Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Mais um relato de experiência e de interpretação de sonhos..
    Iniciado por darksmile
    Lido 1.012 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isto é um relato de experiência + uma interpretação de sonhos (nota para os moderadores).

Começa há 3 dias atrás, sinto eu uma grande tristeza, sem vontade de nada, um grande cansaço... repentino. Pensei em deixar estar, mesmo sabendo que esses sentimentos não eram meus.
Ontem "limpei-me" e apercebi-me que tinha eu afinal, magia. Se tivesse ido a um psicólogo teria tido 456789654 doenças  e blablabla e uma consulta todas as 2 h a 75€ a consulta.. Sim, exagero. Mas quero com isto levar os mais novatos neste mundo de energias que não é tudo racional, podem ser momentos baixos, doenças reais ou magia, bruxaria ou como lhe queiram chamar. Nem é tudo preto ou branco.

Posto isto. Depois de me limpar fiz uma limpeza para outra pessoa que quase nada tinha (ainda bem para ela). Este detalhe irá servir mais tarde.

O resto do dia corre e vou deitar. Ponho uma aura angel debaixo da almofada e adormeço com dificuldade (o que não é normal).

Posto isto, segue uma mensagem de prevenção aos mais sensíveis. Pois não é nada bonito e estamos a 5 dias do natal e não quero ser a culpa dos vossos pesadelos..

Começa com uma mudança num terreno com várias casas, estando uma "boa" por fora e outras "más" por fora mas excelentes por dentro. Eu resmungo que os meus pais queiram que viva ao lado da casa deles, mas enfim..resmungo por não me terem pedido a minha opinião..

Começo a visitar a casa a qual vou morra, parece destruída por fora, mas espectacularmente recente e bem entretida por dentro. Várias peças, uma espécie de T5 com andar, banheira raza (como os "lava pés "das piscinas), mas sem esse pormenor a casa é fixe...Depois da mudança convida-se amigos. Coversamos, rimos, tudo bem. até que a torneira não deita agua. Chamamos o canalizador e fomos para a casa onde os meus pais viviam com a minha irmã.
Entretanto chega o canalisador (isto em vista 3ºpessoa) e nenhum de nós a vê chegar (uma mulher, a sua descripção nada interessa para o sonho). Ela entra, porque a porta estava aberta (sendo uma propriedade privada..) e uma vês la dentro é sugada pela casa e a porta fecha.

Dias mais tarde, começo a ter como visões psicóticas, do género um casal morto na banheira cujo lhes foi retirada a pele com uma lâmina, um enforcado em cima deles com a mesma forma (pele tirada), tudo num ambiente sujo e quase a preto e branco.

Eu avisei, ultima chance de deixares de ler..

Esta visão descrita é apenas uma das muitas, deixo-vos julgar do que pode ter acontecido..Não ligo, pode ser que esteja apenas cansado, ou a imaginação.

Mais tarde, estava com amigos em casa, tudo bem, só que repentinamente de cores alegres passamos a tons sujos e escuros, tempo frio e devera assustador, ouvem se pingos, mas a intuição diz-nos que não são pingos de água... Era-mos 3, um foi sugado para uma porta que se fecho logo a seguir, outra caiu ao chão começando a apodrecer direto, uma espécie de pó+belor vivo que a devorava antes de rebentar e a "explosão " apenas era pó.

Nessa altura, percebi que, de tudo o que eu sei, de nada me serviria e que era completamente impotente para com estes fenómenos paranormais. Fugi ter com os meus pais, e ficamos a viver juntos de luzes acesas sempre, e todos na mesma sala. Uma vivência no medo, sabendo que deveria-mos chamar alguém ou fugir, mas a incapacidade de o por em obra.

Até que a minha irmã, na casa dos meus pais foi "sugada" e eu corri atrás.

Nota: O resto é em vista sugetiva, 3º pessoa, Irei o termo "eu" para uma maior simplicidade de compreensão.

