Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Armario vivo ou insatisfaçao do falecido marido??
    Iniciado por fabios
    Lido 3.114 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fabios
A tia da minha namorada está viuva +- a 3 anos. Eles eram uma familia simples mas plo que sei ele gostava que ela se arranjaxe para ele...
Ela ultimamente andava a desleixar-se com ela mesma deixando-se consumir pela tristesa da morte do seu marido, só se vestia de preto, andava triste ... etc. Apesar de ela andar sempre assim sempre teve o apoio de toda a familia que diziam que ela estava a ficar mais velha do que aquilo que ela é... mas ela insestia em continuar com o mesmo espirito desanimado.
Numa noite quando ela se foi deitar, ja  estava quase a adormecer começou a ouvir uns barulhos estranhos, ela com receio nem sequer saio da cama, qual é o seu espanto quando observa que toda a sua roupa preta que anteriormente estaria em cabides estava td espalhada no fundo do guarda roupa, enquanto as restantes peças cinzentas, brancas etc se mantinham penduradas. Segundo o que ela conta isso repetiu-se + 2 vezes palem dessa... Ela perante o que estava a acontecer decidiu tomar uma atitude, com receio do que poderia acontecer dali para a frente, e modou a sua atitude, esta mais positiva, ja nao usa o preto tao carregado dando-lhe um toque nao muito espanpanante mas que lhe da mais alegria a expressao.
E até agora nunca mais teve nenhuma visita paranormal.

Eu para ser sincero das vezes que la entrei e sem saber da historia, nao me sentia muito confortavel... sentia-me de certa maneira observado... 

#1
Deve ser mesmo insatisfação do marido morto. pelo menos é o que eu desejo, porque aqui o PP vive de fantasmas e coisas assim.

beijos
Templa - Membro nº 708

Concordo com a Templa... ;)
se a amava com certeza não a quer ver triste... :)

DiogoM
Realmente o marido devia andar muito insatisfeito..... :D :D

Alguém que não queria que ela continuasse de luto, e penso que fez bem.

A vida continua  :)
ILYM

bcs
alguem que queria que ela voltasse a ser uma pessoa optimista!!
;D
Mesmo nao conhecendo a senhora Fico agradecido a esse fantasma por essa boa acção!!
"God helps those who help themselves"

Citação de: Paraphenomenal em 06 julho, 2011, 10:45
Alguém que não queria que ela continuasse de luto, e penso que fez bem.

A vida continua  :)

Concordo plenamente!!!!!!!!1
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)