Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Algo forte a prende!
    Iniciado por *Investigador paranormal*
    Lido 784 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite tenho conhecimento de um caso em que se trata da minha companheira cujo uma certa pessoa a prende (com pensamentos ou algum tipo de magia) mas a verdade é que ela está ligada a algo.

Ela quando tem algo para dizer a uma certa pessoa não o consegue dizer, apenas consegue ser simpática e concordar com o que lhe é dito, não se consegue impor.

A pessoa em questão sempre quis que a minha esposa fica se com o filho dela, no entanto isso não acontece, ela está comigo e feliz.

No entanto sente um sufoco enorme principalmente quando é para falar com essa pessoa, a qual tem mesmo de falar devido a umas questões pessoais dela a resolver.

O que ela tem?
Terá mesmo algum tipo de magia a sufucala e prendela?
Poderá ser apenas o pensamento da pessoa em causa que seja demasiado forte ao querela longe de mim e perto do filho?

Soluções?

Ajudas por favor

Desde já agradeço
Cumprimentos
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Oração, jejum e castidade são as armas para lutar contra as energias negativas.

Não entendi a que se refere com castidade e jejum.

Obrigado
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Quer a castidade, quer o jejum são purificadores do corpo.

     Primeiro que tudo é necessário saber se em relação a essa pessoa sempre agiu assim, dessa forma quase submissa.

     Se já a tratou de forma diferente e depois se tornou assim, então terá que haver um motivo, mas mesmo neste caso pode não ser nada feito por terceiros.

     Tente saber da questão acima e pergunte-lhe sobre o que sente quando tem que falar com essa pessoa. Tanto sintomas físicos como emocionais. Só com esses dados se pode ajudar a resolver a situação.