Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • 10 Mortes Misteriosas
    Iniciado por MissTiny
    Lido 16.943 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: heavens butterfly em 20 dezembro, 2009, 18:57
Sim, sim.
Não me lembro bem da história mas também ouvi falar.
Conta lá essa história.


Este enigma tem quase 100 anos.
Celebram-se este ano, 90 anos da ascensão ao poder do Comunismo, no pais que viu proliferar os seus maiores mentores, a Rússia.
Porem, tal como no Regicídio em Portugal e a ascensão da Republica, o comunismo praticou um crime, neste caso um verdadeiro massacre que nunca foi plenamente esclarecido.
Com as devidas proporções e se me permitem a comparação, os Bolcheviques ou Comunistas, trataram de igual forma a Morte da Familia Romanov como trataram o caso de Hitler e o seu Bunker.
A completa obliteração e ocultação de vestígios, relatos, e documentos precisos sobre os factos ocorridos.
A aura de mistério mantém-se com inúmeros pretendentes e sósias, que alegdamente são herdeiros ou filhos do Csar e Csarina.
A mais famosa será sempre Anástacia Romanov.
Mas o grave, foi ter ocorrido o Massacre dos Romanov, já depois de Nicolau II ter abdicado e se ter exilado.
Fica a lembrança de um episódio, nunca plenamente esclarecido.


Nicolau II:

O seu reinado terminou com a Revolução Russa de 1917, quando, tentando regressar do quartel-general para a capital, o seu comboio foi detido em Pskov e ele foi obrigado a abdicar. A partir daí, o czar e a sua família foram aprisionados, primeiro no Palácio de Alexandre em Tsarskoye Selo, depois na Casa do Governador em Tobolsk e finalmente na Casa Ipatiev em Ekaterimburgo. Nicolau II, a sua mulher, o seu filho, as suas quatro filhas, o médico da família, um servo pessoal, a camareira da Imperatriz e o cozinheiro da família foram assassinados no porão da casa pelos Bolcheviques (comunistas russos) na madrugada de 16 para 17 de julho de 1918. É conhecido que esse evento foi ordenado de Moscovo por Lênin e pelo líder Bolchevique Yakov Sverdlov. Mais tarde Nicolau II; sua mulher, a Imperatriz e seus filhos foram canonizados como mártires por grupos ligados à Igreja Ortodoxa Russa no exílio.



YouTube - Broadcast Yourself.


Tambem no Discovery Channel fizeram documentários sobre a história.
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

AndreiaLi
#16
Citação de: heavens butterfly em 18 dezembro, 2009, 23:39
Há um caso que não mencionaste: Adolf Hitler
Esse sim....
Adolf Hitler supostamente suicidou-se, juntamente com a família, aquando a vitória dos Russos.
Pois bem, Mr. Estaline, pegou no seu crânio e restos mortais e não deixou os seus cientistas descansarem enquanto não provassem que era, realmente, Hitler....
Pelo código genético era Hitler, sim senhora.....Contudo, há imagens que mostram Hitler dias e anos depois a passear por Buenos Aires - eu vi as imagens, era mesmo o maldito.
E esta hem?

Eu acho isto muito simples, embora hajam alguns cientistas que façam disto um bicho de 7 cabeças (porque as imagens - filmagens e fotos- são mesmo reais)...outros vão de encontro aquilo que eu penso. Pois bem, aqui vai:
Todos sabemos que os nazis foram os pioneiros na  clonagem - pois, já chegaram lá; pois é....
então, o himmler >:D, mandou fazer uns clones (seu e da sua familia- sim, ele tinha filhos...) e foram esses clones que os russos encontraram, daí o codigo genético ser igualzinho....
E, o safadão, foi no seu zepplin até Buenos Aires, na Argentina, e por lá ficou a viver com uma vidinha de lord...
Não há dúvida, eu vi as imagens..... Há quem diga que uma das suas filhas vive nos E.U.A. incógnita por causa da vergonha....pudera! No entanto, mediante os testes feitos pelos russos, ela havia sido morta ainda em criança....
Pior, há quem diga, que o maldito, virou um filantropo de primeirissima em Buenos Aires...
Como dizia o nosso querido e saudoso Artur Semedo:
 "E esta, hein?"

e agora tambem andam a dizer que o cranio de Hitler era na realidade de uma mulher...!

a Lady gaga fez uma musica sobre o assunto da princesa diana?? nao tou a ver qual é... mas sim tambem me parece que nao tenha sido acidente, mas sim uma morte organizada por conveniencia.

Gostava de ver essas imagens do Hitler...sinceramente...

Sim muitos nazis fugiram para a América do Sul, mas...

Porque acharam impossível que ele se teria suicidado? Mas que raio? Só porque matou tanta gente? Primeiro uma coisa não invalida a outra. Segundo, hitler não foi de modo nenhum o único impulsionador da "pureza da raça" nem tão pouco das políticas de extermínio. Terceiro, era práctica corrente como último recurso. Quarto, já imaginaram morrer com uma cápsula de cianeto ou nas mãos dos soviéticos? E podia ir por aí.

Convém conhecer um bocadinho melhor a História.

Já agora, fugiu no seu zeppelin? A sério? Da Europa nazi até à Argentina? Epá...

Citação de: ruhig em 22 dezembro, 2009, 23:03
Gostava de ver essas imagens do Hitler...sinceramente...

Sim muitos nazis fugiram para a América do Sul, mas...

