Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • A Virgem do Poço
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.933 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Lynx McCarter em 11 fevereiro, 2010, 16:43
Sei Disso...
Se Ofendi Você Perdoe-me Mas Eu Mesmo Ouvi da Boca de Outro Médium Que Só as Pessoas Culpadas de Matar esses Fantasmas é Que Podem Ve-lós ou Ouvi-lós e Duigo novamente Se Eu Estiver Errado Corrijão-me.
não me ofendeu de forma alguma,o meu comentário não foi perjurativo...foi mais para o lembrar que não está sozinho,há mais pessoas no fórum que como médiuns podem trocar ideias,relatos e experiências consigo... :)
quanto ao facto de que só os culpados da morte dessas pessoas é que os conseguem ver depois da morte é falso...Por norma os médiuns é que têm esse dom. ;)

Obrigado...
Me Ajudou Muito.

SofiaWolfie
esta lenda é linda !

Citação de: SofiaWolfie em 20 abril, 2010, 15:48
esta lenda é linda !

E é pena de certa forma não ocorrer com muitos agressores de vítimas domésticas, mas deveria ser mais com um poltergeist mta furibundo "vou-me vingar!!" >:D ;D

Uma história bem gira x)

Tem piada ele sentiu-se culpado pelo espírito da jovem andar a deambular por ali, mas não por a ter enganado e a te-la morto!
Eu sei que no Japão feudal os servos eram "propriedade" dos seus mestres/donos  que poderiam por e dispor deles a seu belo prazer, então porque é que nunca a tornou sua concubina, nem era necessário pedir-la em casamento...
É claro que isso seria violação, mas pelo menos não acabaria na morte da pobre rapariga! Embora, pessoalmente, não saiba o que seria pior.
"Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria."
( Santo Agostinho )
"A sabedoria começa na reflexão."( Sócrates )
"A ciência não é uma ilusão, mas seria uma ilusão acreditar que poderemos encontrar noutro lugar o que ela não nos pode dar. "( Sigmund Freud )