Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • 10 Mortes Misteriosas
    Iniciado por MissTiny
    Lido 16.945 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Restos de Hitler queimados e lançados a rio alemão em 1970
Líder nazi terá sido enterrado duas vezes, antes de ser queimado perto de Magdeburg



Os restos mortais de Adolf Hitler foram queimados em 1970 pelo KGB e lançados a um rio na Alemanha, por ordem do então chefe dos serviços secretos, Iuri Andropov, que mais tarde, no início dos anos 1980, sucedeu a Leonid Brejnev na liderança da União Soviética. A afirmação foi feita esta semana pelo responsável dos arquivos dos serviços secretos russos, FSB, sucessor do KGB, numa entrevista à agência Interfax, citada pela CNN.
O general Vasily Khristoforov disse que documentos secretos mostram que Andropov, com o consentimento da liderança soviética, ordenou uma operação secreta para destruir os restos de Hitler, da sua mulher, Eva Braun, do chefe da propaganda nazi, Joseph Goebbels, e da família deste.

A decisão foi, segundo Khristoforov, motivada pelos receios do KGB e da liderança comunista de que o lugar de enterro de Hitler pudesse tornar-se destino de romagem para fascistas. A operação, disse, foi executada a 4 de Abril de 1970 por agentes especiais em Magdeburgo, na Alemanha de Leste, onde os cadáveres haviam sido secretamente enterrados a 21 de Fevereiro de 1946. "Foram queimados nos arredores de Shoenebeck, a 11 quilómetros de Magdeburgo, até ficarem em cinzas, depois lançadas ao rio Biedritz", referem os documentos, segundo Khristoforov.

Os cadáveres haviam sido encontrados pelo Exército soviético no início de Maio de 1945, em Berlim. Segundo os relatos históricos, a morte de Hitler resultou da combinação de suicício a tiro com envenenamento por cianeto a 30 de Abril, quando tropas de Moscovo entraram na cidade.

No início de Junho desse ano, terão sido enterrados numa floresta perto da cidade alemã de Rathenau e, oito meses mais tarde, secretamente sepultados de novo na guarnição soviética de Magdeburgo. A decisão de quei]mar e lançar as cinzas ao rio é de Março de 1970, antes da transferência das instalações para as autoridades leste-alemãs.

Khristoforov afirma que dos restos de Hitler só restaram os recolhidos em 1945, que se encontram na Rússia: o maxilar, nos arquivos do FSB, fragmentos do crânio, no Arquivo do Estado. A declaração choca com a tese de investigadores da Universidade de Connecticut, EUA, que, no início deste ano, depois de testes de ADN, afirmaram que o crânio não só não era do líder nazi como pertencia a uma mulher que não Eva Braun.

Fonte:Público

Essas histórias que rondam a morte de Hitler são muito estranhas e duvidosas. Pessoalmente o assunto da clonagem não pega nem na altura haveia conhecimento para a testagem de ADN. Esse video e imagens que tanto falam gostaria que as postassem.

Bem haja.

foi triste quando o presidente do brasil ia ser ele so que ele morreu.

que deus abençoe ele :-[ :-[ :-[

Citação de: Spectrum em 07 fevereiro, 2010, 22:00
Essas histórias que rondam a morte de Hitler são muito estranhas e duvidosas. Pessoalmente o assunto da clonagem não pega nem na altura haveia conhecimento para a testagem de ADN. Esse video e imagens que tanto falam gostaria que as postassem.

Bem haja.

Spectrum... Tendo os alemães capacidade para construir caças a jato já na altura da 2ª guerra, onde os próprios americanos andavam de caixa de fósforos com uma pá na frente... Estas teorias não são assimmmm tão descabidas... Agora se formos sépticos por ser, acredito que seja dificil...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: heavens butterfly em 18 dezembro, 2009, 23:39
Há um caso que não mencionaste: Adolf Hitler
Esse sim....
Adolf Hitler supostamente suicidou-se, juntamente com a família, aquando a vitória dos Russos.
Pois bem, Mr. Estaline, pegou no seu crânio e restos mortais e não deixou os seus cientistas descansarem enquanto não provassem que era, realmente, Hitler....
Pelo código genético era Hitler, sim senhora.....Contudo, há imagens que mostram Hitler dias e anos depois a passear por Buenos Aires - eu vi as imagens, era mesmo o maldito.
E esta hem?

