Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Vejo orbes ao meu redor
    Iniciado por basicboy
    Lido 1.569 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, tenho várias filmagens em que aparece orbes ao meu redor, é mais comum no meu quarto são várias brancas a circular ao meu redor a toda a hora, queria saber o que significam, se são perigosas se devo tomar precauções

Boa noite.
Não sou de facto entendida no assunto mas questiono se não poderá partilhar alguns registos em vídeo (ou printscreens) desse mesmo acontecimento para que se possa analisar de forma mais aprofundada.

Paz ✌
"it's ok to feel too much"

Boa noite

As orbes nas fotos e vídeos poderão surgir por causa de vários factores, um deles poderá ser da humidade no local (O mais comum). Se houver pó no ar também poderá criar orbes. Se houver superfícies lisas e brilhantes também poderá criar orbes. Um animal no escuro a luz reflecte nos olhos e parecem orbes. São apenas algumas das causas para o surgimento das orbes.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá basicboy


Essas coisas são vulgares...

Quando era garoto na escola via uma faixa de luz solar a entrar pela janela, pois através dessa faixa de luz via montes de

luzinhas brancas que não passavam da absorção da energia solar pelas partículas do pó do giz e de outras poeiras...

Garanto que não eram orbes.




Fica bem



Falcão