noção de a quem pedes a m**** da proteção ~caraças~?

Pois nesses livros nem são só proteções como está escrito na capa! Não! São só Formulas de "ataque!"...Pois, e depois temos gente que vem pedir ajuda e não sabe de onde vêm as coisas.... típico....

Depois admirem-se do que vêm aí em 2019 e venham pedir ajuda vá, como tão bem o fazem!
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#1
Citação de: darksmile em 07 janeiro, 2019, 20:09
Já referi várias vezes a 2019, ninguém deu realmente sinal de se interessar, esperem o fim do mês e logo verão ;)

Não venho fazer aqui juiz de valores, apenas um aviso. E claro, este texto vai parecer-se com o das pessoas que prexam que tudo é mau...
Antes de começar, apenas quero relembrar que fui magista. Fiz parte de uma organização de magia tradicional de cura libertação e proteção. Saí de lá por vários motivos e continuo a ter resultados. O que aqui venho transmitir é um simples aviso de alguém que sabe do que fala. Libre estão de comentar e de achar o que quiserem!

Fui hoje ao supermercado, o tal super que veste a cor vermelha.

Apeteceu-me ir ver as promoções, e a unica coisa que estavam em promoções eram livros, e não quaisquer uns. Não irei citar editoras, mas relembro que todos os livros são lidos revistos e corigidos antes de estarem a venda.
Os livros que falo estavam a 50%, o que dá para refletir sobre a margem que é feita. Os livros em questão foram-se embora quase todos em cerca de 30 minutos. Mas, que livros são esses, afinal?

Esses livros eram livros de "desfaça você mesmo o mau olhado" e coisas do gênero.

Deixei-me interessar, e mesmo não usando mais a magia, podia ser interesante ver o que se faz actualmente como literatura magica... Ao mesmo tempo não é todos os dias que apanhamos este tipo de livros a 50 %, e menos de 10€ (Para quem saiba, uma boa obra sobre o tema custa no minimo uns 20€...digo boa obra!)

Cheguei a casa, com algum interesse e folheitei  :o ... Desde quando "libertar-se do mau olhado" é constituido de feitiços e rituais para quem te falou mal ha 10 minutos atrás?

Tipo, uma obra mágica tem pelo menos uma explicação, nem que seja curta, do que é magia, do que se pode esperar, das horas, dos instrumentos, do altar, do circulo de proteção e passo outras . Tipo... um mínimo!

E estes livros, para não usar outros nomes, usam da inocência das pessoas pois se lá está, é que é assim, além de que tem nomes pomposos "Rio de lava"  :o :o soa tããããããããão bem...

Logo o leitor começa sem um mínimo de indicações , nem mesmo precauções a ter! E é Insitado a usar o seu lado sombrio numa vingança! Mas..se fosse só isso !

Um simples ritual para ver se ha energia negativa, dizem de usar um PENTAGRAMA! Mas onde estamos? No circo da parvoíce??????

E em todos os livros que comprei hoje, não devem ter bem a noção, O ritual para desfazer magia (apenas desfazer) sabem quem devem chamar???? dou-vos  um indicio "Nobre Anjo Samaël"...Para já não é anjo mas arcanjo, e nem tem essa denominação pois é falido!!!! Sim é o Amiginho da LILITH, e a parte masculina do Leviatan. Querem saber como comunamente o chamamos????? !Satão!!!

Para desfazers magias pedes ajuda ao diabo, literalmente??? Mas que Raio de livros andam a sair e as pessoas a ler e a usar ???

Depois admiram-se de um "Ho mas desde que fiz uma proteção anda tudo mal"... Já viste ou tens noção de a quem pedes a m**** da proteção ~caraças~?

Pois nesses livros nem são só proteções como está escrito na capa! Não! São só Formulas de "ataque!"...Pois, e depois temos gente que vem pedir ajuda e não sabe de onde vêm as coisas.... típico....

Depois admirem-se do que vêm aí em 2019 e venham pedir ajuda vá, como tão bem o fazem!

