Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sentir energia forte noutra pessoa
    Iniciado por curioso46
    Lido 1.065 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Comecei a falar com uma rapariga numa app de encontros, combinamos passar para a cumprimentar no seu local de trabalho como primeiro "encontro", foi cerca de um minuto, nem a intenção era de ser mais que isso.
Ela já tinha comentado comigo que a mãe é médium e que ela está ligada a ocultismo.
Após a ver comentei com ela que senti uma energia forte na presença dela, imediatamente após isso disse que não poderia falar mais comigo, que não está pronta, e não disse mais nada.
Alguém entendido no assunto poderá ter ideia do que ela terá visto?

Obrigado pela ajuda.

Talvez a tua energia não esteja tão boa quanto isso ou andas a enganar alguém ;)

Obrigado pela resposta. Mas se eu soubesse que ando a fazer asneira, sentir-me-ia "apanhado" e não estaria com dúvidas. Estando de consciência tranquila não percebo ao que ela se refere. Mas dizer que não está pronta não parece muito enquadrar-se num simples caso de ver energia negativa.
Não sei, nem quero entrar aqui em discussões, apenas perceber o que se passou.

Sim eu entendo a tua parte. Só que já pensas-te que ela pode ter saído de um relacionamento e não estar pronta? Ou como pode ter alguém, e aí não te querer magoar. No entanto já tentas-te falar com ela? Sabes onde trabalha porque não a visitas? Sabes quando se sente isso de energias, podemos gostar muito alguém e a pessoa pode ser um "pedaço" por fora mas o pão é bolorento aí sim temos de nos afastar. Não é por mal mas se calhar naquele momento, não é o que precisamos... sentir a energia de alguém sente-se mesmo através de simples  conversas e apanhas "facilmente" o tipo de pessoa que tens à frente...

A energia não é tudo, não é por "ho..sinto-me bem com Chuya..é a Tal!!" que seja verdade. podes gostar da energia ou até mesmo que a energia seja resonante, podem não ser compativeis, não tudo é energia, não é por me sentir bem com as minhas cadelas ou com a minha prima que..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Não quero invadir o espaço a ponto de aparecer no trabalho sem consentimento prévio. Mas sim, pensei nisso tudo, acho estranho é a reacção surgir não por pensamento dela, mas após comentário meu sobre ter sentido uma energia nela. Ou seja, aparentemente ela fez isto não por ter sentido algo, mas por eu ter dito que senti. Acho muito estranho...

Pode ser muita coisa.

Conselho: esquece e arranja outra amiga.
C'est dans l'air.