Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Amarração/ aproximação amorosa...
    Iniciado por optimusprime1818
    Lido 4.358 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Sou novo aqui neste fórum e encontrei isto fazendo uma pesquisa sobre amarração amorosa, ou aproximação amorosa.
Já ando nestas pesquisas há cerca de 2 meses, já li muitos textos sobre o assunto, já li sobre as consequências, já vi inúmeros anúncios de falsos profetas que prometem mundos e fundos, e já sei que é tudo aldrabice.

O que me leva aqui a expor o meu caso, minha mãe tem uma amiga que é cartomante, vê o futuro com as cartas... não sei se isso tem um outro nome mais especifico.

Sempre me falou sobre meu futuro e sempre me foi dando algumas dicas, e sempre que me dizia sobre para ter cuidado que alguma coisa ia acontecer, acabava mesmo por algo acontecer, mas o que me leva ao tema principal não é isto.

Acontece que namoro com uma mulher há cerca de 12 anos, namoramos distantes (estávamos juntos ao fim de semana) durante um ano, depois aluguei um quarto e arranjei trabalho perto do local onde ela morava, estávamos juntos todos os dias, e nos últimos 2 anos já vivamos juntos. Neste tempo todo minha sogra nunca gostou de mim, a amiga da minha mãe sempre me avisou para ter cuidado (por isso a mencionei no inicio) e ao longo destes 12 anos, minha sogra fez muita coisa para nos separar, dizia sempre a minha namorada que eu não era homem para ela, que não prestava... chegou até mesmo falar com uma vizinha que tinha um filho e andou a tentar juntar a minha namorada com o filho da vizinha... e muitas mais coisas fez do mesmo género e a minha namorada até um dia se chegou mesmo a se chatear com a mãe por causa desse tipo de coisas.

Durante algum tempo as coisas estavam 5*, éramos felizes, tínhamos ambos emprego, ganhávamos bem, compramos casa antes de nos separarmos a pensar no nosso futuro ter filhos (antes vivíamos juntos num T1 alugado ao meu sogro), decidimos comprar um carrinha nova, visto que tínhamos ambos carro pequeno, ... nossa vida parecia prosseguir lindamente. 6 meses antes da separação, minha sogra veio viver connosco por alguns motivos que não vale a pena citar aqui, a partir daí a minha vida virou um inferno, e houve discussões atrás de discussões, e a relação chegou ao fim (e o carro novo chegou de fábrica uma semana depois da separação).

Eu fiquei com o carro e com o crédito do carro, ela com a casa e com o crédito da casa, o crédito do carro está só em meu nome, crédito da casa em nome dos 2. Na semana em que me separei minha sogra e minha namorada, chamaram-me para ir ao registo predial, minha sogra queria que eu passa-se a casa para nome da minha namorada, nem o registo predial aceitou tal coisa, mas é só para verem o que a minha sogra queria.

Fiquei devastado, triste desorientado, furioso, irritado... nem encontro adjectivos suficientes para demonstrar o quanto estava em baixo, amigos que me viraram costas inclusive, família dela me virou as costas... 2 semanas depois da separação, perdi o emprego, e ela passado mais 2 semanas, perdeu ela também o emprego.

Nisto a amiga da minha mãe aconselhou-me a visitar uma senhora em Paços de Ferreira, que me disse que fui alvo de bruxaria por parte da minha sogra, para arruinar a minha vida, e nos separamos por mais que nos amasse-mos e isso fez com que as nossas vidas (eu e ela) estagnassem, perdêssemos o emprego...

Fiz um trabalho de limpeza espiritual com ela, e com isto passei até inclusive a dormir melhor, mas não resolveu o problema total. Eu continuo sofrendo porque a amo, e ela continua sofrendo porque me ama, eu já tentei falar com ela, mas ela não me dá ouvidos e agora inclusive não fala comigo.

Sei que não devo mexer com o livre arbitro de ninguém, mas se duas pessoas se amam verdadeiramente, foram afastadas por bruxarias, terá algum mal em fazer algo para as unir?

Esta pessoa de Paços de Ferreira, não faz este tipo de trabalhos, só mesmo limpezas.

Desculpem o texto grande, mas quis deixar explicito as minhas intenções, e se soubessem de alguém que faz este tipo de trabalhos agradecia toda a ajuda possível.

Esqueci-me de mencionar que depois do trabalho de limpeza, além de dormir melhor, minha vida melhorou um pouco, apesar de ainda não ter conseguido arranjar emprego, minha sogra inclusive mudou e falou comigo, e está muito simpática comigo, não me pediu desculpa, mas pediu para voltar a conquistar a filha, mas o problema é que ela não houve ninguém de momento.

No dia em que foi feita a limpeza a senhora disse também que todo o mal enviado para nós, ia de retorno para quem o fez, nessa semana, a minha sogra adoeceu, e inclusive os dois gatos que ela tem ficaram internados no veterinário, será que foi coincidência?