Dark,

Tens razão... as pessoas por vezes fazem o k n devem por pura ignorância.

Mas agora pergunto ... se o que conta é a intenção... e se a intenção é boa (presumivelmente) porque atendem estas entidades a estes pedidos?

Citação de: darksmile em 07 janeiro, 2019, 20:09


Um simples ritual para ver se ha energia negativa, dizem de usar um PENTAGRAMA! Mas onde estamos? No circo da parvoíce??????

E em todos os livros que comprei hoje, não devem ter bem a noção, O ritual para desfazer magia (apenas desfazer) sabem quem devem chamar???? dou-vos  um indicio "Nobre Anjo Samaël"...Para já não é anjo mas arcanjo, e nem tem essa denominação pois é falido!!!! Sim é o Amiginho da LILITH, e a parte masculina do Leviatan. Querem saber como comunamente o chamamos????? !Satão!!!

Para desfazers magias pedes ajuda ao diabo, literalmente???

O livro que tenho refere que o Arcanjo Samuel é o arcanjo do amor...

Se eu fosse das teorias da conspiração diria que isso é tudo obra da nova ordem mundial para meterem toda a gente ao comando do Senhor deles, ehehe  :P
Mas falando a sério, eu acho que as pessoas acabam por fazer essas coisas por pura ignorância... Não querem fazer mal mas veem-lhes prometida a ajuda que acreditam que precisam e só querem "livrar-se" das coisas más, não sabendo o que podem estar a atrair. Ou então sou eu que sou ingénua!
"Ipsi sciencia potestas est"

#3
Luz,

Imagina que evocas Asmodeus (evocar é para fora invocar para dentro, esoterismo é para dentro e exoterismo para fora), Esse demónio até pode parecer que faz o que queres, mas será que o é realmente? Imagina que eu darksmile peço a Luz para limpar a sala, nada me garante que tudo ficano sítio e que não arumas o pó debaixo do tapete para proveito próprio..

De facto existe o Samaël mas exite outro Samuel que em outros nomes como : Shamuel/Chamuel. Agora se é o mesmo ou não, não te saberei dizer.

Citação de: GhostLover em 07 janeiro, 2019, 20:41
Se eu fosse das teorias da conspiração diria que isso é tudo obra da nova ordem mundial para meterem toda a gente ao comando do Senhor deles, ehehe  :P
Mas falando a sério, eu acho que as pessoas acabam por fazer essas coisas por pura ignorância... Não querem fazer mal mas veem-lhes prometida a ajuda que acreditam que precisam e só querem "livrar-se" das coisas más, não sabendo o que podem estar a atrair. Ou então sou eu que sou ingénua!

O problema não está na ingenuidade das pessoas, claro que se poderiam informar minimamente... mas a grande culpa é de quem promte e pões as coisas ali a mostra sem ser realmente o que era suposto pelo leitor. Exemplo: Tu queres ler sobre um bwm(carro) e eu digo que é bwm, mas na realidade é Harley Davidson... mas pensas , pois não sabes,(neste caso) que falo de bmw e não de HD...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 07 janeiro, 2019, 20:50
O problema não está na ingenuidade das pessoas, claro que se poderiam informar minimamente... mas a grande culpa é de quem promte e pões as coisas ali a mostra sem ser realmente o que era suposto pelo leitor. Exemplo: Tu queres ler sobre um bwm(carro) e eu digo que é bwm, mas na realidade é Harley Davidson... mas pensas , pois não sabes,(neste caso) que falo de hd e não de bmw...

Lá está, mas isso leva-nos para a razão de quem disponibiliza esta obras... E sabemos que nem toda a gente pode publicar um livro! Então como é que estes são publicados?
Ou há interesses de que não sabemos ou então as editoras metem tudo no mesmo saco e, por preconceito e desconhecimento, publicam tudo.
Não podemos saber que livros são esses ou de que editora se trata?  ::) ::)
"Ipsi sciencia potestas est"

Já que falo mal dos livros envio o nome da editora por mp que ainda tenho sarilhos  ;D ;D

Relembro que os livros são relidos e corrigidos antes de saírem ao publico, e tal como os livros de história, só é dito e mostrado que se quer.

