Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Aparição de uma menina
    Iniciado por lly0d
    Lido 3.311 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Saudações membros do PP,
Venho expor uma foto na qual tirei no ano passado, visto que estava sentir a ser observado.

Aconteceu um dia antes de ser operado, no Hospital das FAs, no Porto.

A mim, deu entender ser uma menina, mas deixo ao vosso critério.

PS: se aumentar e regularizar a temperatura da foto, irão conseguir observar melhor.

Bem haja a todos,
Lly0d.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Decidi melhorar a qualidade da foto, pode ser que aqui, se consiga perceber melhor a imagem.

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Não consigo ver nenhuma menina.. Vi outra forma, completamente absurda e mais nada.

Não consigo perceber nada na imagem...
E, eu que sou tão sensível a estas coisas (mesmo quando não as vejo), não senti nada em relação à foto.
"Ipsi sciencia potestas est"

Citação de: hoopsy em 06 janeiro, 2019, 18:26
Não consigo ver nenhuma menina.. Vi outra forma, completamente absurda e mais nada.

No canto inferior esquerdo, segundo vidro, deu entender uma menina de cabelos ondulados a olhar, ao focar, dá para entender a feição da cara.

Talvez seja o meu cérebro a pregar partidas.

Abraço,
lly0d.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Não consigo ver nenhuma menina, apenas o género de uma caveira.

Parece-me mais um caso de pareidolia. O nosso cérebro é exímio em ver caras onde não as há.

Também não vejo nada de estranho na foto.

#8
Bom dia

Sinto três energias nessa imagem. Duas energias mais fortes e uma mais fraca. A energia mais fraca, surge realmente na janela, tem um rosto de um rapaz. Está de lado a observar na janela. Existem também duas outras energias mais fortes perto da pessoa que tirou a foto. Pelo menos sinto duas energias fora da janela.

Cumprimentos

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

linasousa8
Senti energias. Mas nada de grave, apenas senti uma energia forte e outra muito mais fraca.