Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O que acontece depois da morte?
    Iniciado por Falcão
    Lido 2.220 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta tem sido uma preocupação desde a Antiguidade...

Várias são as opiniões.

Para a religião Católica, é isto que nos espera.


http://www.youtube.com/watch?v=t795rg4HRuo

Origem: Youtub


Falcão

Como sou pagão então não tenho como me preocupar 😂

Olá Lancelot


Os pagãos não têm o direito de serem castigados.


Um abraço


Falcão

Citação de: Falcão em 01 janeiro, 2019, 19:55
Olá Lancelot


Os pagãos não têm o direito de serem castigados.


Um abraço


Falcão

Mas eu não estou a castigar ninguém.

Não castigas ninguém mas não cumpres o plano Divino.

Como és pagão, podes pagar a famosa Tábua da Salvação e já não vais para o Inferno.


Um abraço


Falcão

Citação de: Falcão em 01 janeiro, 2019, 21:21
Não castigas ninguém mas não cumpres o plano Divino.

Como és pagão, podes pagar a famosa Tábua da Salvação e já não vais para o Inferno.


Um abraço


Falcão

Não cumpro o plano divino??? 😂

Tranquilo meu caro. Como diz a religião que adoptei vou reencarnar vezes a fio até cumprir o plano. Certo?

Feliz ano de 2019

Á reencarnação não é obrigatória!

As pessoas reencarnam porque querem e não por serem obrigadas.

As pessoas que aqui, até são consciências, têm o direito ao libre arbítrio.

Diz-se que a evolução no lado de cá é mais elevada que no lado de lá.

Não sei!

Igualmente um bom ano de 2019.


Falcão

Não direi que seja mais elevada. Meus guias espirituais falaram em ser mais rápida neste lado.

Sem plano ou projeto de vida, ninguém é autorizado a reencarnar.

Quanto à evolução! As consciências podem utilizar o seu trabalho e sabedoria a favor do próximo e, então aí a evolução será muito

grande!

Quem reencarnar e andar  para aqui a tramar o próximo, em vez de evoluir só aumenta o seu Karma negativo.

Li muitos livros de ditos Médiuns sobre este assunto.


Fica bem


Citação de: Falcão em 01 janeiro, 2019, 22:38
Sem plano ou projeto de vida, ninguém é autorizado a reencarnar.

Quanto à evolução! As consciências podem utilizar o seu trabalho e sabedoria a favor do próximo e, então aí a evolução será muito

grande!

Quem reencarnar e andar  para aqui a tramar o próximo, em vez de evoluir só aumenta o seu Karma negativo.

Li muitos livros de ditos Médiuns sobre este assunto.


Fica bem



Sim, concordo mais ou menos. E sim existem bastantes livros sobre o assunto.
E quem sabe tu passas para a próxima fase, que é incorporá-los.

Muita luz em tua jornada.

Não entendo essa fase de incorporação!

Do pouco que sei, aprendi que somos uma consciência com 7 milhões de anos de existência e centenas ou até mesmo milhares de

vidas passadas.

Também aprendi que sendo nós uma consciência, a morte não existe. A morte é apenas uma mudança de nível de consciência.

Se estou interessado em passar para a 2.ª fase?  Penso que essa 2.ª fase já ocorreu há vários milhões de anos e também é coisa

que não me incomoda.

Eu tenho um projeto de vida que para mim é bem claro. Ajudar o próximo seja neste mundo ou mesmo no mundo Astral.

E se o conseguir fazer, penso que já é muito bom.


Fica bem

Citação de: Falcão em 01 janeiro, 2019, 22:56
Não entendo essa fase de incorporação!

Do pouco que sei, aprendi que somos uma consciência com 7 milhões de anos de existência e centenas ou até mesmo milhares de

vidas passadas.

Também aprendi que sendo nós uma consciência, a morte não existe. A morte é apenas uma mudança de nível de consciência.

Se estou interessado em passar para a 2.ª fase?  Penso que essa 2.ª fase já ocorreu há vários milhões de anos e também é coisa

que não me incomoda.

Eu tenho um projeto de vida que para mim é bem claro. Ajudar o próximo seja neste mundo ou mesmo no mundo Astral.

E se o conseguir fazer, penso que já é muito bom.


Fica bem


Foi só uma sugestão para alargar os teus conhecimentos. Mas compreendo e respeito o que dizes.

Um grande abraço

Boa noite

Infelizmente é um tema dificil de discutir, porque cada pessoa pode passar por processos diferentes após a morte.
Tudo depende da consciência que a alma dessa pessoa possua nessa altura.
Haverá almas mais ignorantes do que outras. Creio que aqueles que não compreendem o seu estado após a morte tendem a ficar mais frustrados e agarrados ao materialismo deste mundo.
Também acredito em almas que ficam adormecidas durante o seu estágio no Plano Astral até serem reencarnadas novamente.
Mas quem pratica projecção astral com regularidade, certamente saberá o que fazer após desencarnar.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Indigo

Eu penso que aquilo que nos acontecerá no Mundo Astral, resulta daquilo que fizemos nesta vida.

Há pessoas que estão muito agarradas ao materialismo, gostam muito pouco de trabalhar, mas gostam de viver bem à custa

das outras pessoas. Quando fazem negócios procuram prejudicar sempre o próximo: - chama-se a isso vampirismo.

Essas pessoas têm a necessidade de ser vampiros porque por si só não são capazes de sobreviver como pessoas

honestas e trabalhadoras.

Eu gosto muito de trabalhar e de evoluir, mas a verdade é que estou constantemente a ser vitima de ataques de vampirismo.

Diz o ditado: "anda meio mundo a tramar a vida a outro meio".

Quanto ao adormecimento do outro lado!  Lá, ninguém dorme pois somos um corpo energético, alimentado pela energia

Cósmica, desenvolvemos muito pouco esforço, não necessitamos de alimentação nem de descanso, mas, como o Karma não é

grande coisa, os manguelas (vampiros) vivem no mundo das trevas, sem luz, com dor e sofrimento (UMBRAL).

A Luz é para aquelas consciências trabalhadoras, solidárias e que gostam de ajudar o próximo.

Ora os Vampiros no mundo Astral não estão autorizados a aproximar-se das dimensões Superiores (os guardiões não os

deixam),  para roubar energia aos bons, então só pensam na reencarnação e regressar a este mundo, porque aqui sempre se

vão distraindo com toda a espécie de consciências e poder roubar energia sempre que quiserem.

Isso penso eu.


Um abraço


Falcão


#14
Bom dia

Caro Falcão, relativamente ao vampirismo concordo consigo.

Durante algumas projecções astrais que realizei, pude observar que eles por lá também têm cidades, jardins entre outras coisas.
Têm funções a desempenhar, creio que seja muito parecido com este plano.
Qual a necessidade de seres espirituais criarem essas cidades, jardins entre outros?

Mas voltando ao assunto "Depois da morte", penso que seja algo misterioso.
Durante esta minha curta vida, tive a possibilidade de passar por algumas situações de quase morte. Daquilo que pude observar, não surgiu nenhum tunel, não apareceram pessoas para me receber, mas existia uma enorme luz branca brilhante e agradável que me atraía.
Parecia uma enorme mar de luz branca brilhante e agradável, que me fez sentir bem e ao mesmo tempo sentia vontade de adormecer nessa luz, como se fosse levado nesse enorme mar de luz.
Sempre me foi dada a oportunidadende regressar ao meu corpo após ver essa luz, talvez ainda não tenha sido a minha "hora".
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein