Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Incorporação, Epilepsia, outra coisa
    Iniciado por Falcão
    Lido 1.058 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estes fatos ocorriam aos Domingos durante a  missa na Igreja se São Lourenço


Uma jovem de 17 anos sempre que ia à missa aos Domingos, aproximava-se sempre da estátua de São Lourenço...

adorava olhar para os olhinhos do Santo e, passados dois a três minutos, caía redondinha no chão.

Eram chamados os cuidados médicos, a garota ia parar aos serviços de Urgência do Hospital... eram efetuados todos os

exames compatíveis com a ocorrência e verificava-se que a garota não sofria de qualquer mal.

Mas sempre que a garota ia à missa e olhava para os olhinhos de São Lourenço, repetia-se a cena!

Alguém tem uma ideia para explicar esta situação paranormal?

Enviem as vossas opiniões.



Falcão

 São casos de mediunidade que encorporam em entidades e se manifestam assim, o recurso é ser ajudada e essas energias de quem morreu em estado instantãneo ser encaminhada; tenho encontrado muitos casos identicos, e bem piores aos poucos vão se afastando. Eu próprio não podia estar dentro da missa tinha que sair porque desmaiava.

OLÁ João

O que me faz confusão é o fato dos olhinhos do São Lourenço, poderem estar associados ao desmaio da garota.


Fica bem


Um abraço


Olá F.
Nem sempre eu coloco tudo no mesmo sesto, como se costuma dizer. Quando alguem seja adulto ou criança, se nota algo anormal, nada se perde fazer uma consulta rápida para verificar a sua origem, se ficou bem, tem explicação se notar que não; claro que não se deve menosprezar. Este caso poderei encaixar como tantos iguais; as entidades ou espiritos mostram-se de acordo com o que desejam não há explicação do nosso lado para o determinar. O facto da criança ter mediunidade e ter havido  uma crença nessa figura de santo; partiu desta vida com essa crença, como  não encontrasse a verdade sobre o mesmo depois de partir, agora se demonstra assim, com o fim de alguem o encaminhar, porque não está estável e precisa de alguma ajuda energética, só por ela própria não se eleva.

Olá João

Já gostei mais desta resposta.


Um abraço  Falcão