Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Limpeza espiritual
    Iniciado por Marta22
    Lido 2.368 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite :)
Escrevo aqui para partilhar uma situação e para perceber algumas opiniões, pois só agora estou a refletir melhor sobre o assunto.
estou a passar uma situação complicada no que toca ao amor. então, decidi contactar uma cartomante para me orientar e ajudar a perceber algumas coisas. Ela disse que ele gostava muito de mim, mas com o desenrrolar da consulta disse que não iriamos voltar porque da minha parte estão aqui muitas energias negativas. disse que eu tinha muita tendencia para a depressao e que era muito sensitiva e que por ser assim devia acordar muitas vezes por volta das 3h às 6h da manha (é verdade, acordo quase todas as noites assim de madrugada) e ela disse que o facto de acordar assim a estas horas significa muitas energias negativas. Aconselhou-me entao, a fazer uma limpeza espiritual com um kit que me vai enviar pelo correio para me ajudar na parte espiritual e emocional e para me ajudar a libertar destas energias.
já alguem por aqui fez uma limpeza espiritual? acham que realmente vai ajudar na minha situação?

obrigada :D

esqueci-me de referir, ela disse que como estou assim, que mesmo que queira conseguir ter uma relação com outra pessoa nao vou conseguir porque vai haver sempre algo a empatar. neste caso são estas energias negativas que trago comigo.

a Minha mãe também acorda todas as noites, inevitávelmente, as 3h da matina e está limpa...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

mas a tua mae está limpa porque costuma fazer limpezas ou porque foi a alguem que lhe disse que ela estava limpa de más energias? :/

#3
Está limpa porque lhe faço limpezas pessoalmente. A sua perda de olfacto e outras pathias são de causa natural. Não consta que lhe vou fazer em breve um alinhamento de energia vital e logo veremos como reage.

Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Marta22 em 03 janeiro, 2019, 19:47
boa noite :)
Escrevo aqui para partilhar uma situação e para perceber algumas opiniões, pois só agora estou a refletir melhor sobre o assunto.
estou a passar uma situação complicada no que toca ao amor. então, decidi contactar uma cartomante para me orientar e ajudar a perceber algumas coisas. Ela disse que ele gostava muito de mim, mas com o desenrrolar da consulta disse que não iriamos voltar porque da minha parte estão aqui muitas energias negativas. disse que eu tinha muita tendencia para a depressao e que era muito sensitiva e que por ser assim devia acordar muitas vezes por volta das 3h às 6h da manha (é verdade, acordo quase todas as noites assim de madrugada) e ela disse que o facto de acordar assim a estas horas significa muitas energias negativas. Aconselhou-me entao, a fazer uma limpeza espiritual com um kit que me vai enviar pelo correio para me ajudar na parte espiritual e emocional e para me ajudar a libertar destas energias.
já alguem por aqui fez uma limpeza espiritual? acham que realmente vai ajudar na minha situação?

obrigada :D

esqueci-me de referir, ela disse que como estou assim, que mesmo que queira conseguir ter uma relação com outra pessoa nao vou conseguir porque vai haver sempre algo a empatar. neste caso são estas energias negativas que trago comigo.

Marta,

Independentemente de existirem energias negativas a postura da sra deveria ser no sentido de te "acalmar".

Basicamente criou-te mais ansiedade porque não só confirma que não há hipótese de reencontro como não terás sorte no amor.

Não mentalizes isso pff!

A vida é um ciclo... coisas boas e más irão sempre acontecer.

Se pretenderes fazer a limpeza ... faz ... mas aceita-a enquanto efeito placebo porque tu interiormente tens a capacidade de dar a volta por cima 😉 e não deixares influenciar por este tipo de opinião.

Quem está numa fase mais "depressiva" naturalmente pode ter episódios de insónia.

Tudo na vida tem melhora! É preciso acreditar.

Luz

Eu vou ser sincera, eu nao acreditei muito nas palavras que ela disse. Porque foi uma consulta por telefone e nao presencial, e a consulta começou com ela a dizer que ele gostava muito de mim e eu perguntei se havia alguma mulher no meio e ela disse que nao e eu tive que dizer que havia e ai ela começou a desenrrolar mais um pouco... foi um pouco contraditoria nas coisas que disse. Mas a verdade é que quandp uma pessoa esta aflita recorre a tudo. Porque ela começou a consulta a perguntar se alguem nos tinha tentado separar e nao. Acabamos por uma situaçao entre nos e nao por conta de outrem, mas ela disse que alguem nos tentou separar e que enquanto eu estiver assim com as energias as coisas entre mim e ele nao vao melhorar, nem com ninguem ;D

Citação de: Marta22 em 06 janeiro, 2019, 22:21
Eu vou ser sincera, eu nao acreditei muito nas palavras que ela disse. Porque foi uma consulta por telefone e nao presencial, e a consulta começou com ela a dizer que ele gostava muito de mim e eu perguntei se havia alguma mulher no meio e ela disse que nao e eu tive que dizer que havia e ai ela começou a desenrrolar mais um pouco... foi um pouco contraditoria nas coisas que disse. Mas a verdade é que quandp uma pessoa esta aflita recorre a tudo. Porque ela começou a consulta a perguntar se alguem nos tinha tentado separar e nao. Acabamos por uma situaçao entre nos e nao por conta de outrem, mas ela disse que alguem nos tentou separar e que enquanto eu estiver assim com as energias as coisas entre mim e ele nao vao melhorar, nem com ninguem ;D

Marta,

A minha chegada a este fórum foi por um motivo similar ao teu.

Felizmente para mim interessei-me pelo fórum e aqui fiquei.

Podem ser vários os motivos que levaram à vossa separação.

