Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Somente um Esquizofrénico ou um Génio Podem Responder a estas Questões
    Iniciado por Falcão
    Lido 1.321 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Olá Darksmile


Porque serias esse serial Killer?

És esquizofrénico ou Cientista?


Um abraço


Falcão

Sereal... ::) Tens mesmo um problema de abertura de mente. Posso concluir que és formatado a ver o que querem que tu vês, a não sair de moldes e padrões, a não infringir regras e sem um bom samaritano..tal uma formiga, ou uma ovelha..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Olá Darksmile

Toda a gente é mais ou menos formatada de acordo com os padrões gerais de educação ou de religião existente em cada país.

Por muito que a pessoa lute para se libertar de muitas coisas hoje consideradas como não verdade, a verdade é que continua a ser

formatada quer queira ou não...

A total desformatação é praticamente impossível.


Entendes?


Um abraço


Falcão



Boa noite

Eu creio que estes testes são básicos demais para poder definir uma pessoa como esquizofrénica ou genial com Q.I alto.
Os testes, definiram-me como um Génio de Q.I alto, mas não poderei concordar.
Preciso de uma lâmpada para poder ser "Génio".
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Indigo

Se fores à feira da ladra encontras por lá montes de lâmpadas de Aladino.

Não te esqueças de a esfregar antes de formular os teus desejos.


Um abraço


Falcão