Cá para mim é a preparação do que previ para 2019... relembro que, por mais incrivel que pareça, estes livros estavam a 50% e menos de 10€ unidade...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 07 janeiro, 2019, 21:06
Já que falo mal dos livros envio o nome da editora por mp que ainda tenho sarilhos  ;D ;D

Relembro que os livros são relidos e corrigidos antes de saírem ao publico, e tal como os livros de história, só é dito e mostrado que se quer.

Cá para mim é a preparação do que previ para 2019... relembro que, por mais incrivel que pareça, estes livros estavam a 50% e menos de 10€ unidade...

Há "alguém" interessado em que se leiam estes livros é?

Citação de: Luzeamor em 07 janeiro, 2019, 21:14


Há "alguém" interessado em que se leiam estes livros é?

Tudo indica que sim, e será necessário para 2019 correr como se quer que corra..depois sobram malucos como eu que ajuda a desfazer os planos...mas somos poucos e poucos ouvidos...

Admirem-se das surpresas de 2019...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Foi logo o que eu pensei. E embora o tenha dito em jeito de brincadeira, nunca se sabe...
Mas nós não deixamos!
"Ipsi sciencia potestas est"

#9
Olá bom dia 😊
Darksmile, cá para mim esse tipo de livros são só mais um meio de "meio mundo continuar a enganar meio mundo". É só mais um dos truques de que esse "meio mundo" se utiliza para continuar a "comer" a cabeça ás pessoas.
Abraço 😉

GhostLover, o Darksmile tem mesmo muito bom humor, ele tem a capacidade de falar muitas verdades em jeito de brincadeira, isso é muito bom.
Beijinhos 🌻

Sinceramente não sei se esta tendência para aumentar a ignorância e a crendice, de pôr as pessoas a darem crédito ao que não devem e a fazer coisas que só as prejudicam, é realmente algo pensado e orquestrado para um objectivo bem definido, ou se é apenas o resultado de haver uns quantos chico-espertos que já perceberem como é fácil fazer dinheiro escrevendo baboseiras que ninguém contesta porque ninguém perde 5 minutos das suas vidas a pensar seriamente sobre o assunto e a suposta "cura".

Bem, pode facilmente ser uma mistura das duas coisas... ou usar-se uma para alcançar a outra...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 09 janeiro, 2019, 11:49
Sinceramente não sei se esta tendência para aumentar a ignorância e a crendice, de pôr as pessoas a darem crédito ao que não devem e a fazer coisas que só as prejudicam, é realmente algo pensado e orquestrado para um objectivo bem definido, ou se é apenas o resultado de haver uns quantos chico-espertos que já perceberem como é fácil fazer dinheiro escrevendo baboseiras que ninguém contesta porque ninguém perde 5 minutos das suas vidas a pensar seriamente sobre o assunto e a suposta "cura".

Bem, pode facilmente ser uma mistura das duas coisas... ou usar-se uma para alcançar a outra...

O que é realmente não sei, apenas sei que ha visitantes do forum que não gostaram de todo..(falo visitantes e não membros..)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

É, há muitos visitantes por aqui que se incomodam com algumas coisas, mas também não estavamos à espera que um fórum sobre o paranormal e o sobrenatural não tivesse a sua dose de "fenómenos", não é?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Não se fazem omeletes sem partir ovos.. ou como dizem os vegans: Não se fazem omelete..pronto!  ;D ;D

Não estamos aqui para agradar a todos...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Brothers, este será talvez um assunto já velho, e não de agora.
Tal como para qualquer outra "profissão", são necessários anos de estudos constantes. Mas como esses livros prometem tudo em 5 minutos, toca a optar pelo mais fácil.