Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sou alvo de magia negra há 10 anos?
    Iniciado por anneykary
    Lido 2.305 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal, precisava urgentemente da vossa ajuda.
Há mais de 10 anos que simplesmente não tenho sorte nenhuma na minha vida, não consigo arranjar emprego de maneira nenhuma e se arranjo, não me pagam ou então faço uns dias e mandam-me embora..
E isto tudo começou desde que o meu pai decidiu se divorciar da minha mãe e nos abandonar completamente (a mim e ao meu irmão), o meu pai esteve sempre em Angola e vinha cá nas férias, e agora a pessoa que ele se juntou é uma senhora de raça negra, e pelos vistos anda sempre a fazer coisas más para os outros..
Lembro-me que o meu pai tem uma foto minha e do meu irmão..  Ela pode mesmo ter feito algo contra nós com as nossas fotos?
Houve uma vez uma senhora de muita idade que passou por mim e pelo meu irmão e disse que estávamos 'carregadinhos de inveja'..
E depois mais tarde comecei associar tudo na minha cabeça, porque tanto eu como o meu irmão não temos lá muita sorte, seja em empregos ou noutras coisas..
O que eu posso fazer para tirar este mau olhado ou lá o que seja isto de muito mau?
(não sou muito conhecedora destas coisas, nunca pensei que pudesse vir acontecer connosco, mas agora já vi que sim).
Ficarei à espera de uma ajuda.
Cumprimentos :)

Boa noite

Durante esses 10 anos, já tentou reflectir sobre o que poderá estar mal na sua vida e que a leve a criar esses pensamentos?
Nem sempre as coisas negativas vêm do exterior, muitas vezes já estão dentro de nós.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#2
Não existe nada de mal..
Sou uma pessoa optimista, positiva.. E não tenho sorte com nada, a não ser o meu filho que foi a melhor coisa.. Mas de resto, não consigo ir para a frente, estou a tentar mudar de casa e nem isso consigo.
E o pior de tudo é que o meu marido também acha que tem alguma coisa de errado com ele.

Vou só acrescentar mais uma coisa..
Há 10 atrás quando o meu pai saiu de casa, ele vinha com os olhos completamente vermelhos.
Pegou numa mochila e saiu, e isto do nada, e aconteceu que o colega de trabalho fez o mesmo..
É muito estranho! Ele nunca mais procurou nenhum filho, e nós sempre todos nós demos bem, isso aconteceu do nada, depois de ele chegar de Angola..

Por isso eq algo de certeza que se tem de passar.. Até porque a minha mãe nunca mais conseguiu fazer a sua vida..

Eu reparo que as pessoas que cortaram abruptamente as relações com o pai ou a mãe, tendem a seguir a vida de forma amargurada, revoltada.

Eu compreendo perfeitamente esses sentimentos. E é normal passar-se pelo luto, até.

Mas têm de seguir em frente ! Lutar ! Deixarem para trás quem vos deixou! São decisões que têm repercussões, mas há que deitar toda a mágoa para trás das costas.

Formula todos os dias pensamentos positivos. Ecreve-os em post-its, espalha-os pela casa, no espelho da casa-de-banho. Escreve-os em folhas, cadernos... Formula mentalmente o que desejas, e sempre de forma positiva.

Sobretudo, ama-te. Vais dar a volta :).
DeepGirl

Saudações.

Com o devido respeito sou obrigado a discordar dos colegas. O meu sentimento vai para magia negra mesmo.
Não é a primeira vez que encontro ou sei de casos semelhantes. A magia africana é muito poderosa mesmo. E sim, com as fotos ou até mesmo só com o teu nome podem fazer coisas mesmo "boas". E essas coisas vão desde infelicidades, caminhos fechados, doenças e até a morte.

Mas,..., acredite quem quiser.

Boas,

esse karma pretense-lhe. Haja bruxedo, obscurantismo da mente, ou um problema do fluxo do vento interno (ou Chi) é o seu karma.Se limpar o karma com generosidade esses males vão gradualmente acabar por desaparecer.
Aprenda a meditar vá pela União Budista portuguesa.
Tente começar por fazer voluntariado, tente cuidar da natureza e sobre tudo dos animais. Há que trate de idosos, pessoalmente não consigo, ainda. Procure no Corpo Europeu de Solidariedade um trabalho, eu já fiz, cá em Portugal, e adorei. Também pode viajar para qualquer pais na UE que eles pagam os transportes e tudo o resto.
E não desista, vai tudo correr melhor assim que começar.

