Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Foi encontrada a Famosa ARCA DA ALIANÇA
    Iniciado por Falcão
    Lido 1.263 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muitos povos lutaram para encontrar esta famosa ARCA DA ALIANÇA.

Parece que já foi encontrada.


Vejam o vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=cNK0TKWEoxA


Origem: Youtub


Falcão

Em momento oportuno, irei divulgar informação interessante sobre a procura da Arca da Aliança por exploradores e arqueólogos ao serviço do regime nazi. Aliás, esse facto serviu de inspiração para o clássico do cinema "Os Salteadores da Arca Perdida" de Steven Spielberg...



"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 02 setembro, 2022, 14:30
Em momento oportuno, irei divulgar informação interessante sobre a procura da Arca da Aliança por exploradores e arqueólogos ao serviço do regime nazi. Aliás, esse facto serviu de inspiração para o clássico do cinema "Os Salteadores da Arca Perdida" de Steven Spielberg...





Pareces gostar bastante do terceiro reich ^_^
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#3
Citação de: darksmile em 02 setembro, 2022, 16:59
Pareces gostar bastante do terceiro reich ^_^

Tendo em conta o meu nickname (Maria Orsic), não há dúvida.  ;D

De facto, tenho um grande interesse pelo Terceiro Reich na sua dupla dimensão (esotérica e exotérica), mas não deixo de reconhecer a sua natureza criminosa.

É impressionante que quase um século depois, a tragédia do nazismo continue bem presente na memória coletiva da Humanidade e a projetar as suas terríveis sombras nos dias de hoje.

Veja-se, como exemplo, a presença - simbólica e não só -  dos seus "fantasmas" na atual guerra da Ucrânia...
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 02 setembro, 2022, 17:19
Tendo em conta o meu nickname (Maria Orsic), não há dúvida.  ;D

De facto, tenho um grande interesse pelo Terceiro Reich na sua dupla dimensão (esotérica e exotérica), mas não deixo de reconhecer a sua natureza criminosa.

É impressionante que quase um século depois, o nazismo continue bem presente na memória coletiva da Humanidade e a projetar as suas sombras até mesmo nos dias de hoje.

Veja-se, como exemplo, a presença - simbólica e não só -  desse "fantasma" histórico na atual guerra da Ucrânia...

Gente de cultura já vi.

Esse fantasma não tão morto. Basta ver a história com olhos de ver e perceber que nem tudo o que é dito ao público é verdade (ao público e aos outros jornais também...).

Esta guerra da Ucrânia começou em 2014 por obra da Ucrânia, mas pronto...

Penso que há muito a aprofundar e a tentar entender, desde da forma como o Hitler conseguiu cativar e juntar as pessoas as suas ideias, as suas ideias...

Se não viste, aconselho a ver o filme "Er ist wieder da" (Ele está de volta). Que deixa uma crítica bem clara a nossa sociedade.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.