Pode ser que se reencontrem ... ou não. O futuro o dirá.

Todos nós somos energia ... canalizamos energia... emanamos energia.

Pensa em ti enquanto reservatório... esta ansiedade que sentes ... medo ... etc "atrai" energia mais densa se assim a quiseres chamar.

Assim o que podes dd já mudar e educar é o teu pensamento ... podes manter-te mais ocupada por forma a pensares menos nisto.

Podes tb tentar "bloquear" estes pensamentos menos positivos com uma memória feliz do teu passado (que nada tenha a ver com isto).

Se quiseres fazer uma limpeza na mesma faz ... mas primeiro aceita-a mentalmente.

Quanto à Sra ... se tiveste que contar a história não me faz crer que seja muito boa no que faz.

Cartomantes por telefone não é coisa que acredite...

Por favor não recorras a simpatias e amarrações... não vão resolver o problema da forma que tu queres.

Recorda-te do reservatório e da energia 😉

Obrigada pela resposta :) a minha questao, e que também fiquei a pensar, é q ela disse que no estado em que estou agora ele n volta, por causa das minhas energias. Daí eu querer fazer a limpeza e começar com meditações para me acalmar. Ela disse que quando eu ficar "limpa" a situaçao pode mudar... n sei :/ a verdade é q antes de falar com esta cartomante à cerca de quase dois meses fui a outra q acertou em muita coisa. N abri a boca e ela acertou direitinho no q se estava a passar e disse q fazia um trabalho para ele voltar. O q impedia era o pensamento dele e o rancor e a verdade é q ate agora nada... tenho medo q ainda tenha feito pior :(

#8
Marta, vá ao meu perfil e veja a última resposta que eu dei ao tópico "Altar de são Cipriano"... Por acaso abordei este assunto e acho que a minha experiência serve para aqui também.
Em primeiro lugar... A verdade é que, com interferência de outros planos espirituais ou não, não podemos obrigar ninguém a ficar connosco. Por mais que custe, não vale a pena batalhar por pessoas que escolheram sair da nossa vida, ainda para mais se há uma terceira pessoa envolvida... Não se devia massacrar por alguém que "já tem outro alguém", isso é muito doloroso, sei por experiência própria. Acredite ou não, o simples facto de querer que essa pessoa volte e de sofrer com isso, deixa-a vulnerável à entrada de energias negativas (se acredita nelas) na sua vida: é aquele ciclo de quanto pior estamos, pior tendemos a ficar.
Em segundo lugar, aconselho-a a não dar tanta importância às palavras, nomeadamente ao que lhe disseram sobre não conseguir ter um relacionamento devido à energia negativa que carrega. Quanto mais nos prendemos a um pensamento, mais ele se torna real. E isto é Psicologia, não é frase feita. Se acreditamos que determinada coisa vai acontecer, vamos estar a forçar para que ela aconteça, mesmo que inconscientemente. Ou seja, se tiver uma postura de "não vou ter ninguém enquanto for assim", "ninguém vai ficar comigo porque sou assim", "não atraio ninguém por causa da minha energia negativa", é certo que a crença se vai revelar verdadeira. É aquilo que em Psicologia chamamos de profecia autorrealizável e que tem explicação cognitiva e comportamental.
Por último, o conselho é de alguém que, no passado, já tentou "amarrar" alguém (não resultou, felizmente) e, por vários motivos, se arrepende. Não devemos forçar nada, nem trabalhar com forças que não conhecemos ou compreendemos bem. Eu pensava que se não fosse com aquela pessoa, não ia estar com mais ninguém e a verdade é que, por mais cliché que pareça, as coisas acontecem no momento que têm de acontecer. Em 2017, depois de quase dois anos a "batalhar" para manter uma relação, que inclusivamente era abusiva, desisti porque ele acabou por ficar com outra pessoa... E passados dois meses de saber que nunca mais ia estar com ele, que tinha de me desligar daquela pessoa, apareceu o meu atual companheiro, com quem já estou há mais de um ano, com quem vivo, e com quem me sinto plenamente realizada.
Relativamente à limpeza, se acredita realmente que pode resultar, força... Mas acho que estas coisas têm muito a ver com a fé que depositamos nelas. No fundo, devemos sempre manter a nossa mente e o nosso espírito recetivos à luz e às energias positivas que nos rodeiam. Se tiver interesse em cristais, pesquise e compre um quartzo rosa, limpe-o com água corrente, deixe-o a carregar energias com a luz do luar (vem lá a lua cheia a 20 e tal deste mês), ligue-se a ele e mantenha-o perto de si ;)
"Ipsi sciencia potestas est"

#9
O que me intriga é que acabamos à pouco mais de 2 meses e a pessoa c quem ele "esta", vive noutro pais... eles nem estao juntos. Ele é uma pessoa carente q nao pode estar sozinha e eu parece q sinto q aquela pessoa como lhe dá atençao ele vai-se deixando ir :/

Nao encontro o topico :(

Isso da distância não interfere grande coisa. A minha atual relação começou online, estivemos vários meses com uma relação à distância e agora vivemos praticamente juntos. Acho que está a alimentar pensamentos que não a ajudam em nada e só contribuem para que "remoa" mais no assunto e que fique mais vulnerável a tudo... Vamos ser racionais: se acabaram há tão pouco tempo e ele já está a dar atenção a uma pessoa, com quem nem sequer pode estar fisicamente, não vale a pena insistir ;)
Não sei se podemos deixar aqui links mas o tópico é este (veja lá a minha resposta): https://portugalparanormal.com/index.php/topic,42853.msg401414.html#quickreply
"Ipsi sciencia potestas est"