Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Coincidência ou consequência do corte de quebranto?
    Iniciado por MartaS
    Lido 1.108 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos novamente.
Desde de 6a feira que uma conhecida estava a tentar curar-me a "carga" que eu trago em mim. Infelizmente não foi bem sucedida pois ja era demasiado. Apesar disso alertou-me que poderia acontecer vomitar e conseguir "pôr ca para fora" o que tinha.
Ontem a mãe do meu namorado conseguiu cortar o mal e o que é certo é que passei a noite mal. Vomitei mais que uma vez. Deu-me a sensação de nao ter feito a digestão do que comi pelas 16h mas estive bem até as 00h30. Só depois é que tudo se manifestou. Ser a Coincidência? Ainda nao consegui falar com a mãe do meu namorado pra perceber o que tinha...
"it's ok to feel too much"

Hmmm habitualmente é mais rápido. Não, não é coincidência deita tudo cá par fora, e não é só pela boca que isso sai..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 02 dezembro, 2018, 17:50
Hmmm habitualmente é mais rápido. Não, não é coincidência deita tudo cá par fora, e não é só pela boca que isso sai..
Atenção antes de o mal ser cortado eu já estava levemente indisposta mas só vomitei e tudo mais (ja que falas nisso nao nao foi só pela boca) depois do corte.
Nunca me tinha acontecido tal coisa... que noite. Agora já me encontro melhor mas a "carga" era mesmo muita segundo quem curou...
"it's ok to feel too much"

Quanto maior é a "carga" Maior são os "Efeitos" de expulsão..

Agora o que seria interessante para ti , seria de saber de onde vinha tal carga e de como te "proteger" dela..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 02 dezembro, 2018, 19:23
Quanto maior é a "carga" Maior são os "Efeitos" de expulsão..

Agora o que seria interessante para ti , seria de saber de onde vinha tal carga e de como te "proteger" dela..
Nunca tal me tinha acontecido... sempre absorvi muita energia negativa mas ao ponto de ser assim... nunca!
"it's ok to feel too much"

Lembro de ter ouvido uma "solução" para isso mas não me lembro onde nem o quê. O que me lembro é que não é muito do género de uma esponja nem preciso criar um "muro" impenetravel. Pois seria como no carro, se fechas a ventilação ao fim a cabo irás começar a respirar ar saturado, e os casos de desmaios no carro não não poucos..transpõe isso para a vida e logo perceberás.

Isso que tens tem mais a ver com umas espécies de tentáculos de polvo na cabeça que vai indo a busca e absorve. Pelo menos é o que deixas parecer com as tuas palavras.

Nesse caso, basta educar os "tentáculos". Podem absorver, mas educar apenas para o positivo, proteger do negativo ou ainda combate-lo simplesmente. Não é apenas  algo de mau, ou melhor só é mau se assim o entenderes, nada é apenas branco ou preto, basta quereres, tentar e observar ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 03 dezembro, 2018, 10:07
Lembro de ter ouvido uma "solução" para isso mas não me lembro onde nem o quê. O que me lembro é que não é muito do género de uma esponja nem preciso criar um "muro" impenetravel. Pois seria como no carro, se fechas a ventilação ao fim a cabo irás começar a respirar ar saturado, e os casos de desmaios no carro não não poucos..transpõe isso para a vida e logo perceberás.

Isso que tens tem mais a ver com umas espécies de tentáculos de polvo na cabeça que vai indo a busca e absorve. Pelo menos é o que deixas parecer com as tuas palavras.

Nesse caso, basta educar os "tentáculos". Podem absorver, mas educar apenas para o positivo, proteger do negativo ou ainda combate-lo simplesmente. Não é apenas  algo de mau, ou melhor só é mau se assim o entenderes, nada é apenas branco ou preto, basta quereres, tentar e observar ;)
Concordo contigo e obrigada pelas tuas palavras. A lição "absorver o Bom, digerir o Mau" não é uma lição fácil se ser estudada ;) mas vou tentando na medida do possível.
Num mundo onde as más vibrações imperam forte é quem sabe é consegue guardar o Bom e propagá-lo.
Grata pela tua energia.
"it's ok to feel too much"