Esqueci me de mencionar que depois do trabalho de limpeza, além de dormir melhor, minha vida demorou um pouco, apesar de ainda não ter conseguido arranjar emprego, minha sogra inclusive mudou e veio falar comigo, de maneira muito mais simpática, não me pediu desculpa, mas deu pistas para voltar a reconquistar a filha, mas o problema é que ela não houve ninguém de momento.

Esqueci-me de mencionar que depois do trabalho de limpeza, além de dormir melhor, minha vida melhorou um pouco, apesar de ainda não ter conseguido arranjar emprego, minha sogra inclusive mudou e falou comigo, e está muito simpática comigo, não me pediu desculpa, mas pediu para voltar a conquistar a filha, mas o problema é que ela não houve ninguém de momento.

No dia em que foi feita a limpeza a senhora disse também que todo o mal enviado para nós, ia de retorno para quem o fez, nessa semana, a minha sogra adoeceu, e inclusive os dois gatos que ela tem ficaram internados no veterinário, será que foi coincidência?

Há e não há coincidências, no entanto esse tipo de bruxarias é bastante comum, principalmente por pessoas voltadas no nosso cotidiano (sejam amigos, família, e conhecidos com inveja).
Que deus te abençoe e tudo prospere no teu futuro :)

O teu texto está contraditório, no início do texto dizes que é tudo aldrabice, no entanto procuras-te ajuda, e estás novamente á procura de ajuda.

Digo que é aldrabice algumas publicidades de falsos profetas que se vê na Internet, procuro ajuda verdadeira

Oração, jejum e castidade ajudar-te-ão.
Procura um padre exorcista.
Existem orações específicas para essas situações, no entanto por diversas razões nem sempre são eficazes.

Oração já eu tenho feito muita todos os dias, e acendendo velas a vários santos para que me ajudem tanto no emprego como na relação.

Mas não sei se será suficiente

A eficácia da oração depende de vários factores, entre os quais os méritos de quem a faz.


é exactamente isso que ando a procura, mas até agora ainda não encontrei ninguém.

Conheces alguém sério para estes casos?

Corro o risco de ser criticada ou até que considerem a minha mensagem como ofensiva. Porém se oração, jejum e castidade fossem a  combinação perfeita, muita gente se teria safado de grandes problemas (judeus do Holocausto, por exemplo). Pois esses passavam muita fome, deviam orar bastante e não tinham tempo/meios para relações amorosas/sexuais.

Outra coisa, nada é de graça. Tudo o que se pede a terceiros tem um preço. Sejam eles conhecidos como anjos ou demónios.

Não creio que fazer algum tipo de trabalho seja a solução para o seu caso.

A resolução do seu problema passa por se curar primeiro e voltar a ser você mesmo. Tornar-se confiante e ir à luta. Afastar-se da dita sogra e se acha que a sua ex companheira ainda gosta de si, reconquista-la à moda antiga. Um passo de cada vez.

Em doze anos vocês dois devem ter passado por muita coisa e sempre conseguiram dar a volta. Desta vez não é diferente. Mentalize-se que assim o é e não desista!
Apague a sogra do seu vocabulário e vida. Se ela vos prejudicou tanto, é um meio para continuar estagnado. Afastar-se de quem lhe fez mal ou aparentemente lhe quer mal, é um passo para se curar.

Quando falar com a sua companheira, não mencione a mãe dela ou não alimente discussões que a tenham pelo meio. Como costumam dizer, a conversa é entre A e B, C está fora.

Se a quer de volta, lute por ela como sempre fez ou ainda mais, mas não recorra a fórmulas que aparentemente parecem fáceis e rápidas, pois elas trazem sempre um preço. Doze anos não são doze dias. O senhor tem forças para mais esta etapa. Acredite em si. Boa sorte.

Oração, jejum e castidade é o caminho para a Santidade, e consequentemente para que as forças involutivas não tenham poder sobre quem vive essa Santidade.

#11
     Vamos ver o seu caso por partes.

    Você é uma pessoa facilmente influenciável e isso vê-se quando diz que quando a amiga da sua mãe lhe dizia que algo ia acontecer, acontecia mesmo. As cartomantes não dizem o futuro a ninguém, quando muito baseadas nos atos praticados no passado por uma pessoa, prevêm como ela irá actuar no futuro. Se a pessoa é influenciável, então irá ser induzida a fazer com que aconteça o que a cartomante disse que leu nas cartas.

    Com isto só quero dizer que se por acaso alguém lhe fêz mesmo algo pegou com toda a facilidade pois você mentalmente é propicio a isso.

    O vocês separarem-se e pouco tempo depois ficarem ambos sem emprego não deixa de ser esquisito o que ajuda à ideia de que foi mesmo algo feito. A sua ex-sogra vir-lhe pedir para se reconciliar com a filha é que se torna algo a ponderar muito bem, isto para saber se foi mesmo ela a autora de algum trabalho de separação. Quem faz estas coisas sabe muito bem que elas não se desfazem com um estalar de dedos e não é por você ir falar com ela que as coisas vão voltar a dar certo novamente.

    Só se a sua sogra se está a dar conta de que a filha não anda bem por causa dela e os remorsos a levam a agir assim.

