Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Sonho Estranho
    Iniciado por Luzeamor
    Lido 2.105 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,

Hoje partilho este episódio porque foi de facto muito vívido para mim e porque nunca tive um sonho deste género.

Existem alguns factores que podem ter influenciado este sonho e daí partilhar convosco para ter as vossas opiniões.

Um deles é que estou a passar por uma grande crise de enxaqueca (horrível... nunca tinha tido) e derivado às dores posso ter alucinado e criado este "cenário".

Como disse estou a passar por uma grande crise de enxaqueca... daquelas com náuseas... vómitos e que afetam inclusive o apetite. Pelo que só me apetece dormir/descansar ...

Hoje levantei-me cedo para tomar medicação e depois voltei a descansar. Recordo-me que estava a sonhar algo relacionado com uma conhecida e nisto ouço vozes ao meu redor, ou seja, fiquei com a sensação de que fui "acordada" do sonho e agora estava ciente de estar na cama deitada a dormir.

Ouvia vozes num diálogo que não entendi... se me questionarem não era português e desconfio que nunca ouvi aquele dialeto.

O mais estranho é que apesar de estar deitada de barriga para baixo e não poder ver o quarto conseguia definir visualmente o aspecto deles. Não sei quantos eram ... mas se me perguntassem diria que são muito altos, têm unhas compridas e afiadas e a "forma" quase que se assemelhava a um réptil.

Falavam muito entre si ... senti colocarem uma plastico por cima de mim e à volta da cama. Pensei "isto é um sonho e não me vão tocar..." estava quase sem forças e tentei levantar um pouco a cabeça e logo a seguir senti algo a empurrar-me contra a cama para não me levantar.

Depois disso senti-os à minha volta (a falarem entre eles) e a empurrarem onde estava deitada (como se estivesse numa maca).

Depois disso não me recordo mais do sonho.

Pode ser paralisia do sono ou simplesmente um sonho estranho?

Obrigada

Hmmmm Estranho. Se nos relembrar-mos do filme Matrix no inicio dizem "os teus sonhos são em parte reais". Seria bom saber o que "aconteceu", mesmo tendo a sensação que foi mais um chip...

Estranho que ultimamente andamos todos a ter uns sonhos estranhos..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 21 dezembro, 2018, 12:48
Hmmmm Estranho. Se nos relembrar-mos do filme Matrix no inicio dizem "os teus sonhos são em parte reais". Seria bom saber o que "aconteceu", mesmo tendo a sensação que foi mais um chip...

Estranho que ultimamente andamos todos a ter uns sonhos estranhos..

É "geral" estes sonhos estranhos?

Eu tou inclinada para a minha "alucinação" derivada das dores ...

Mas a sensação que fiquei deste sonho é que estava naquele estado de dormência... quase quando nos dão analgésicos... Não vês tudo mas sentes e ouve tudo.

Citação de: Luzeamor em 21 dezembro, 2018, 12:54


É "geral" estes sonhos estranhos?


Ha uns dias fui eu a ter um particularmente sujo (para ser cortês), temos o recente da Deepgirl, o da PouPou, bastantes outros que ainda não circulam ou não irão circular aqui no fórum.

Conheço a sensação e percebo muito bem. Como te sentiste ao acordar? (pode ajudar a saber o que aconteceu, as tantas nem te queriam mal..)

Penso que esta vaga de sonhos que temos tido está ligado a 2019. Tudo já começou a mudar, está algo para vir, só falta descobrir o quê..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 21 dezembro, 2018, 13:00
Ha uns dias fui eu a ter um particularmente sujo (para ser cortês), temos o recente da Deepgirl, o da PouPou, bastantes outros que ainda não circulam ou não irão circular aqui no fórum.

Conheço a sensação e percebo muito bem. Como te sentiste ao acordar? (pode ajudar a saber o que aconteceu, as tantas nem te queriam mal..)

Penso que esta vaga de sonhos que temos tido está ligado a 2019. Tudo já começou a mudar, está algo para vir, só falta descobrir o quê..

Boa pergunta... como me senti?

Durante o sonho tive a leve sensação de que antes de me colocarem o plástico por cima ficaram a olhar-me durante uns segundos.

Quando acordei senti-me melhor da enxaqueca ... mas as nauseas e os vómitos e fraqueza pioraram.

O que aconteceu antes? Falo destes ultimos dias, a origem da enxaqueca e pequenos outros detalhes vulgarmente invulgares que não ligamos.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 21 dezembro, 2018, 13:10
O que aconteceu antes? Falo destes ultimos dias, a origem da enxaqueca e pequenos outros detalhes vulgarmente invulgares que não ligamos.

Estava a tentar recordar algum detalhe ...

O único que de facto pode explicar foram as últimas três semanas que foram stressantes no trabalho.

Não penso que isso seja um detalhe vulgarmente invulgar  ;D ;D

De que tens certezas para 2019? que te vai realmente acontecer?

Ou então são seres realmente muito simpáticos  ;D ;D ;D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Quanto à enxaqueca... Pode não ter nada a ler, mas lá vi na mesma...

Se toma leite, a sua enxaqueca poder ser simplesmente intolerância à lactose... Há cada vez mais pessoas a não conseguirem processar essa proteína... Um fui uma delas, e  melhorei muito desde que a eliminei...Acredite que o mal-estar às vezes me provocava pesadelos horríveis...

Abraço
Templa - Membro nº 708

#9
As enxaquecas são muitas vezes provocadas por, por exemplo, passarmos muito tempo a olhar para ecrãs: computador, smartphone, televisão.

Outras causas podem ser a tensão arterial elevada ou o cansaço extremo.

Quanto ao que te aconteceu, de facto pode estar ligado a esse enxaqueca, se bem que a maior parte dos episódios desse tipo acontecem quando estamos num período de sono pouco profundo, o que pode ser o caso, devido à dor que estavas a ter.

Episódios desses já me aconteceram. O ideal é nos mantermos calmos e pedir que determinadas entidades da Luz venham buscar as almas perdidas que nos incomodam (espíritos de luz não nos interpelam de forma a assustar-nos ou nos criarem medo).
DeepGirl