Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Manuscrito Revela como Viver Mais de 900 Anos
    Iniciado por Falcão
    Lido 1.866 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Prestem bem a atenção e não comam carne morta.


http://www.youtube.com/watch?v=SGOhz5EfUGM


Origem: Youtub


Falcão

Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Olá Darksmile

A verdade é que a nossa civilização é quase toda canibal.

Não fossemos nós descendentes dos REPTILIANOS. Só com uma grande diferença!

Nós comemos carne de animais... e os Reptilianos comem carne humana e bebem-lhes o seu sangue.

Um abraço


Falcão


Kate Beckinsale Morde-me Morde-me morde-me!!!!!

Percebam a referencia aos vampiros e perceberão a piada..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Se fosse uma boa vampirina, não me importava nada de levar umas dentadinhas.

Fica bem


Falcão

Boa noite

A Biblia é um pouco contraditória.

"E abençoou Deus a Noé e a seus filhos, e disse-lhes: Frutificai e multiplicai-vos e enchei a terra.
E o temor de vós e o pavor de vós virão sobre todo o animal da terra, e sobre toda a ave dos céus; tudo o que se move sobre a terra, e todos os peixes do mar, nas vossas mãos são entregues.
Tudo quanto se move, que é vivente, será para vosso mantimento; tudo vos tenho dado como a erva verde.
A carne, porém, com sua vida, isto é, com seu sangue, não comereis.

Genesis 9:1-4"


Os Hebreus praticavam cultos a Deus com vários sacrificios de animais.
Deus normalmente descia à Terra numa nuvem de fumo e fogo e levava esses animais. Para que seriam esses animais mortos? Deus comia animais?


Mas animando um pouco a situação... Será que Jesus comia disto?


"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Indigo

Na verdade, os DEUSES primitivos "ANNUNAKIS" eram canibais, comiam carne de pessoas e bebiam o seu sangue.

Na última Ceia jesus disse aos seus discípulos: - Quem comer da minha carne e beber do meu sangue, terá a vida eterna.

Há quem tenha comido carne humana, para sobreviver a acidentes aéreos em terrenos montanhosos, e tenha dito que a carne

humana é muito saborosa....

Mas, como as populações se revoltaram com o canibalismo, os povos passaram o oferecer aos DEUSES carne de animais...

Quanto aos iogurtes, eles começaram a ser fabricados à poucos anos.


Um abraço.


Falcão

Será que as tribos indigenas, que praticam canibalismo, terão de alguma forma sido influênciadas por esses "Annunakis"?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Indigo

Eu penso que os ANNUNAKIS não são os únicos que deram origem à população da Terra.

A verdade é que possuímos muitas raças diferentes.

Talvez os ANNUNAKIS sejam apenas os fundadores da raça Caucasiana (brancos) europeus

A raça Negra há-de ter origem noutros Extraterrestres, os Amarelos pertencerão a outras origens.

Consta que o nosso Planeta foi visitado por 450 espécies diferentes de Extraterrestres.


Um abraço


Falcão


Concordo plenamente. Mas como e que uma pessoa nao vai ter a auto estima em baixo se ha pessoas aqui no grupo q em vez de ajudar so pioram a situação

Olá Inês

Eu aprendi que para "palavras loucas, orelhas moucas".

Entendes?

Fica bem


Falcão