    Você diz que ouve discussões, mas sem saber o teor dessas discussões e o que levou a elas ( a assunto que as originou), não se pode chegar a conclusões se foi por causa de algo exterior ao casal. Infelizmente as discussões entre um casal são prato do dia actualmente e nem todos os casais que discutem são vitimas de trabalhos de separação. A discussão em si só demonstra que existe já algum desgaste na relação e todos sabemos que o amor foge com o tempo, o seu eterno amante, deixando só a amizade que é sempre quebradiça.

    Como vê, levar estes assuntos a sério sem conhecer os intervenientes, obriga a ponderar sobre todas as hipóteses possíveis e eu não gosto de brincar com estas coisas visto estar em jogo a vida conjugal de duas pessoas.

    Agora uma coisa que não sabe e que as pessoas que frequentam o fórum também não devem saber. Fazer um trabalho de amarração a alguém que ainda é vitima de um trabalho de separação pode levar à loucura de quem está "enfeitiçado". Tente puxar alguém que está com os braços amarrados a uma parede e vai-lhe partir os braços. Da mesma forma tentar ligar a mente de uma pessoa que por via de um trabalho se quer ver livre de outra, vai fazer com que a mente dela viva constantemente em contradição e os seus pensamentos tornam-se um pesadelo que irão provocar uma depressão profunda e vontade de cometer suicídio.

    Primeiro à que libertar a mente da prisão que lhe criaram e se o problema era mesmo por causa de artes de feitiçaria, a reconciliação será espontânea e duradoura. Quem se vê livre da prisão corre sempre para os braços de quem lhe traz recordações de felicidade.

F. Leite

No seu comentário diz que fazer um trabalho de amarração a alguém que foi vítima de um trabalho de separação pode levar á loucura.

  Pode descrever como poderá ocorrer esse processo?

Citação de: F.Leite em 10 dezembro, 2018, 22:11
 

    Agora uma coisa que não sabe e que as pessoas que frequentam o fórum também não devem saber. Fazer um trabalho de amarração a alguém que ainda é vitima de um trabalho de separação pode levar à loucura de quem está "enfeitiçado". Tente puxar alguém que está com os braços amarrados a uma parede e vai-lhe partir os braços. Da mesma forma tentar ligar a mente de uma pessoa que por via de um trabalho se quer ver livre de outra, vai fazer com que a mente dela viva constantemente em contradição e os seus pensamentos tornam-se um pesadelo que irão provocar uma depressão profunda e vontade de cometer suicídio.

   


Acho que a resposta está no próprio post...

Interessante F. Leite ... sempre a aprender!

#14
Citação de: Haja Luz em 10 dezembro, 2018, 22:29
F. Leite

No seu comentário diz que fazer um trabalho de amarração a alguém que foi vítima de um trabalho de separação pode levar á loucura.

 Pode descrever como poderá ocorrer esse processo?

    Eu mais ou menos já deixei explicado, mas vou fazê-lo de novo de forma mais completa.

    Quer sejam usados espíritos, demónios ou formas-pensamento para fazer o trabalho de separação ou de amarração, essas entidades não vão passar a morar com a vitima, só alguém muito ingénuo é que se acreditaria nisso.

    O trabalho dessas personagens é esperar pelo momento oportuno para se aproveitarem de um momento mais frágil para a mente ser influenciada e então influenciar a pessoa com as palavras que foram usadas ao fazer o trabalho. A mente da vitima ficará como que hipnotizada na intenção que lhe foi "imposta" e de forma inconsciente agirá para executar o que lhe foi mandado fazer. Para que a separação exista a pessoa tem que querer separar-se, seja de forma consciente ou não e o subconsciente tudo fará para conduzir a situações que possam conduzir à separação.

    Se existir essa vontade imposta de se separar, de não querer voltar a ter como companhia, fazer um trabalho onde outras entidades vão impôr na mente uma ideia oposta à primeira, vai fazer com que se quebre o equilíbrio da mente.

    A pessoa vai-se sentir atraída e ao mesmo tempo vai sentir repulsa ou vontade de se afastar. Imagine-se 24 horas por dia a viver esse dilema de querer apaixonadamente estar junto e de ao mesmo tempo odiar e querer estar longe. Se já a luta mental entre querer emagrecer e recusar o pastel que está à nossa frente é difícil para quem gosta de comer, imagine desejar e querer amar e ao mesmo ter a mente a incitar-nos a esquecer o alvo desse mesmo amor.

    Imagina-se a estar na cama com a pessoa que ama e ao mesmo tempo ver nela alguém que o faz pecar e merecer o inferno? Esse remorso por se sentir incapaz de assumir uma atitude, por viver na dualidade, irá provocar desequilíbrios a nível mental e daí sobre-virá alguma forma de demência.

    Foi isso que constatei estar a acontecer em casos para os quais me pediram auxilio. Não raro, a pessoa que era amável torna-se violenta, no caso dos homens e nas mulheres passa a imperar a vontade de desistir de tudo e do suicídio.