Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos
    Iniciado por thunderwrongtha530am
    Lido 1.592 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.. quero desde já agradecer a todos os usuários e criadores do grupo é uma bela ideia ter criado este grupo.

apesar de eu ser um médium sentitivo não estou a conseguir decifrar uma coisa que me aconteceu em sonhos que teem muita coincidência com a realidade, acontece que depois da minha separação quase um ano depois comecei a ter sonhos que não pertencem a um médium sentitivo,ou seja comecei a sonhar com aranhas apenas só aranhas descendo do teto por vezes na cama normalmente as aranhas eram pequenas e pretas podendo as identificar como minis viúvas negras ou tarântulas algumas grandes também um tempo depois parou...os sonhos continuaram mas diferentes sonhei que a minha ex parceria estava a bater (agredir) a minha filha assim em sonho a minha filha de repente ficou cega como se não tivesse olhos eu fiquei apavorado até hoje com isso bom uns dias depois soube que a minha filha foi emporrando um cão pequeno de uma varanda e o cão morreu o sonho terá influência nesse caso real ???  

obrigado cumprimentos Pedro Gonçalves

Citação de: thunderwrongtha530am em 31 dezembro, 2018, 04:57
Boa noite.. quero desde já agradecer a todos os usuários e criadores do grupo é uma bela ideia ter criado este grupo.

apesar de eu ser um médium sentitivo não estou a conseguir decifrar uma coisa que me aconteceu em sonhos que teem muita coincidência com a realidade, acontece que depois da minha separação quase um ano depois comecei a ter sonhos que não pertencem a um médium sentitivo,ou seja comecei a sonhar com aranhas apenas só aranhas descendo do teto por vezes na cama normalmente as aranhas eram pequenas e pretas podendo as identificar como minis viúvas negras ou tarântulas algumas grandes também um tempo depois parou...os sonhos continuaram mas diferentes sonhei que a minha ex parceria estava a bater (agredir) a minha filha assim em sonho a minha filha de repente ficou cega como se não tivesse olhos eu fiquei apavorado até hoje com isso bom uns dias depois soube que a minha filha foi emporrando um cão pequeno de uma varanda e o cão morreu o sonho terá influência nesse caso real ???  

obrigado cumprimentos Pedro Gonçalves
Bom dia Pedro 😃
Sempre tive muito interesse nos sonhos e nos significados que escondem; bem como as mensagens que por vezes nos desejam passar.
Dessa forma, tenho uma mini biblioteca de livros acerca dos sonhos e dos seus significados. No meu livro predileto - já muito antigo e que pertencia ao meu bisavô -  e aquele que utilizo maior parte das vezes lê-se o seguinte:
" Sonhar com aranhas - dificuldade e contratempos. É um símbolo feminino e da maternidade. Tem significados ambíguos como a falta de segurança. Pode simbolizar problemas próximos ou o aprofundamento de medos e inseguranças. "
Ora, o que entendo por isto. Sendo que esses sonhos começaram a surgir após a sua separação e inclusive a sua ex-parceira surgiu num desses sonhos a agredir a sua filhota, talvez seja o seu medo enquanto pai a falar mais alto, a sua insegurança paternal, ainda para mais estando agora separado da sua ex-parceira. Talvez o Pedro tenho medo de que a sua ex-parceira possa causar dano à sua filha e esse seu medo e insegurança transmitiu-se através do sonho. Por vezes, estamos tão assustados/ inseguros com alguma coisa, matutamos tanto nisso, que o nosso subconsciente prega-nos uma grande partida, não querendo dizer que isso vá acontecer na realidade. Dou um exemplo: andava imensamente assustada com um exame importante que ia ter, que sonhava sistematicamente - sonhos nada simpáticos - com essa situação e posso-lhe dizer que tudo o que era de mau aconteceu nesses sonhos! No final, acabou por 'ser canja' e correu tudo bem. Mas o meu medo deixou-me de tal forma transtornada que nem dormir descansada conseguia! 
E como este exemplo, muitos mais existem. Na minha opinião, penso que será mesmo a sua insegurança e medo enquanto pai para com a sua filhota.
Em relação ao que aconteceu com o cachorrinho e com a sua filha, não sei. Penso que talvez tenha sido uma mera coincidência/acidente mas vamos aguardar mais respostas.
Espero ter ajudado!
Desejo tudo de bom para si e para os seus!
Um bem haja! 

