Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Hipnose-espiritual
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 1.508 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

HIPNOSE
Ante-camera do mundo espiritual.
Qualquer filosofia religiosa ou tratamento clinico derivado desta ferramenta, tem sempre proveniência espiritual.
Em estado hipnótico; quer seja hipnoterapia ou outra forma terapêutica regressiva é sempre espiritual, o cérebro não tem capacidade de recorrer a recordações fora da sua própria existência.

Em muitos casos tenho deparado pessoalmente, com pessoas pertencentes a religiões, católicas, evangélicas, ortodoxas e  indianas, que em estado meditativo ou oração; se depararam com situações insólitas desta ordem.

Mesmo em consultórios clínicos relacionados com a psicologia, é um local propicio ao aparecimento destas situações e distúrbios com origem extra corporal. Psicólogos com evidencias fortes de mediunidade ativa, deparam-se assim com os seus próprios problemas espirituais, ninguém escapa a estas situações desde que tenham estas características.

Mesmo em casos de pessoas com formação clinica superior, chegam a duvidar de situações insólitas que lhes sucede, ao ponto de serem manipuladas psicologicamente, e julgando que não estão possuídas; tenho casos que eu próprio tenho acompanhado.

Recordo várias psicólogas com mediunidade bem ativa sentirem grandes dificuldades no atendimento e antes do mesmo e no próprio dia a dia; porque recebem dos pacientes as energias negativas que estes lhes passam.

Para terminar, mesmo em meditações de Reiky e de yoga tenho encontrado casos de incorporação durante as sessões, algo que os terapeutas deviam estar preparados para estas situações

Joao Lourenço 28/11/18

Olá João Lourenço

Dou-te os parabéns pela excelente abordagem da Hipnoterapia Clínica...

Um abraço.



Falcão

Tentei de alguma forma baseada na vida diária de atendimentos, no entanto surge sempre algo que não se controla como queremos.

Olá João Lourenço

Que fazes?


Olá, então torna-se complicado por escrito, no meu perfil tem o meu contacto e se quiser trocar algumas palavras com muito gosto depois dou-lhe o meu nº. cumprimentos

Olá João Lourenço

Vou contatar por mp


Um abraço

Falcão