Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Energias negativas num padre
    Iniciado por Sol e Lua
    Lido 2.658 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje fui visitar uma senhora a um lar e a dada altura senti um aperto no peito e comecei a sentir dores de cabeça. Quando entrei no lar não senti nada e quando me vim embora, estive a pensar em que ponto em que as sensações tinham acontecido e dei-me conta que tinham acontecido, quando entrou um padre dentro da sala em que estávamos. Na altura senti algo que não sei explicar, mas levei para o facto do padre ser preto, mas depois pensei para mim, que essa sensação não podia ser do padre ser preto, pois nem sequer sou racista. Será possível um padre ter energias negativas?

Sim pode, e nada tem a ver com racismo.

Fizestes-me lembrar umas teorias recentes lançadas por crentes. Eles falam de Crianças Não humanas.

Ora podem ser fruto de uma sucubos que recolheu o esperma para entregar a um incubos para uma mulher engravidar (neste caso o esperma é corrumpido). Ora as crianças são possuidas dentre do ventre da mãe, passo os menos bonitinhos..
Segundo eles, essas crianças podem nao saber que são não-humanos ou demónios, como lhes chamam. DE facto estas "criaturas" captão a atenção das pessoas, convensendo-as de tudo e mais algumas coisa e levando os outros a cometer os pecados pois não querem voltar para o inferno sozinhas e não temem os solos e edeficios consagrados nem exocismos e... ::) Enfim, uma teoria no meio de tantas outras..

Pode ser do padres, como pode não ser. A tua atenção foi induzida para ele, talvez não por ti mas pela energia negativa... que mais detalhes pessoas ou objetos não estavam na 2º vez?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Boa pergunta. Agora que falas nisso, lembro-me de estar um casal de amigos da senhora que estavam quando cheguei, mas que saíram antes do padre vir. É estranho, porque não senti nada quando entrei e essas pessoas já estavam lá.

Pode ser uma energia negativa que la estava escondida e que se revelou depois...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#4
A energia negativa pode vir de vários lados.

Quer dizer que até já podia estar lá e eu ainda não ter sentido?

Citação de: Sol e Lua em 21 dezembro, 2018, 12:26
Quer dizer que até já podia estar lá e eu ainda não ter sentido?

Exato
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.


pode ser efeitos de tratamentos com magias negras ou outras curas,os padres normalmente são sempre perseguidos e atingidos por espíritos então pode ter sido um espírito e não o padre pense nisso

Citação de: Sol e Lua em 20 dezembro, 2018, 17:23
Hoje fui visitar uma senhora a um lar e a dada altura senti um aperto no peito e comecei a sentir dores de cabeça. Quando entrei no lar não senti nada e quando me vim embora, estive a pensar em que ponto em que as sensações tinham acontecido e dei-me conta que tinham acontecido, quando entrou um padre dentro da sala em que estávamos. Na altura senti algo que não sei explicar, mas levei para o facto do padre ser preto, mas depois pensei para mim, que essa sensação não podia ser do padre ser preto, pois nem sequer sou racista. Será possível um padre ter energias negativas?

E porque haveria dessa sensação que sentiu dever-se à cor de pele do padre?..qual a lógica disso?
Na minha opinião, nenhuma.
O que voce sentiu foi provavelmente o "peso" espiritual que esse padre carrega consigo, apenas isso.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente