Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Como terminar de vez com trabalhos de magia negra?
    Iniciado por cris_david
    Lido 1.657 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos e um excelente e feliz ano novo.
Sendo direta, eu sou uma pessoa crente, acredito no prisma espiritual e em factos ocultos. Já tive problemas com encostos, nada de grave,  que consegui solucionar.  Sei que também sempre fui uma pessoa, que não sei porque, atrai inveja, mas sempre consegui lidar com a questão e isso nunca me afetou no percurso do meu caminho, podia afetar o meu intimo, o meu estado espiritual,  mas nunca o meu percurso. Acontece que me juntei faz 5 anos com um senhor divorciado e com dois filhos. Infelizmente a ex mulher dele não aceita que o meu companheiro vingue na vida,  e é aí que começam os trabalhos de magia negra feitos com sapos, terra de cemitérios e pedidos a defuntos (tudo muito leve 😣), até me dá para ser irônica.  A raiva é tanta e a inveja pior, que o que el faz mexe mesmo com a nossa vida. Não quanto ela queria. Apenas carros que se avariam tofos ao mesmo tempo, lampadas que se fundem, por vezes conflitos sem razão,  mas o principal não está a conseguir, que é separar-me e acabar com a vida material e bem estar do meu parceiro. Ora, eu conheço uma senhora que me alerta destas coisas todas, só que ainda não me deu a chave para solucionar o problema de vez para nunca mais ser incomodada.  O facto de ter um enteado que vive comigo diariamente não ajuda, pois ele leva todas as notícias para a mãe em troco de dinheiro. E assim ela consegue saber os nossos progressos ( que a chateiam imenso por serem bons). Ora quando ela sabe que estamos em bons caminhos, toca a fazer mais uma macumba, ou quebranto, como quiserem chamar. E lá voltamos nós ao mesmo, defumadouros, velas, banhos...em fim...um incomodo constante. Agora pergunto, quanto tempo mais vou ter de aturar estas maluqueiras? Isto não é vida,  estarmos a ser prejudicados so porque alguém tem muita dor de cotovelo. Como a minha paciência está a chegar ao fim,  pretendo saber....
Como posso fazer para impedir este tipo de malefícios e como acabar com o mal de vez. Ou seja, há alguma solução para impedir esta senhora invejosa de fazer trabalhos? Quero acabar com o mal pela raiz.

Li a sua mensagem, e digo que ninguem esta protegido completamente. Se sabe que e atacada, arranje um metodo de oracao tipo Sao Cipriano para se defender. Mas nao faca sempre as mesmas oracoes. P.ex.,uma semana faz uma, e noutra uma do genero mas diferente.
     Espero ter ajudado.
     Evelyn

De fato existem diversas formas de se proteger ou amenizar. A primeira e mais importante, é fortalecer sua fé. As outras formas, são através de banhos, velas, defumadouros e afins.

O que a nossa amiga Evelyn falou é certo. Orações de São Cipriano, são muito poderosas, pois nada melhor do que uma oração feita por uma pessoa que conhece muito bem o lado do mal. Mas, nada terá efeito se sua fé não for suficiente!

Se quiser tem uma mandinga muito boa e fácil de fazer para fazer com que essa mulher seja feliz e esqueçam de vocês.

Pegue fumo e misture com sal (pode ser o sal branco fino de cozinha mesmo), coloque um punhado na palma de sua mão e mentalize com todas as suas forças essa mulher sendo feliz bem longe de você. Vá da sua morada soltando pela rua aos poucos essa mistura, até chegar a uma encruzilhada (rua que se cruza com outra), e então solte o restante. SEMPRE mentalizando a felicidade dessa pessoa longe de você. Não deseje o mal, pois filhos de fé de Cristo não desejam o mal para ninguém!! De preferencia, nao comente com seu esposo ou enteado. Se quiser depois postar os resultados aqui.


Não justificar fatalidade é infortúnio com magia negra, acaba com todos os trabalhos de magia.