Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda serei médium?
    Iniciado por Xavi
    Lido 844 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite venho por este meio pedir ajuda,preciso me encontrar a mim próprio,tenho desde muito cedo visto coisas e ajudado outras pessoas com orações feitas na Bíblia ,mas tenho ressentimento do q eu possa fazer ,já consegui em oração tipo visitar aquilo q outras pessoas sentem e ver o q se passa nas pessoas q me pedem ajuda .mas preciso mesmo q alguém me possa ajudar a mim próprio para poder entender melhor

#1
A unica pessoa que o pode ajudar é voce mesmo.
Faça um exame profundo de consciência e reflita sobre os seus actos em relação a quem lhe pede ajuda...e faça o que a sua consciência lhe disser...e como voce saberá o que a sua consciência lhe transmite? é pelo que irá sentir.
Já reparou que no seu post mencionou a palavra ressentimento?..mas ressentimento do que?
Reflita, encontre-se a si mesmo e verá que encontrará dentro de si a resposta que procura.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Expressei mal ao dizer ressentimento,acho q seria mais certo algum medo q as coisas não resultasse ou desse errado algum dia...