Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Chamado espiritual?
    Iniciado por Luz
    Lido 1.577 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luz
Boa noite a todos,
Já há várias semanas que me tem acontecido algo que nao posso deixar passar sem investigar. No entanto não sei como o fazer, como obter respostas. Sempre, ou quase sempre que olho ao relógio vejo as horas iguais; 11h11 (vejo muito), 12h12, 13h13, 14h14, etc... Basicamente já vi as combinações quase todas. Isto acontece todos os dias. Já pesquisei na Internet mas 0ara cada hora um significado, o que me baralha ainda mais.
Gostava de ouvir a vossa opinião.
Obrigada ☺️

Vai a missa ;)

Pode ser:

Uma mensagem de um anjo da guarda ou outro ser espiritual (nem sempre bom..)
Uma pessoa que pensa em ti.
Uma entidade a tentar entrar em contacto consigo
Porque precisas de respostas (nomeadamente em momentos dificieis)
Ou ainda uma mensagem do seu subconsciente
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Luz
Citação de: darksmile em 14 dezembro, 2018, 09:54
Vai a missa ;)

Pode ser:

Uma mensagem de um anjo da guarda ou outro ser espiritual (nem sempre bom..)
Uma pessoa que pensa em ti.
Uma entidade a tentar entrar em contacto consigo
Porque precisas de respostas (nomeadamente em momentos dificieis)
Ou ainda uma mensagem do seu subconsciente
Sim, vou à missa Darksmile 😉

Mas como posso obter a verdadeira resposta ou interpretação? É que isto anda a deixar-me intrigada.
🤔

Citação de: Luz em 14 dezembro, 2018, 20:06

Sim, vou à missa Darksmile 😉

Mas como posso obter a verdadeira resposta ou interpretação? É que isto anda a deixar-me intrigada.
🤔

As horas espelho é uma ciência que não domino pois 12h12 é uma hora espelho e 12h21 também..

Penso que facilmente sabe se está numa época ou em momentos difíceis certo?

Quanto ás mensagens do subconsciente , ha mais do que simplesmente horas espelho, tal como contactos e gente a pensar em si.

Se me posso permitir a interpretação pode ser feita por "acasos vulgarmente invulgares" ou seja coisas que acontecem e nem notamos ou prestamos real interesse ou importância.

Dou-lhe um exemplo concreto. Quando perto de mim existe alguma entidade, ela "mostra-se" de for ma ou de outra. O mais comum é avistar um "ovni" do canto do olho. habitualmente branco. Em si, para mim quer dizer que existe algo. Uma vez o "firewall"(sim dos computadores...) erguido, posso entrar em contacto e nada ter como ""virus"" (o exemplo computador funciona sempre..).

Na sua vida destas ultimas semanas, o que lhe aconteceu outro que as horas espelho que fosse vulgarmente invulgar, e que não prestou real atenção?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.