Porque acharam impossível que ele se teria suicidado? Mas que raio? Só porque matou tanta gente? Primeiro uma coisa não invalida a outra. Segundo, hitler não foi de modo nenhum o único impulsionador da "pureza da raça" nem tão pouco das políticas de extermínio. Terceiro, era práctica corrente como último recurso. Quarto, já imaginaram morrer com uma cápsula de cianeto ou nas mãos dos soviéticos? E podia ir por aí.

Convém conhecer um bocadinho melhor a História.

Já agora, fugiu no seu zeppelin? A sério? Da Europa nazi até à Argentina? Epá...

bem, reconheço que não conheço a história... Sinta-se à vontade para ma contar ;)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Existem umas coisas bem porreiras que são livros, documentários e museus. Não digo a internet porque parte do que circula neste meio não serve como exemplo.  ;)

Citação de: ruhig em 22 dezembro, 2009, 23:18
Existem umas coisas bem porreiras que são livros, documentários e museus.

Os meus melhores amigos, portanto ;)

Mas como sabe a história verdadeira, podia poupar-me o trabalho e mostrar que não é só bluff ;)

Feliz Natal, amigo Ruhig
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: AndreiaLi em 20 dezembro, 2009, 23:03
e agora tambem andam a dizer que o cranio de Hitler era na realidade de uma mulher...!

a Lady gaga fez uma musica sobre o assunto da princesa diana?? nao tou a ver qual é... mas sim tambem me parece que nao tenha sido acidente, mas sim uma morte organizada por conveniencia.

paparazzi
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Bluff? Com essa, é melhor ires falar com os teus "melhores amigos" mesmo.

Bom Natal para ti também.  ;)

#23
Bem, a morte de Kurt Cobain sempre foi algo que me intrigou com tantos factos por explicar...

É importante referir que El Duce, o ex-vocalista dos The Mentors admitiu numa entrevista que a Courtney Love lhe ofereceu 50.000 dólares para ele matar o Kurt com um tiro.

Ele não aceitou a oferta, mas ainda na mesma entrevista disse que sabia quem é que tinha feito o serviço, passados alguns dias, apareceu morto na linha ferroviária. Demasiado óbvio para falar em coincidências.

O próprio pai da Courtney afirma que foi ela que matou (que é igual a mandar matar) o Kurt. A filha do casal, Frances Bean Cobain, abandonou há pouco tempo a mãe para ir viver com os avós paternos - a mãe dá uma entrevista e diz para  que a "filha é uma farsa", isto só para terem uma ideia daquilo que esta mulher consegue ser.

Embora em 1994 a polícia tenha apontado este caso como suicídio, há muitos factos (para além dos já especificados) que apontam para homicídio, mas a verdade é que nunca se conseguiu que a investigação fosse reaberta, na minha modesta opinião há por ali umas mãozinhas com muito dinheiro que evitam que se descubra a verdade.

MissB
Para mim não foi suicidio. De referir também que a Courtney admitiu ter feito vudoo (julgo ser assim) para o conquistar, quem faz isso, faz mais! Além de que ela namorou imensos musicos da cena grunge para ganhar fama para as Hole, que no fundo só fizeram uma música de jeito! Não gosto dela e por isso a teoria de que ela engendrou a morte dp Kurt para mim faz muito sentido!

Exacto.

Para quem não viu ainda e se interessa pelo caso do Kurt, aconselho o documentário "Kurt & Courtney" (1998) de Nick Broomfield.

E hoje em dia temos também a morte do Michael Jackson.

Alguns dizem que ele ainda está vivo, outros dizem que ele já estava morto antes do suposto dia em que ele morreu.

Mas podem ver alguns vídeos interessantes sobre isso no Youtube da user JonnelStar, aconselho vivamente a quem se interessa por este tipo de assuntos e em especifico pela morte do Michael Jackson :)

Abraço

sobre o filho de uma grande toura, coitada, do hitler, vi a uns tempos, um decumentario, em que diziam que o corpo encontrado, supostamente suicidio dele, era treta, nao era ele, sim uma sosia muito parcida dele, , disseram tambem, que talvez ele tenha sido capturado com vida, mas nao sabem o que fizeram com ele, eu só espero que o tenham usado para esperiencias, tipo usarem ananases como supusitorios, ou uma escarabelhos como comprimidos para o catarro, ou piaças para limpar o nariz ranhoso dele:) >:D,

Citação de: luistorres em 07 fevereiro, 2010, 00:41
sobre o filho de uma grande toura, coitada, do hitler, vi a uns tempos, um decumentario, em que diziam que o corpo encontrado, supostamente suicidio dele, era treta, nao era ele, sim uma sosia muito parcida dele, , disseram tambem, que talvez ele tenha sido capturado com vida, mas nao sabem o que fizeram com ele, eu só espero que o tenham usado para esperiencias, tipo usarem ananases como supusitorios, ou uma escarabelhos como comprimidos para o catarro, ou piaças para limpar o nariz ranhoso dele:) >:D,
Concordo plenamente contigo. Apesar de tentar ser objectiva, ao vê-lo na tv, dá-me cá um asco ao ver aquela sua expressão arrogante e cínica...Ele merecia ter sido aprisionado num campo de concentração, torturado, humilhado, mal alimentado...e muito mais.

eu acho que curtar-lhe o coisinho, e lhe derem um bom supositorio a ananas, ou abacaxi, é um bom castigo, depois todos dias limpar-lhe o nariz com o piaça, usado de limpar a sanita dele, dar-lhe de comer as unhas dele, e comer doce de bosta de boi, como ele obrigou os pobres dos campos de concentraçao a comer doce de nabo, com doce de nabo e quando havia pao bolarento tambem lhes davam a comer os restos dos soldados...nao ha castigo na terra, que chegue para o castigar...