boas..desde já obrigado pelo seu tempo e disponibilidade por me tentar ajudar a compreender,de facto já pensei nisso que escreveu mas eu penso que não é nada disso mas posso estar errado é normal estar confuso mas repare eu sou um médium sentitivo tudo o que eu vejo sonho e penso é uma questão de tempo para tal realidade é muito assustador ser um médium sentitivo porque a medida que se vai envelhecendo ganha se mais o dom ou seja vai ficando mais activo e eu gosto deste dom mas não é lá muito agradável por um lado é positivo mas por outro é mau.. em relação a sua resposta da que pensar mas na verdade só faria sentido se eu não tivesse esse dom no entanto se me puder ajudar que já me ajudou mas em mais coisas exponha ficarei grato.. cumprimentos Pedro Gonçalves

Olá.
Eu não sou medium, sou um pouco mais sensitivo e tenho desde pequeno muitos sonhos estranhos que normalmente são premonitórios de algo que está prestes a acontecer.
Sempre que tenho um sonho mais estranho a primeira coisa que faço é analisar o meu estado de espirito após o estranho sonho:
-fico inqueto? E preocupado?
-fico em paz e calmo?
-fico angustiado?

Já isto já diz muito sobre o seu sonho, pois dá a sensação de estar preocupado principalmente por ter os filhos à mistura. Depois normalmente utilizo um site de sonhos onde vou pondo coisas de que me lembro desse sonho. No seu caso as aranhas.
Se os seus sonhos forem premonitorios como os meus, parece-me que vai passar por algumas dificuldades"A aranha simboliza a figura materna e o poder feminino. No entanto, sonhar com aranha pode representar a proximidade de problemas ou de um aprofundamento dos medos daquela pessoa, que se sente presa e com falta de esperança."- tirado de um site.

No entanto é só sinal para se preparar e estar em alerta.
Tudo de bom

Citação de: Zouriek em 22 janeiro, 2019, 23:45
Olá.
Eu não sou medium, sou um pouco mais sensitivo e tenho desde pequeno muitos sonhos estranhos que normalmente são premonitórios de algo que está prestes a acontecer.
Sempre que tenho um sonho mais estranho a primeira coisa que faço é analisar o meu estado de espirito após o estranho sonho:
-fico inqueto? E preocupado?
-fico em paz e calmo?
-fico angustiado?

Já isto já diz muito sobre o seu sonho, pois dá a sensação de estar preocupado principalmente por ter os filhos à mistura. Depois normalmente utilizo um site de sonhos onde vou pondo coisas de que me lembro desse sonho. No seu caso as aranhas.
Se os seus sonhos forem premonitorios como os meus, parece-me que vai passar por algumas dificuldades"A aranha simboliza a figura materna e o poder feminino. No entanto, sonhar com aranha pode representar a proximidade de problemas ou de um aprofundamento dos medos daquela pessoa, que se sente presa e com falta de esperança."- tirado de um site.

No entanto é só sinal para se preparar e estar em alerta.
Tudo de bom
obrigado agora já entendo um pouco é um pouco embaraçoso entes sonhos as aranhas foram um tempo agora já passou eu não ligo muito aos sonhos mas sei que são problemas a maioria dos sonhos são maus lá um ou outro é bom ou razoável eu recebo muita informação nos sonhos o que já me deixa preparado é ótimo mas ao mesmo tempo um pouco assustador