Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sentir energia forte noutra pessoa
    Iniciado por curioso46
    Lido 1.065 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Comecei a falar com uma rapariga numa app de encontros, combinamos passar para a cumprimentar no seu local de trabalho como primeiro "encontro", foi cerca de um minuto, nem a intenção era de ser mais que isso.
Ela já tinha comentado comigo que a mãe é médium e que ela está ligada a ocultismo.
Após a ver comentei com ela que senti uma energia forte na presença dela, imediatamente após isso disse que não poderia falar mais comigo, que não está pronta, e não disse mais nada.
Alguém entendido no assunto poderá ter ideia do que ela terá visto?

Obrigado pela ajuda.

Talvez a tua energia não esteja tão boa quanto isso ou andas a enganar alguém ;)

Obrigado pela resposta. Mas se eu soubesse que ando a fazer asneira, sentir-me-ia "apanhado" e não estaria com dúvidas. Estando de consciência tranquila não percebo ao que ela se refere. Mas dizer que não está pronta não parece muito enquadrar-se num simples caso de ver energia negativa.
Não sei, nem quero entrar aqui em discussões, apenas perceber o que se passou.

Sim eu entendo a tua parte. Só que já pensas-te que ela pode ter saído de um relacionamento e não estar pronta? Ou como pode ter alguém, e aí não te querer magoar. No entanto já tentas-te falar com ela? Sabes onde trabalha porque não a visitas? Sabes quando se sente isso de energias, podemos gostar muito alguém e a pessoa pode ser um "pedaço" por fora mas o pão é bolorento aí sim temos de nos afastar. Não é por mal mas se calhar naquele momento, não é o que precisamos... sentir a energia de alguém sente-se mesmo através de simples  conversas e apanhas "facilmente" o tipo de pessoa que tens à frente...