Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Sonho surreal-Ajuda
    Iniciado por MafaldaCastro
    Lido 838 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos. Há tanta coisa a acontecer na minha vida que não sei como interpretar este sonho e já não é a primeira vez que tenho um sonho lúcido similar.
Bem, eu antes de ir dormir tentei fazer uma espécie de meditação com viagem astral e digo tentei porque fui interrompida a meio (pensava que não estava ninguém em casa) como estava tão relaxada virei para o lado e adormeci. Mal adormeço "acordo na mesma casa" mas com algumas coisas diferentes onde, a casa do "vizinho" já eu tinha sonhado pois lembro-me perfeitamente da entrada e do interior. Eu durante 80% do sonho não conseguia abrir os olhos, parecia que estava a morrer de sono. Mas conseguia "ver" as coisas a minha volta perfeitamente. Sai da cama e tinha um galo de ouro gigante quase em cima de mim (assustei-me bastante) e quando vou para baixo vejo algumas pessoas conhecidas minhas. Olho para o lado e vejo muitos gatos (eu tenho uma ligação com gatos que é surreal) e um deles começa a falar comigo para o ajudar. Depois disso não me consigo lembrar muito bem mas já consigo lembrar-me de mais para a frente onde me encontro numa tenda de circo e pego numa caixa onde tem hamsteres e começo a fazer festas e a dizer que vai ficar tudo bem. Quando os pouso no chão olho novamente e vejo um monte de gatos onde estavam os hamsteres. Eles estavam a bufar mas não era para mim era para as outras pessoas. E acordei logo com o meu despertador. Dormi 1h mas o sonho pareceu uma noite inteira.