Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Vai um café e dois dedos de conversa?
    Iniciado por F.Leite
    Lido 1.447 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
     Estou a caminho de Lisboa e vou parando pelo caminho para ajudar a quem precisa.
     Alguém interessado em tomar um café e conversar à vontade?

F.Leite

Até que ia, mas ainda não consegui arranjar um Portal de teleporte nos Açores... kkkkk!

Obrigado pelo convite Sr, F.Leite.

Que tenha um óptimo dia, como todos presentes do PP.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Tive o enorme prazer de conhecer o Sr Fernando, uma pessoa absolutamente incrivel,um ser humano fantástico com um coração de ouro! Muito obrigada de coração por tudo..

#3
     As coisas que se aprendem e se partilham numa simples conversa que começa sem assunto e acaba com o muito que fica por dizer.

    Esquece-se o tempo, as horas passam e criam-se amizades que a confiança espevita e então sim, o tu cá tu lá tem finalmente razão de existir.

    Bem hajam os que aceitaram a minha companhia pelo muito que me ensinaram pois as histórias de vida de cada um são sempre uma lição de vida. E ajudar também é aprender.

    Hoje e amanhã estou em Almada disposto a partilhar mais alguns momentos (ou mesmo horas) em mais uma conversa de café.

    Fernando Leite


No Porto estive a semana passada mas o tempo foi pouco para os trabalhos marcados e não sobrou tempo para tomar café.

Mas não vai faltar oportunidade em breve.