Era eu criança, não adolescente mas criança, de cerca de 7 anos. Estava eu numa sala suja, quase a preto e branco, como a casa onde vivia no inicio do sonhos, mas era mais antiga, era..diferente. Não me lembro de como era-mos presos, mas ninguém tentava fugir, com medo. Quem madava era uma senhora com cerca de 45 anos, gorda, óculos, parecia uma mulher a gatos. E se bem entendi, era professora.
Os que tentavam fugir, o Belor atacava, a pessoa apodrecia repentinamente e "explodia" apenas a via-mos no dia seguinte. Quem ficava e seguia as regras, o Belor atacava de dentro do corpo para fora e acabava por explodir também.

Ao "explodir", reaparecemos no inicio, um dia igual mas diferente de cada vez. Parecia que ela ensinava não sei o quê. ISto de explodir, foi vezes sem conta..Ouve uma vez em que descobrimos que ela gostava de dansar, puzemos música no computador e a sala ficou "a cores "(é um sonho, nem sei como é possível...) E tentamos com outro rapaz fugir. Fogos "capturados" pelo Belor.

O tempo passa, tudo continua até que percebemos que ela não desligou o telefone (dos antigos, fixo com aquela cena que roda para compor o número...) e que estava com a polícia a cobiçar sobre uns visinhos.
Tentamos fugir e conseguimos. Não sei como mas lembrei-me dos meus pais, mas a casa estava vazia e suja, triste, continuamos a correr. Fomos apanhados por seres que comandavam a casa ao lado.

Seres altos, cabeça banco tipo espantalho, magros, vestido de pretos, sem chapeu nem cabelo, os dedos eram como láminas de duas fases (imagina uma faca que corta dos 2 lados da lamina ao em-vez de de um) e quando não eram os dedos, tinham uma espécie de Musamane em cada mão. Eram 2. cada vez que moria-mos renasciamos no inicio numa sala. Eles tiravam a pele e apenas ficava a carne a vista, faziam pequenos entalhes, scarificavam, era sangue por todo o lado...perceberam a ideia ou querem um desenho?

Dias e dias assim, uma vez(não sei como) conseguimos ter uma espécie de sal vermelho (cor tipo brasa) que pusemos em pequenos recipientes e num caldeiram e que se lhes lançase-mos eles agonizavam ou desapareciam. De nada valeu, begin again.

Um dia eles estavam a porta da frente a falar com um coletor de impostos (vai-se lá saber ::)) e conseguimos fugir por uma outra porta, lembro-me de ter ouvido um falar com o visinho de trás , que nunca vimos do género "heym Jeff, mais um, trata dele!". O coletor passa em frente da casa, uma corda tipo forca o apanha pelo pescoço, saindo do alpendre e..era uma vez o coletor de impostos...

Fugindo passamos em frente da casa e nada vimos nem nada aconteceu. Corremos e saimos da zona, não aguentava mais de correr e o meu amigo disse "não está na hora de descansar, ou corres, ou eles te apanham". Continuei a correr.

Passamos por um pacote de batatas fritas gigante  :o  ::) . do outro lado da estrada, um parque de estacionamento e um cimitério, continuamos na estrada a correr, havia entradas para via rápida, mas fomos em frente.

Havia uma espécie de café e um homem vestido de preto e amarelo, Tipo prosegur. Ele teve um olha espantado de nos ver e um grande sorriso nos lábias, algo de anormal...era noite, e sem alma que viva, era calmo. Ele ia falar...e o meu despertador tocou.

Algo me diz que ele nos ia levar lá de volta ou que era ele o 3º, o "dono" da 3º casa...


Tentei interpretar e , hora depois pareceu tudo claro, demasiado ao meu gosto.

Vivemos bem com a nossa familia e amigos (parte a cores e do inicio) mas depois levam-nos tudo. Quanto crianças, somos obrigados a seguir uma via, mesmo que não o queiramos, somos obrigados a ir a escola e levar um formatação, este sistema sombrio o e obscuro o obriga. Cada dia, apodrecemos mais por dentro. Quando finalmente pensamos estar livre disso, continuamos podres e entramos na sociedade e no ""mundo""
do trabalho, que nos magoa, mata aos pouco, corta, restringue, amedronta, e que mesmo assim devemos manter o darksmile. Quando finalmente pensamos escapar a esse "mundo" e poder viver "normalmente " e ser feliz somos apanhados pelo dono da 3º casa, a forca, ou menos subjetivamente, a morte.

Qual a vossa opinião
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.