Tashi delek,
Roavk

Concordo com o comentário anterior.

O altruísmo desinteressado altera com o tempo a Vibração espiritual. Vibrações elevadas repelem tudo o que é ruim. O mesmo sucede com a auto-estima elevada, que também repele, e não deve ser confundida com vaidade ou arrogância.

Uma vez um moçambicano entendido em Magia disse-me que muitos bruxos de magia negra rejeitam encomendas para atingir pessoas de vibração alta, pois sabem que nestes casos a aura da pessoa irá repelir o ataque que se irá virar contra quem o fez como um boomerang.

C'est dans l'air.

AnneyKary

A primeira coisa que deves fazer é desassociar mentalmente essa tua fase de menos "sorte" na vida, com possiveis trabalhos que te tenham feito.
Em relação ao mal de inveja, esse mal de facto existe e é o primeiro e principal de todos os males, todos os restantes surgiram a partir desse.
Mas é igualmente comum a quase todos nós, todos nós somos alvo de inveja e todos nós invejamos de uma ou outra forma.
Por isso não te afundes em pensamentos negativos, que nada mais são do que meras suposições, suposições essas que te vão trazer cada vez mais ansiedade, o que te pode levar a depressões graves.
A vida é feita de fases, achas que 10 anos é muito tempo?..olha, eu acho que vivo num inferno há mais de 20 e recuso-me a sucumbir a supocisões de possiveis magias negras que me possam ter feito.
Até porque se o fizeram, o castigo de quem fez será muito maior do que o qual eu estou a passar...por isso o mesmo se aplica no teu caso.
Liberta a tua mente e deixa entrar o positivismo na tua vida..só tens a lucrar, garanto-te
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Olá.  Já presenciei casos muito semelhantes. Até se costuma dizer "homem que vai para África vem divorciado e com africana", isto porque realmente as africanas têm a simbologia de serem boas bruxas e videntes. Consta-se que fazem amarracoes bem poderosas.  E conheço 4 casos assim. Inclusive tenho uma amiga que vai de propósito a Moçambique  (que também é a terra dela), para pedir esse tipo de trabalhos de magias negras. Mas atenção, não quero generalizar e muito menos discriminar. Porque tal como existe Africana ruim também existe muito bondosa. No entanto a magia vindo daí costuma ser potente. Não sei como ajudar, só mesmo alguém que trabalhe com esse tipo de casos. Mas em conclusão,  sim pode estar a ser vítima de magia negra. E o seu pai também.  Procure ajuda com quem perceba do assunto e saiba soluções.  Beijinhos

Citação de: cris_david em 12 janeiro, 2019, 11:10
Até se costuma dizer "homem que vai para África vem divorciado e com africana", isto porque realmente as africanas têm a simbologia de serem boas bruxas e videntes. Consta-se que fazem amarracoes be

Por acaso até é bem verdade, porque pelo que dizem as más linguas, o meu vizinho do andar de cima que por sinal é casado, quando esteve a trabalhar em Angola, arranjou por lá uma Angolana para lhe fazer companhia na sua estadia em terras tão longinquas.
Mas acho que neste caso se tratou de um tipo de bruxaria um bocadito diferente do que a que aqui se está a tratar.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 14 janeiro, 2019, 14:18
Por acaso até é bem verdade, porque pelo que dizem as más linguas, o meu vizinho do andar de cima que por sinal é casado, quando esteve a trabalhar em Angola, arranjou por lá uma Angolana para lhe fazer companhia na sua estadia em terras tão longinquas.
Mas acho que neste caso se tratou de um tipo de bruxaria um bocadito diferente do que a que aqui se está a tratar.

O chamado "chá de calcinha", igualmente poderoso.

Citação de: cosmos seed em 14 janeiro, 2019, 15:00


O chamado "chá de calcinha", igualmente poderoso.

Ou então o calor que por lá se faz sentir que também pode igualmente ser um poderoso afrodisiaco.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente