Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Relação estranha !
    Iniciado por Anjodosceus
    Lido 1.933 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia...
Nem sei por onde começar...
Juntei-me com o meu namorado tivemos 2 filhos ,entretanto aconteceram umas coisas separamo-nos e ele foi morar com os pais dele e eu com os meus ... só que a minha mae ganhou-lhe odio puro , tanto que sempre disse que se pudesse faze-lo desaparecer da minha vida o fazia sem pensar 2 vezes..Passado um ano +- voltamos por nós e também porque achamos que eera o melhor para os meninos...mas ainda não moramos juntos.
Só que a nossa relação não esta a mesma , não eramos assim ... estamos bem passado uma hora já estamos a discutir mesmo chegando ao limite... ofensas e coisas desse género...
e a minha mae continua a "rogar-lhe pragas"... Mas no outro dia falei-lhe em tipo bruxedos e ela ficou "constrangida" com o assunto como se escondesse algo...
será possível ela ter-nos feito algo para não dar-mos certo ?será que alguém pode ajudar?
ps: O que é certo é que eu e ele andamos a dormir mal e também ele anda sempre stressado e eu parece que deprimida :(

O que te diz a tua intuição?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Acho mesmo que algo se passa... Porque não e normal? Qual e a sua opinião?

Citação de: Anjodosceus em 13 dezembro, 2018, 14:35
Porque não e normal?
Penso que não me devo de responder a essa pergunta, penso que todos sabemos que não é normal este tipo de comportamentos, embora muita gente aceite e feche os olhos (violencia doméstica e outros).
Se não era assim, qual o fator externo que o fez tornar-se assim? Emprego, stress, outros que o fizeram revelar o seu "lado obscuro"? Como era antes? houve indícios de mudança ou foi repentino (inicialmente, na 1º fase)?

Assim do nada nada posso dizer, pode ser algo de "normal", quando digo normal falo de coisa psicológicas e outros fatores. Mesmo sendo uma  normalidade que por mim é condenável (nb: também já fui parecido com o seu companheiro, até que me apercebi que não era eu e tratei-me...). Também pode ser de "pragas", "magia", "obsessores", "entidades" etc.

Como disse, do nada não consigo concluir o que quer que seja.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Não ele não era assim muito pelo contrário ... Sempre foi amável ... E do nada começou assim , discucao atrás de discucao .. :(

Citação de: Anjodosceus em 13 dezembro, 2018, 22:11
Não ele não era assim muito pelo contrário ... Sempre foi amável ... E do nada começou assim , discucao atrás de discucao .. :(
Se falou com a sua mae e ela se mostrou constrangida com o assunto, se a sua intuiçao lhe diz que algo nao bate certo, procure alguem de confiança e descubra o que se passa.
Por outro lado nada invalida que seja mesmo uma questao de incompatibilidade, ha muita gente que se gosta mas simplesmente nao resulta.

Boa noite!
Como era a relação dos seus pais - principalmente da sua mãe - com o seu companheiro antes de se terem separado? Pacata ou atribulada? 
Em relação ao estado em que se encontra a vossa relação, penso que ambas concordamos que esse tipo de comportamentos não são normais e muito menos saudáveis, não devendo portanto ser ignorados. Pense na vossa vida a dois/relação antes da vossa separação: as discussões/ofensas sempre foram uma constante ou começou agora? Há algum fator que importe referir que possa ter despertado estas atitudes (como por exemplo: vida familiar, vida profissional...)? Essas coisas são normais! Não falo das ofensas/discussões constasntes, mas sim da pouca paciência e stress acumulado que o nosso quotidiano nos causa.
Em relação à sua mãe, sendo ela sua mãe e conhecendo-a como filha, o que pensa? O que lhe diz o seu instinto? Melhor que qualquer um de nós meros leitores, saberá a resposta para estas perguntas. No entanto, se falou com a sua mãe e ficou 'com a pulga atrás da orelha' e o seu instinto lhe diz que algo se passa, proponho que procure um profissional que a ajude a entender e a tratar a situação da melhor maneira.
No entanto, a hipótese de conflitos 'naturais' entre um casal e que nada de paranormal têm também não está fora do baralho. Infelizmente, discussões e problemas todo o casal tem.
Penso que só com um 'estudo/pesquisa' da situação chegará a respostas mais concretas, por isso lhe referi à pouco a procura de um profissional que a oriente.
Espero que corra tudo pelo melhor!
Um bem haja!

Olá,
Depois de uma separação é normal que haja atrito numa tentativa de reconciliação. Mesmo que não seja visível por ambos, há questões que não foram resolvidas do passado e que é preciso corrigir.
Independentemente de ter existido bruxedo, ou não, qual acha que tem mais força? O mal, ou o Amor? Pergunto isto porque quero que perceba que fosse quem fosse que tivesse feito o mal para si e o pai dos seus filhos, nada, mas, absolutamente nada pode vencer o Amor entre os dois. Agora, repare, a quem vão dar a oportunidade de estar na vossa vida familiar?
Lembre-se, discutir, faz parte de um casal, ainda para mais com questões que não foram resolvidas, mas, um bruxedo só vai destruir a sua relação se lhe der poder.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#8
Citação de: brunojge em 09 janeiro, 2019, 00:11
Olá,
Depois de uma separação é normal que haja atrito numa tentativa de reconciliação. Mesmo que não seja visível por ambos, há questões que não foram resolvidas do passado e que é preciso corrigir.
Independentemente de ter existido bruxedo, ou não, qual acha que tem mais força? O mal, ou o Amor? Pergunto isto porque quero que perceba que fosse quem fosse que tivesse feito o mal para si e o pai dos seus filhos, nada, mas, absolutamente nada pode vencer o Amor entre os dois. Agora, repare, a quem vão dar a oportunidade de estar na vossa vida familiar?
Lembre-se, discutir, faz parte de um casal, ainda para mais com questões que não foram resolvidas, mas, um bruxedo só vai destruir a sua relação se lhe der poder.

Embora esta resposta tenha sido ao problema da Anjodosceus, fez-me bem lê-la neste momento. Estava aqui com uma situação menos boa e a ser incorreta até...
Acima do ódio e das pragas que os outros nos possam lançar, está o amor. Quando nos chateamos com quem amamos porque não acreditam que determinada pessoa nos quer mal, mas nós sabemo-lo, só estamos a dar força a essa pessoa. Estou off topic mas tinha de dizê-lo "em voz alta".
Grata por me relembrar!
"Ipsi sciencia potestas est"