Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Mensagem para usuários Portugal paranormal
    Iniciado por thunderwrongtha530am
    Lido 2.494 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá sou iniciante aqui mas vejo várias situações a minha intenção aqui e missão por iniciativa própria de apenas ajudar vejo muitos muitos casos de pessoas apavoradas com várias experiências algumas já experientes outras nem por isso bom como dizia não venho procurar ajuda sobre algum mas sim ajudar na participação devido a elevada experiência própria que tive tenho e irei ter na verdade eu sou um sensitivo um médium onde passei vários casos mistérios maldições experiências que talves fiquem me acompanhar durante a vida quando eu percebi que era realmente um médium sentitivo consegui entender o motivo de tudo o que eu supostamente achava estranho a medida da vida até agora no entanto este dom é algum que eu adoro por um lado mas por outro por assim dizer que sei perfeitamente o que se vai passar sempre nos dias seguintes por sentimentos sonhos e mediunidade contato com o universo tive experiências bastantes assustadoras mas que eu sei que é devido a várias situações o meu histórico nao é algo fácil de decifrar todos os acontecimentos teem um sentido quando é usada a palavra decifrar todos os sonhos teem de ser decifrados vocês devem já ter reparado que sonham duas e três vezes a mesma coisa ou coisas parecidas quando sabemos o sentido do sonho ele desaparece se ele permanecer é um aviso isso mesmo sonhos são avisos todos os médiuns e os sensitivos com dom portanto teem esse dom vão estudando o dom até que se tornam cada vez melhor sabendo o que amanhã irá acontecer ele sabe até para semana uma pessoa que ninguém julga aparecer ele sabe que ela vai aparecer alguém que aparece numa situação que ninguém mais consegue ver ele vê e sente isto é experiência de dom avançada a