Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Preciso de uma orientação. Um conselho. Ou até uma ajuda
    Iniciado por alexandrap97
    Lido 3.450 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite. Sou nova cá. E procurei tudo neste fórum mas não encontrei o que tanto procurava.
Eu sou médium. O tipo de mediunidade que tenho eu não o sei. Sei apenas que sinto e as vezes adivinho o que possa vir a acontecer, como se fosse intuição.
Mas não é esse o meu motivo de escrever este tópico.
Eu tenho muitos problemas amorosos, apaixono-me e depois no fim eu vejo que afinal fui apenas usada. Eu gostaria de consultar um médium, para que essa me possa esclarecer uma dúvida mais privada. Gostaria imenso que me mandassem mensagem privada se não se quiserem identificar.
É urgente obrigada !!
Explico melhor e detalhado em privado ou ate mesmo nos comentários

Acabas-te de descrever a minha história que actualmente é realidade... não sei a tua idade mas deve rondar 28 por aí deves estar na fase do despertar... sim deves ter aquela intuição que acertas nas coisas, ou vens a descobrir que estavas certa, contudo não queres dar importância a isso :)

Citação de: chuya em 11 dezembro, 2018, 23:29
Acabas-te de descrever a minha história que actualmente é realidade... não sei a tua idade mas deve rondar 28 por aí deves estar na fase do despertar... sim deves ter aquela intuição que acertas nas coisas, ou vens a descobrir que estavas certa, contudo não queres dar importância a isso :)


Tenho 20 anos. Desde ja obrigada por me responder. Estou numa profunda atromenta :/

#3
Citação de: chuya em 11 dezembro, 2018, 23:29
Acabas-te de descrever a minha história que actualmente é realidade... não sei a tua idade mas deve rondar 28 por aí deves estar na fase do despertar... sim deves ter aquela intuição que acertas nas coisas, ou vens a descobrir que estavas certa, contudo não queres dar importância a isso :)
Peço desculpa por me intrometer no tópico mas referiu algo que me deixou extremamente curiosa. Falou do despertar na fase dos 28 anos. Que despertar é esse e no que consiste?
Paz.
"it's ok to feel too much"

Existem vários despertar, e todos mudam consoante a pessoa.

Alexandra, o que eu te proponho é usares a tua "intuição" (que tem sempre razão..) e perguntares simplesmente se algo é bom ou vale a pena. Depois podes escolher não ouvir a intuição, mas marca apenas nu papel o que a intuição disse. Irás notar que ela tinha razão ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

AlexandraP97

O teu caso é infelizmente comum á maioria das pessoas.
Todos nós já passamos por situações semelhantes.
Aconselho-te a seguires com a tua vida a a aprenderes com ela...a não caires nas mesmas armadilhas.
Não deves na minha opinião consultar ninguém por esse motivo, pelo simples facto de que te vão criar complexos muito provavelmente de inferioridade, que te vão por sua vez fazer com que cries sismas.
Esquece e segue em frente...a vida é mesmo assim...usa as más experiência pelas quais passaste a teu favor, para cresceres como pessoa e espirito.
Acredita que ao aceitarmos e ao descobrirmos uma lição das situações menos boas que nos acontecessem, irá fazer com que te sintas cada vez mais dona do teu destino e segura de ti mesma.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#6
Eu conheço uma medium.
Mas, não é permitido colocar contactos aqui.
Cumprimentos.

Citação de: Ana Valdez em 01 março, 2019, 11:34
Eu conheço uma medium.
Mas, não é permitido colocar contactos aqui.
Cumprimentos.

Citação de: Ana Valdez em 01 março, 2019, 11:34
Eu conheço uma medium.
Mas, não é permitido colocar contactos aqui.
Cumprimentos.



Conhece uma médium?
O que é para si ser médium?
E já agora, que tipo de mediundiade tem essa pessoa que conhece?
E já agora, porque acha que essas hipotéticas capacidades podem ser uteis à pessoa que acha você que precisa de auxilio espiritual?
É que pelo menos para mim, alguém anunciar outra pessoa como uma médium (como isso fosse algum tipo de estatuto) é algo muito vago.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Boa tarde!
As suas perguntas são muito pertinentes.
O que eu conheço é apenas uma senhora que me ajudou quando estava muito doente e não encontrava explicação científica para o que sentia e se passava comigo.
Quanto ao conceito de medium, sinceramente, não sei explicar concretamente em que consiste. Apenas recorri por necessidade e em último recurso.
Melhorei e estou muito agradecida.
Cumprimentos

#9
Citação de: Ana Valdez em 01 março, 2019, 16:11
Boa tarde!
As suas perguntas são muito pertinentes.
O que eu conheço é apenas uma senhora que me ajudou quando estava muito doente e não encontrava explicação científica para o que sentia e se passava comigo.
Quanto ao conceito de medium, sinceramente, não sei explicar concretamente em que consiste. Apenas recorri por necessidade e em último recurso.
Melhorei e estou muito agradecida.
Cumprimentos

Fiquei com a impressão de que essa senhora de quem fala, é você mesma.
Peço desculpa.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Não tem mal.
Não sou.
Apenas recorri por necessidade.
Cumprimentos