Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Sonho
    Iniciado por DeepGirl
    Lido 871 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia.

Sonhei toda a santa noite com uma lagartixa despedaçada, no chão. E fui eu que a matei e despedacei com o pé.

Interpretações aceitam-se :).

DeepGirl

Não gostas de bichinhos :P
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 21 dezembro, 2018, 11:26
Não gostas de bichinhos :P

Gosto sim ! Mas não de répteis e insectos, porque tenho medo. Lol.
DeepGirl

#3
SONHAR QUE ESTÁ MATANDO A LAGARTIXA
Se você sonhou que havia matado uma lagartixa saiba que as coisas não estão boas na sua vida. Isso porque, de acordo com esta interpretação, você não está aproveitando as oportunidades que a vida apresenta, deixando de vivenciar coisas novas e boas que têm surgido na sua frente. O fato de você não estar usufruindo dessas chances fará com que você deixe de crescer e evoluir e passe a ir em sentido contrário, o que é muito prejudicial para ti.

Sonhar que você matou uma lagartixa evidencia que você possui espírito fraco, que você é uma pessoa muito cômoda e pessimista, sem força para reagir e viver o que lhe é oferecido. Além disso, indica que as coisas mudarão na sua vida somente quando você não tiver mais medo ou preguiça de encarar os desafios de frente e superá-los. Enfim, não mate a sua lagartixa da "sorte", faça com que as coisas sempre se voltem positivamente até você.

fonte https://www.significadodossonhos.inf.br/sonhar-com-lagartixa-significados/
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Olá DeepGirl 😉
O significado para esse sonho é normalmente esse que o nosso amigo darksmile acabou de escrever.
Mas, como tu tens medo desse bichinho, o significado aí já muda. Como o "mataste" então poderá querer dizer que aos poucos estás a eliminar da tua vida todos os teus medos e receios...
Beijinhos 😘

#5
Citação de: darksmile em 21 dezembro, 2018, 11:34
SONHAR QUE ESTÁ MATANDO A LAGARTIXA
Se você sonhou que havia matado uma lagartixa saiba que as coisas não estão boas na sua vida. Isso porque, de acordo com esta interpretação, você não está aproveitando as oportunidades que a vida apresenta, deixando de vivenciar coisas novas e boas que têm surgido na sua frente. O fato de você não estar usufruindo dessas chances fará com que você deixe de crescer e evoluir e passe a ir em sentido contrário, o que é muito prejudicial para ti.

Sonhar que você matou uma lagartixa evidencia que você possui espírito fraco, que você é uma pessoa muito cômoda e pessimista, sem força para reagir e viver o que lhe é oferecido. Além disso, indica que as coisas mudarão na sua vida somente quando você não tiver mais medo ou preguiça de encarar os desafios de frente e superá-los. Enfim, não mate a sua lagartixa da "sorte", faça com que as coisas sempre se voltem positivamente até você.

fonte https://www.significadodossonhos.inf.br/sonhar-com-lagartixa-significados/

Engraçado... Não me identifico com nada dessa interpretação. Estou numa das melhores fases da minha vida, em que tudo me corre bem. Além disso, sou extremamente optimista e teimosa, e luto até ter aquilo que desejo.

Mas não deixa de ser interessante :).

Citação de: Lilibluemoon em 21 dezembro, 2018, 12:13
Olá DeepGirl 😉
O significado para esse sonho é normalmente esse que o nosso amigo darksmile acabou de escrever.
Mas, como tu tens medo desse bichinho, o significado aí já muda. Como o "mataste" então poderá querer dizer que aos poucos estás a eliminar da tua vida todos os teus medos e receios...
Beijinhos 😘

Faz sentido, sim. Todos os dias luto para combater o que me suga energia, entre os quais, os medos, sobretudo ligados ao passado.

Obrigada pela dica ! 😘

Fui pesquisar num dicionário de Sonhos que tenho, do Zolar. Diz que é recuperação de fortuna perdida... Talvez seja a recuperação do valor dos impostos que acabei de pagar :D.
DeepGirl