Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Situação Paranormal e que tem vindo a acontecer
    Iniciado por silbas1998
    Lido 1.249 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos
Venho hoje falar de uma experiência paranormal que vivi, quando tinha os meus 12 anos. Certa manhã estava em casa da minha avó e enquanto brincava no jardim a minha avó estendia a roupa, quando ela ouviu a água a correr no tanque da roupa e mandou-me ir desligar. Quando ia a caminho tanque que ficava a um canto isolado realmente conseguia ouvir a água a correr mas quando virei de modo a avistar o tanque a água desligou se por completo nem uma pinga deitava. A partir desse dia tenho vindo a sentir presenças com maior frequência e ainda hoje com 20 anos sinto presenças.
Cumprimentos

#1
Silbas o que te leva a crer que foi uma situação paranormal? Não poderá ter sido simplesmente a sensação de ouvir a dita água? Quando dizes que sentes presenças referes a exatamente o que? Poderás dar exemplos?
Com mais pormenores será mais fácil perceber o que se poderá passar.
Paz.
"it's ok to feel too much"

existem espíritos que acompanham até a morte são espíritos malignos terás de ser tratado em relação a isso se for o caso outra coisa não pode acompanhar esses pensamentos nem ter medo por VC ter medo te acompanha até hoje