Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Não há natal para o mundo espiritual.
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 5.264 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não há natal para o mundo espiritual

Eram cerca de 11h da manhá de hoje 24/12/18.

Um casal com problemas, a esposa com uma inflamação grande nas zonas genitais e nos pés. Pelo facto de ter mediunidade, desconfiamos logo de algo espiritual, Certamente um natal estragado para eles; verifiquei ser um espirito de uma mulher que tinha tido uma doença idêntica e morreu nessa situação. Logo demos uma ajuda a esse espirito, alem de o libertar desse inferno que permanecia e também da senhora; desapareceu toda a inflamação ao fim de uma hora aproximadamente sem a intervenção de medicamentos como é lógico; depois o mesmo nos pés também, embora a entidade não fosse a mesma.

Imensa gratidão para esta missão, não há dias marcados, Avó Maria, Noel, Sousa Martins, P,dre José Ramos, Tia Augusta, e tantos outros espíritos amigos.

Este Natal para mim também foi de certo modo estragado: desavenças familiares, ódio a certas situações, a dissimulação, a falsidade, andar sempre a querer fazer-se de bom/ boa e depois deixar os outros mal vistos. Que ódio e raiva. Desculpe, foi um desabafo de uma situação vivida hoje.

Olá Pessoal

O natal é sempre Natal.

Posso dizer-vos que foi no Natal que levei a maior tareia da minha vida. Estava eu no Batalhão de Comandos na famosa PROVA DO

FOGO, e essa tareia fazia parte do nosso treino altamente especializado.

Mais ainda várias foram as vezes que tive de combater no dia de Natal.

Fui obrigado a ser guerrilheiro ao serviço da Pátria.


Tenham um bom NATAL.


Falcão

O Natal é o culminar das acções ao longo do ano.

Depois do dia 1 de Janeiro, entra energia nova. Será altura de semear no primeiro (ou segundo) Quarto Crescente do ano para colher mais tarde os frutos maduros no Outono. Pensem nisto. O Inverno não é muito adequado à acção, mas ao descanso e preparação.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 26 dezembro, 2018, 15:25
O Natal é o culminar das acções ao longo do ano.

Depois do dia 1 de Janeiro, entra energia nova. Será altura de semear no primeiro (ou segundo) Quarto Crescente do ano para colher mais tarde os frutos maduros no Outono. Pensem nisto. O Inverno não é muito adequado à acção, mas ao descanso e preparação.

Para os cristão o novo ano é dia 11 de Setembro
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Olá Darksmile

Porquê o dia 11 de Setembro?



Um abraço


Falcão

Não se deixe misturar com o que não interessa, sempre fui assim seja familia ou não. Claro terá que terá que analisar bem, porque todos temos algo que por vezes sem nos percebermos não damos conta.

Citação de: Falcão em 26 dezembro, 2018, 20:16
Olá Darksmile

Porquê o dia 11 de Setembro?



Um abraço


Falcão

Na religião cristã 11 de setembro era o novo ano, passo por cima do ritual que havia nessa noite. Novo ano porque marcava o final das colheitas, os armazéns cheios e um novo ciclo. Depois perdeu-se a tradição para muitos e agora é o damoso 31dezembro/1 Janeiro.

Porque achas que houve atentados nesses dia? Decerto que não foi acaso ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Olá Daksmile

Os atentados há-os todos os dias! O inimigo procura os dias mais importantes para fazer atentados para destruir a moral dos

seus adversários.

Conforme já disse, foi no dia de NATAL que levei a maior tareia da minha vida quando estive no Batalhão de COMANDOS.

Foi no dia de NATAL que vários amigos meus morreram em combate.

Entendes?

Um abraço


Falcão

Dark, o facto de mudar de 2018 para 2019 já muda a energia do ano. É como os artistas que criam um alter-ego com outro nome. Tipo o Fernando Pessoa com os heterónimos.

Não sabia dessa do 11 de Setembro. Portanto, no último decanato de Virgem. Vou investigar.
C'est dans l'air.

Citação de: Annabel Lee em 25 dezembro, 2018, 22:28
Este Natal para mim também foi de certo modo estragado: desavenças familiares, ódio a certas situações, a dissimulação, a falsidade, andar sempre a querer fazer-se de bom/ boa e depois deixar os outros mal vistos. Que ódio e raiva. Desculpe, foi um desabafo de uma situação vivida hoje.

Mas afinal não é isso o Natal? a cerimónia da hipocrisia?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Olá Kyrie

A verdade é que este é o Mundo em que vivemos, mas entendo eu que não devemos ser pessimistas...

Se fossemos todos bonzinhos não havia mauzinhos e isso talvez fosse muito mau!

Como haveríamos nós saber o que é o bem se não conhecêssemos o que era o mau?

Já reparaste o que seria da beleza se todas as mulheres fossem bonitas?

Eu penso que nessa altura o mundo seria um caos de acordo com os nossos padrões atuais do conhecimento.

Pensa bem pá! Talvez o mundo até não seja tão mau.


Um abraço


Falcão

#12
Falcão.

Achas mesmo que a maldade tem lugar neste mundo?
Quem não tem para comer, quem vive debaixo de uma ponte, quem foi injustamente despedido, quem se suicidou por não conseguir pagar a prestação da casa ao banco...será que a maldade humana terá realmente direito de existir neste mundo fazendo estas vitimas?
..na minha opinião, não.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Annabel, desabafar é sempre bom, especialmente quando deste lado alguem com o devido respeito lhe responde e tambem raramente faço aqui. Creio ter mudado mais de 12 vezes de casa todas elas com uma renovação embora nem sempre desafogado; firmas umas 10 ou mais, o dinheiro é o mesmo, tive dezenas de empregados todos actualmente amigos, casamentos e divorcios, mas nem tudo foi mau;  fiz de pai e de mãe uns dez anos, neste momento continuo a trabalhar especialmente na área da ajuda mediunica com casos poderei dizer muitos deles com gravidade. Formado em arte com uma reforma mais baixa do que o ordenado minimo, opção minha pelo facto de ter colocado todos á minha frente; isto nunca mais acabava. No entanto  posso dizer que foi precisamente aqui no Paranormal que encontrei homens mulheres, miudas que hoje são mulheres solteiras e casadas, todos do melhor, não tenho palavras para avaliar muitos deles, por isso nunca desista de nada, note tenho 73 quase 74 e continuo. Faça o que entende ser por bem nunca é tarde para nada.   

#14
Citação de: darksmile em 26 dezembro, 2018, 21:00
Na religião cristã 11 de setembro era o novo ano, passo por cima do ritual que havia nessa noite. Novo ano porque marcava o final das colheitas, os armazéns cheios e um novo ciclo. Depois perdeu-se a tradição para muitos e agora é o damoso 31dezembro/1 Janeiro.

Porque achas que houve atentados nesses dia? Decerto que não foi acaso ;)

Tens alguma informação ou link para esse tema? É o que o único ano novo que conheço a 11 de setembro é o Etíope e comemora, como referiste o ciclo de colheitas e das chuvas, mas, também, o regresso da rainha de Sabá da visita ao rei Salomão. É conhecido como Enkitatash.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.