Eu acho isto muito simples, embora hajam alguns cientistas que façam disto um bicho de 7 cabeças (porque as imagens - filmagens e fotos- são mesmo reais)...outros vão de encontro aquilo que eu penso. Pois bem, aqui vai:
Todos sabemos que os nazis foram os pioneiros na  clonagem - pois, já chegaram lá; pois é....
então, o himmler >:D, mandou fazer uns clones (seu e da sua familia- sim, ele tinha filhos...) e foram esses clones que os russos encontraram, daí o codigo genético ser igualzinho....
E, o safadão, foi no seu zepplin até Buenos Aires, na Argentina, e por lá ficou a viver com uma vidinha de lord...
Não há dúvida, eu vi as imagens..... Há quem diga que uma das suas filhas vive nos E.U.A. incógnita por causa da vergonha....pudera! No entanto, mediante os testes feitos pelos russos, ela havia sido morta ainda em criança....
Pior, há quem diga, que o maldito, virou um filantropo de primeirissima em Buenos Aires...
Como dizia o nosso querido e saudoso Artur Semedo:
  "E esta, hein?"
Se tu o reconheceste, sem dúvida que se torna uma verdade inquestionável. ::)
Sinceramente, acho esses argumentos tão válidos quanto aquela anedota que diz que Hitler se suicidou ao ver a conta do gás.  :laugh:
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Tanto o Hitler como o Elvis ainda estão vivos  :laugh: Acreditem!!!

Quando vou ao Norteshopping costumo ver o Elvis num café perto do Continente, engordou um pouco com os anos... e o Hitler já o vi a pôr o lixo na rua em Gaia, na zona de Canidelo... está velhote o homem, anda de bengala mas ainda tem o seu bigodito bem aparado  ;D

Citação de: Marlene em 03 setembro, 2010, 14:13
Tanto o Hitler como o Elvis ainda estão vivos  :laugh: Acreditem!!!

Quando vou ao Norteshopping costumo ver o Elvis num café perto do Continente, engordou um pouco com os anos... e o Hitler já o vi a pôr o lixo na rua em Gaia, na zona de Canidelo... está velhote o homem, anda de bengala mas ainda tem o seu bigodito bem aparado  ;D
Há sempre o Elvis Costello e um senhor brasileiro que está registado como Adolfo Hitler de Oliveira, esses dois sim, são provas irrefutáveis de que ambos estão vivos.
Quanto à morte de Elvis Presley, houve umas quantas coisas estranhas, mas ao estilo de vida que ele levava e considerando o estado de saúde em que se encontrava, senão morreu no dia em que se diz, acredito que tenha morrido no máximo uma semana depois  ;D
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

hum
tenho pena da morte do Elvis, pois era um bom musico.
quanto ao hitler, acho que sofreu muito pouco, para o mal que fez, antes de o matarem, deviam ter-lhe dado sopusitorios do tamanho das bombas que ele usou, deviam ter feito com que sofre-se no minimos dos minimos. para ele sentir na pele o mal que ele fez.

Só teorias da conspiração ! ;D


Dessas 10 mortes, 5 dão me imensa pena: a Marilyn Monroe, Diana de Gales, Bruce Lee, John Lennon e Kurt Cobain.
O único que mereceu a morte (se é que morreu mesmo nessa altura) foi o Hitler. E já pecou por tardia. >:D
"só se desilude, quem se ilude"

ja ouvi falar da Anastasia ... os outros casos sao mais conhecidos ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: heavens butterfly em 18 dezembro, 2009, 23:39
Há um caso que não mencionaste: Adolf Hitler
Esse sim....
Adolf Hitler supostamente suicidou-se, juntamente com a família, aquando a vitória dos Russos.
Pois bem, Mr. Estaline, pegou no seu crânio e restos mortais e não deixou os seus cientistas descansarem enquanto não provassem que era, realmente, Hitler....
Pelo código genético era Hitler, sim senhora.....Contudo, há imagens que mostram Hitler dias e anos depois a passear por Buenos Aires - eu vi as imagens, era mesmo o maldito.
E esta hem?

Eu acho isto muito simples, embora hajam alguns cientistas que façam disto um bicho de 7 cabeças (porque as imagens - filmagens e fotos- são mesmo reais)...outros vão de encontro aquilo que eu penso. Pois bem, aqui vai
Todos sabemos que os nazis foram os pioneiros na  clonagem - pois, já chegaram lá; pois é....
então, o himmler >:D, mandou fazer uns clones (seu e da sua familia- sim, ele tinha filhos...) e foram esses clones que os russos encontraram, daí o codigo genético ser igualzinho....
E, o safadão, foi no seu zepplin até Buenos Aires, na Argentina, e por lá ficou a viver com uma vidinha de lord...
Não há dúvida, eu vi as imagens..... Há quem diga que uma das suas filhas vive nos E.U.A. incógnita por causa da vergonha....pudera! No entanto, mediante os testes feitos pelos russos, ela havia sido morta ainda em criança....
Pior, há quem diga, que o maldito, virou um filantropo de primeirissima em Buenos Aires...
Como dizia o nosso querido e saudoso Artur Semedo:
  "E esta, hein?"
arranjam-se as imagens?