Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Senti a minha mãe
    Iniciado por CCC
    Lido 2.073 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CCC
16 de Maio de 2017, fui acordada pelo telefonema mais terrível da minha vida até ao dia de hoje...minha mãe tinha falecido,ainda hoje me pergunto porquê, mas a vida é assim. Chorei...chorei tanto. Preparei a viagem porque sou emigrante á 5 anos e no mesmo dia estava lá para a levar até á última morada como se diz em Portugal. Estive onde ela faleceu...no quarto,na cama e rezei para que ela descansasse em paz. Segui para casa de familiares onde chorei e sempre pedindo que descansasse agora, adormeci a chorar.
Não sei que horas da madrugada eram porque não me dei ao trabalho de olhar...simplesmente senti no meu braço esquerdo umas leves festas como se ela estivesse ali para me confortar e dizer que estava tudo bem. O meu coração ficou tão aliviado, parecia que tinham tirado os pesos todos lá de dentro. Acordei bem disposta e não chorei mais porque sei..eu sei que ela está bem. Há quem não acredite...mas eu... ACREDITO ❤️ Quantas saudades tenho tuas minha "fantasminha" (era assim que eu a tratava). CCC

Aqui todos, ou 80% acredita em ti (é o pão nosso cada dia :D), se já partiu então assunto arrumando. Já não há mais nada a tratar.

CCC

Belissimo relato.. felicidades

CCC

Tão bom... por isso digo, nunca partem, permanecem e nos protegem... são os nossos anjinhos da guarda.
Obrigado pelo seu relato.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

CCC
Mesmo..nunca partem😉